Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
809
1,084
Aqui na minha região sempre pegou a RPC Maringá, mas está transmitindo a RPC Cascavel na box, o que pode ser?
Sua internet deve estar conectada a um servidor mais próximo a essa afiliada da RPC.
Aqui no interior de SP a minha é a TV TEM Bauru, mas de vez em quando pega a TV TEM São José do Rio Preto.
Para resolver? Reiniciar a internet e depois o box.
 
Novo membro
Jan
27
10
alguem sabe se a claro ainda comercializa aquela box quadrado iptv sagemcom s4kw2
 
Membro ativo
Aug
347
169
Aqui na minha região sempre pegou a RPC Maringá, mas está transmitindo a RPC Cascavel na box, o que pode ser?
Até onde sei, o sinal das emissoras locais pegará o do ID Geolocalizado que está cadastrado na Box, no meu caso, tenho a Box no litoral norte do RS que é atendido pelo sinal da RBS TV Porto Alegre - Globo, então, no meu decoder aparece ID Geolocalizado 8078 (sendo 078 o código NET da cidade de Porto Alegre)..
 
Última edição:
Membro
Aug
35
34
Vez ou outra me lembro o quanto a Claro é desorganizada em alguns aspectos. Porque já fazem 4 dias desde a mudança dos canais ESPN e até agora nada de atualizar logo ou reorganizar os canais. Sendo que no app já está pelo menos com as logos atualizadas.
 
Feb
40
30
Minha Claro Box chegou porém parece que já está configurada com os dados do assinante anterior pois não me foi solicitado para digitar o CPF e no prime vídeo já tem perfis criados.
Alguém sabe como resetar para poder entrar com os meus dados?
Minha box é modelo redondo sem entrada para cabo coaxial.

Edit: depois de tentar o terceiro tutorial de reset no YouTube eu finalmente consegui resetar e inserir meus dados na box. Porém ainda não estou conseguindo fazer meu cadastro no minha Claro residencial pois continua dizendo que não tem nenhum produto ativo no meu CPF.
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
703
1,133
Minha Claro Box chegou porém parece que já está configurada com os dados do assinante anterior pois não me foi solicitado para digitar o CPF e no prime vídeo já tem perfis criados.
Alguém sabe como resetar para poder entrar com os meus dados?
Minha box é modelo redondo sem entrada para cabo coaxial.

Edit: depois de tentar o terceiro tutorial de reset no YouTube eu finalmente consegui resetar e inserir meus dados na box. Porém ainda não estou conseguindo fazer meu cadastro no minha Claro residencial pois continua dizendo que não tem nenhum produto ativo no meu CPF.
Que fase!!! Enviando produto com dados do cliente antigo pro novo!!! Qual o custo de dar um reset de fábrica antes de enviar pra alguém?
 
Membro ativo
Aug
347
169
Minha Claro Box chegou porém parece que já está configurada com os dados do assinante anterior pois não me foi solicitado para digitar o CPF e no prime vídeo já tem perfis criados.
Alguém sabe como resetar para poder entrar com os meus dados?
Minha box é modelo redondo sem entrada para cabo coaxial.

Edit: depois de tentar o terceiro tutorial de reset no YouTube eu finalmente consegui resetar e inserir meus dados na box. Porém ainda não estou conseguindo fazer meu cadastro no minha Claro residencial pois continua dizendo que não tem nenhum produto ativo no meu CPF.
Nossa, essa eu ainda não tinha visto.. cabe uma bela reclamação pra ganhar uns descontos aí, mas bem interessante, pois muito já se disse que esse decoder do box, uma vez cancelado, não teria uso para outro assinante.
 
Feb
40
30
Nossa, essa eu ainda não tinha visto.. cabe uma bela reclamação pra ganhar uns descontos aí, mas bem interessante, pois muito já se disse que esse decoder do box, uma vez cancelado, não teria uso para outro assinante.
Bizarro né! Eu achei estranho não ter pedido o CPF, daí vi que tinha canais favoritos salvos.
O que me confirmou de vez foi ao entrar no prime vídeo, tinha perfis lá e inclusive tentei entrar e entrou normalmente no perfil da pessoa.
Sobre esses descontos não tinha pensado nisso mas vale reclamar sim né.
Por enquanto estou na luta pra conseguir fazer meu cadastro no minha Claro residencial.
Alguém sabe um número onde eu consiga falar com um atendente para tentar resolver isso? Pelo 10621 não consigo fazer nada que me ajude.
 
Feb
40
30
Outra dúvida caso alguém possa me ajudar, não consegui encontrar o canal da Globo. Será que tem que ativar o Globo play pra ele aparecer? Os outros canais do grupo Globo funcionam normalmente.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Outra dúvida caso alguém possa me ajudar, não consegui encontrar o canal da Globo. Será que tem que ativar o Globo play pra ele aparecer? Os outros canais do grupo Globo funcionam normalmente.
A Globo na Box é o 501.. se vc estiver em região sem cobertura residencial da Claro - sem fibra e sem rede coaxial - como eu, o atendimento é pelo 10699 e não pelo 10621.
 
Membro ativo
Aug
347
169
E
Bizarro né! Eu achei estranho não ter pedido o CPF, daí vi que tinha canais favoritos salvos.
O que me confirmou de vez foi ao entrar no prime vídeo, tinha perfis lá e inclusive tentei entrar e entrou normalmente no perfil da pessoa.
Sobre esses descontos não tinha pensado nisso mas vale reclamar sim né.
Por enquanto estou na luta pra conseguir fazer meu cadastro no minha Claro residencial.
Alguém sabe um número onde eu consiga falar com um atendente para tentar resolver isso? Pelo 10621 não consigo fazer nada que me ajude.
Eu abriria reclamação relatando exatamente isso, é um desrespeito te entregarem um equipamento habilitado pra outro assinante.. em tempo, ele veio na caixa, fechado?
 
Novo membro
Feb
3
0
Pessoal, desde que atualizou o sistema para a versão beta não consigo acessar as gravações. Aconteceu com mais alguém? Alguém sabe como resolver? No ponto adicional, que está com a versão antiga do sistema, consigo acessar as gravações normalmente.
Alguém com problema para ver as gravações também?
 
Feb
40
30
E

Eu abriria reclamação relatando exatamente isso, é um desrespeito te entregarem um equipamento habilitado pra outro assinante.. em tempo, ele veio na caixa, fechado?
Veio nessa caixa de papelão, caixa até bem conservada porém não estava lacrada. E o box pelas marcas claramente aparenta sinal de uso. A única coisa que realmente parece ser novinho é o controle remoto.
Sobre a reclamação onde recomenda que eu faça? Através de algum telefone da claro ou reclame aqui, Anatel e semelhantes?
 

Attachments

  • IMG_20240219_211124.jpg
    IMG_20240219_211124.jpg
    1.4 MB · Visualizações: 15
  • IMG_20240219_211155.jpg
    IMG_20240219_211155.jpg
    1.4 MB · Visualizações: 15
Membro ativo
Aug
347
169
Veio nessa caixa de papelão, caixa até bem conservada porém não estava lacrada. E o box pelas marcas claramente aparenta sinal de uso. A única coisa que realmente parece ser novinho é o controle remoto.
Sobre a reclamação onde recomenda que eu faça? Através de algum telefone da claro ou reclame aqui, Anatel e semelhantes?
Cara, que estranho isso, nunca tinha escutado relato assim.. como vc não tem protocolo pois não conseguiu nem seu código de assinante, acho que deveria abrir pelo consumidor.gov.br. Outra coisa, teve um técnico te entregando o aparelho, certo? Será que ele não te entregou errado o que recolheu de alguma assinatura cancelada?
 
Feb
40
30
Cara, que estranho isso, nunca tinha escutado relato assim.. como vc não tem protocolo pois não conseguiu nem seu código de assinante, acho que deveria abrir pelo consumidor.gov.br. Outra coisa, teve um técnico te entregando o aparelho, certo? Será que ele não te entregou errado o que recolheu de alguma assinatura cancelada?
Então, entraram em contato comigo pelo WhatsApp para confirmar o endereço porém eu não estava em casa e quem recebeu foi minha mãe.
Porém no meio da tarde eu recebi no e-mail as confirmações que foi entregue e outros dois emails (um para ativação do Globoplay e outro da Netflix).
O padrão é receber uma Box zero bala né? Mas a box não vem com os dados do cliente novo né?
Vou ver se abro uma reclamação relatando isso.
 
Feb
40
30
Sua

A caixinha provavelmente não tá habilitada como box pra vc.
Mas ela vem já com os dados do cliente que fez o pedido?
Pelo menos após fazer o reset eu consegui entrar com o meu CPF.
Outra coisa que achei estranho foi não conseguir localizar o canal da Globo.
Tanto antes com os dados do assinante anterior e depois com os meus a Globo simplesmente não aparece.
 
Top