Não tem como.. se está configurado na central da claro por cabo, não vai funcionar via IPTVAlguém pode ajudar, tenho uma box redonda com entrada para cabo coaxial eu utilizo ela no cabo teria como tirar o cabo e usar só pela internet? Qual seria o procedimento? Obrigado
A questão é se a Claro comercializa o CW3 e o CW5 nas duas funções podendo transitar numa ou noutra tecnologia apenas fazendo a opção qdo da assinatura.Amigo, o decoder redondo 4k S4KCW3 já transita também na tecnologia HCF e box, esse novo modelo não seria o primeiro.
Não seria mais fácil quem tem o aparelho fazer o teste para nós? Ligar no coaxial e ver como se comportaA questão é se a Claro comercializa o CW3 e o CW5 nas duas funções podendo transitar numa ou noutra tecnologia apenas fazendo a opção qdo da assinatura.
Por exemplo, nas Olimpiadas qdo teremos varios canais Sportv 4k, quero optar pela função cabo pela melhor qualidade. Isso seria o fato relevante. Estar as 2 tecnologias embarcadas mas não ativadas, nada acrescenta.
Em tempo: liguei no 10621 e informaram que atualmente teria que ter uma caixinha para cada opção. A facilidade é que daria para transitar entre as 2 sem fidelidade,mas nao senti firmeza do atendente, precisando de confirmação.
Já fiz esse teste, tenho o CW3 na modalidade BOX e liguei o cabo coaxial e nada aconteceu, continuou recebendo o sinal só por Wifi e Ethernet.Não seria mais fácil quem tem o aparelho fazer o teste para nós? Ligar no coaxial e ver como se comporta
é isso ai, ele só vai funcionar na modalidade que está cadastrada na Claro..Já fiz esse teste, tenho o CW3 na modalidade BOX e liguei o cabo coaxial e nada aconteceu, continuou recebendo o sinal só por Wifi e Ethernet.
A claro está atrasado. Está deixando a desejarA Sky e Vivo já alteram os nomes dos canais e reorganizaram a numeração dos canais ESPN. Já a Claro nem atualizou os nomes e muito menos organizou a numeração.
Eu prefiro os nacionais, não gosto da programação local daquiBom dia, turma. Sabem se tem previsão da Claro Box regionalizar os sinais do SBT, Record e Band? Eu gostaria que tivesse os mesmos canais locais da Net Cabo, cono Panpa, TVE RS, RDC, Bah, Ulbra e Poa TV
Também prefiro os nacionais, as algumas afiliadas são uma piada, vide TV Pampa..Eu prefiro os nacionais, não gosto da programação local daqui
Eu também prefiro a programação nacionalTambém prefiro os nacionais, as algumas afilhadas são uma piada, vide TV Pampa..
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.