Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Novo membro
Dec
26
8
Minha mãe enchendo o saco pq quer ver missa na Rede Vida e pra mim tinha. Olhei no decoder e realmente não tem, mas pelo App sim. Ué!
 
Novo membro
Jul
5
1
Alguém pode ajudar, tenho uma box redonda com entrada para cabo coaxial eu utilizo ela no cabo teria como tirar o cabo e usar só pela internet? Qual seria o procedimento? Obrigado
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,732
Amigo, o decoder redondo 4k S4KCW3 já transita também na tecnologia HCF e box, esse novo modelo não seria o primeiro.
A questão é se a Claro comercializa o CW3 e o CW5 nas duas funções podendo transitar numa ou noutra tecnologia apenas fazendo a opção qdo da assinatura.
Por exemplo, nas Olimpiadas qdo teremos varios canais Sportv 4k, quero optar pela função cabo pela melhor qualidade. Isso seria o fato relevante. Estar as 2 tecnologias embarcadas mas não ativadas, nada acrescenta.
Em tempo: liguei no 10621 e informaram que atualmente teria que ter uma caixinha para cada opção. A facilidade é que daria para transitar entre as 2 sem fidelidade,mas nao senti firmeza do atendente, precisando de confirmação.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jul
286
435
A questão é se a Claro comercializa o CW3 e o CW5 nas duas funções podendo transitar numa ou noutra tecnologia apenas fazendo a opção qdo da assinatura.
Por exemplo, nas Olimpiadas qdo teremos varios canais Sportv 4k, quero optar pela função cabo pela melhor qualidade. Isso seria o fato relevante. Estar as 2 tecnologias embarcadas mas não ativadas, nada acrescenta.
Em tempo: liguei no 10621 e informaram que atualmente teria que ter uma caixinha para cada opção. A facilidade é que daria para transitar entre as 2 sem fidelidade,mas nao senti firmeza do atendente, precisando de confirmação.
Não seria mais fácil quem tem o aparelho fazer o teste para nós? Ligar no coaxial e ver como se comporta
 
Membro conhecido
Sep
5,379
2,650
Vi alguns minutos e a Claro não tinha atualizado os nomes dos canais renomeados da ESPN , hoje o FOX SPORTS 2 virou ESPN 5 e a ESPN Extra virou ESPN 6 .
 
Novo membro
Sep
16
13
ESPN 5 só mudou o nome mesmo, programação composta basicamente por reprises. Hoje tem inúmeros jogos da Europa League e Conference League, mas preferem por reprises no lugar. Vamos ver se nos próximos dias isso muda. Acho que não…
 
Membro ativo
Sep
160
147
A Sky e Vivo já alteram os nomes dos canais e reorganizaram a numeração dos canais ESPN. Já a Claro nem atualizou os nomes e muito menos organizou a numeração.
 
Jan
47
66
Bom dia, turma. Sabem se tem previsão da Claro Box regionalizar os sinais do SBT, Record e Band? Eu gostaria que tivesse os mesmos canais locais da Net Cabo, cono Panpa, TVE RS, RDC, Bah, Ulbra e Poa TV
 
Top