Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
1,218
1,732
Bom dia, turma. Sabem se tem previsão da Claro Box regionalizar os sinais do SBT, Record e Band? Eu gostaria que tivesse os mesmos canais locais da Net Cabo, cono Panpa, TVE RS, RDC, Bah, Ulbra e Poa TV
Eu prefiro os nacionais, não gosto da programação local daqui
ate pq quase sempre nem precisa das regionais via streaming.
Basta uma anteninha portátil e tera as locais até com qualidade muito melhor que as do streaming que sofrem atrasos no audio e fortes compressões que deterioram a qualidade de imagem.
 
Membro ativo
Dec
166
120
Só faltava o App do Youtube mesmo... agora precisava melhorar o canal 532 com os jogos, deixar o card bonitinho igual no menu Esportes.
 
Membro ativo
Aug
352
175
Percebi o mesmo, esta bem lento, ontem tentei assistir Os Simpsons no Star+ toda hora saia do app sozinho
Ultimamente tô notando que ele não entra no canal com a qualidade HD, ele vai ficando com a imagem "boa" aos poucos, isso não acontecia tbm, e não alterei minha internet aqui pra isso acontecer
 
Jan
47
66
ate pq quase sempre nem precisa das regionais via streaming.
Basta uma anteninha portátil e tera as locais até com qualidade muito melhor que as do streaming que sofrem atrasos no audio e fortes compressões que deterioram a qualidade de imagem.
Obrigado, campeão, pela sua resposta. Se a anteninha interna funcionasse no meu local de recepção de sinal, já estaria em uso. Além disso, ela não pega os canais locais fechados que eu mencionei.
 
Membro ativo
Aug
352
175
Gente, por aí a box tbm tá falhando demais? Nada abre direito, dá a tela preta "Ops" e os canais, quando carregam, começam com imagem péssima e demoram pra ficar HD.. minha internet não é, tá normal, e a box ligada nela por cabo de rede.
 
Dec
91
74
Gente, por aí a box tbm tá falhando demais? Nada abre direito, dá a tela preta "Ops" e os canais, quando carregam, começam com imagem péssima e demoram pra ficar HD.. minha internet não é, tá normal, e a box ligada nela por cabo de rede.
Aqui normal, você pode tentar reiniciar seu roteador ou modem, não sendo isso pode ser Traffic Shaping praticado por sua operadora, outros streamings estão funcionando normal? Isso é somente na Box? Pode ser esta prática.
 
Membro ativo
Aug
352
175
Aqui normal, você pode tentar reiniciar seu roteador ou modem, não sendo isso pode ser Traffic Shaping praticado por sua operadora, outros streamings estão funcionando normal? Isso é somente na Box? Pode ser esta prática.
Sabe que achava não ser a conexão com a minha internet, mas liguei lá no suporte, alteraram os DNS e aparentemente deu certo.
 
Dec
91
74
Sabe que achava não ser a conexão com a minha internet, mas liguei lá no suporte, alteraram os DNS e aparentemente deu certo.
Menos mal, bom baixar o app DNS Test e ver qual melhor DNS para uma boa execução do serviço, eu por exemplo uso o cloudfire DNS 1.1.1.1, quando coloco o da Google 8.8.8.8 buga tudo...
 
Membro ativo
Aug
352
175
Menos mal, bom baixar o app DNS Test e ver qual melhor DNS para uma boa execução do serviço, eu por exemplo uso o cloudfire DNS 1.1.1.1, quando coloco o da Google 8.8.8.8 buga tudo...
Boa, valeu pela dica, vou tentar.. suporte do ISP falou que deixou um DNS bom pra streaming, não faço ideia qual seja
 
Feb
40
30
Fiz o pedido da Claro Box TV+ ontem e foi aprovado com entrega da box para amanhã.
Porém ao tentar fazer o cadastro no minha Claro residencial ele não permite dizendo que ainda não tenho nenhum produto Claro ativo.
Tenho que esperar a box chegar e ativar ela antes para conseguir fazer meu cadastro?
 
Nov
22
16
Fiz o pedido da Claro Box TV+ ontem e foi aprovado com entrega da box para amanhã.
Porém ao tentar fazer o cadastro no minha Claro residencial ele não permite dizendo que ainda não tenho nenhum produto Claro ativo.
Tenho que esperar a box chegar e ativar ela antes para conseguir fazer meu cadastro?
Sim! Vc conseguirá cadastrar quando receber o aparelho.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,392
859
Boa noite!
Alguém por favor poderia me passar o link para o grupo do Telegram?

Vou te passar o contato do @amaurism por depoimento.

Pra quem não sabe, o Amauri foi a primeira pessoa a assinar o ClaroBox. Ele sempre teve o sonho de ter tv por cabo, mas na cidade dele no interior do Tocantins não tem. Daí ele assinou este produto com o endereço de um conhecido dele daqui da cidade de São Paulo.

Linda história né? Até chorei.
 
Última edição:
Novo membro
Feb
3
0
Pessoal, desde que atualizou o sistema para a versão beta não consigo acessar as gravações. Aconteceu com mais alguém? Alguém sabe como resolver? No ponto adicional, que está com a versão antiga do sistema, consigo acessar as gravações normalmente.
 
Novo membro
Sep
11
2
Aqui na minha região sempre pegou a RPC Maringá, mas está transmitindo a RPC Cascavel na box, o que pode ser?
 

Attachments

  • IMG_20240219_120944.jpg
    IMG_20240219_120944.jpg
    2.1 MB · Visualizações: 21
Top