Membro ativo
- Sep
- 160
- 149
Pelo que entendi pelo vídeo, o streaming de esportes seria pra quem não liga pra filmes e séries, quem quer assistir só esportes assina esse novo com a fusão, porém os eventos continuarão também nos seus streamings próprios. O Max aparentemente terá um add-on para o esportes, tendo que pagar a mais pra assistir.sobre o mesmo assunto, publicado pelo Ricco hoje: novo streaming so de esportes juntando essas 3 cias O que virá?
Na terça-feira foi anunciada a fusão entre Warner, FOX e ESPN nos Estados Unidos. Algo que, de certa forma, surpreendeu o mercado.
Agora é aguardar as consequências disso. Lá e em outros lugares, inclusive aqui.
tava ficando esquisito tantos eventos esportivos ao vivo junto com filmes e séries
então os 3 streamings continuam independentes no entretenimento? É o que o rapaz do video tbém entendeu. Muito trabalho para que eventos exclusivos, muito caros, fiquem num so serviço, já que os contratos são fechados somente para uma determinada área.
E no Brasil o Sportv ficaria isolado contra todos?
Esse movimento mostra que a GloboPlay não pode continuar isolada contra estas multinacionais financiadas em dolar e euro. Como ocorreu qdo tinham o serviço via cabo NET e tiveram que vender para concentrar se somente em conteudos. Novamente o serviço de streaming é o meio de entregar os conteudos e não da para se sustentar alicerçado sobre o nosso tão especulativo Real.
A recente demissão do diretor de finanças e infraestrutura do GloboPlay deve sinalizar algumas mudanças.