Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
160
147
qual produto vc tem no Minha Claro Residencial?
Na minha Claro Residencial tenho os seguintes produtos: Claro tv+ 4K Box com 3 PONTOS, Prime Vídeo, Telecine, HBO/HBOMAX, Premiere Futebol.

A Netflix, Disney+, Star+ e Globoplay as assinaturas estão no nome da minha filha.
 
Membro
Dec
44
19
Sobre pilhas recarregáveis.
Comprei um kit da GP Recyko com carregador e 4 pilhas AAA 950 mAh.
No primeiro uso com as pilhas totalmente carregadas durou 3 meses nesse controle da claro.
 
Membro conhecido
Mar
284
284
Universal, Paramount, Dreamworks e Disney (passou a ser dona quando comprou a FOX) são donas de 50% dos canais Telecine.
Então, essa informação de que "depende do desejo" dessas empresas não tem sentido nenhum, já que são tão donas dos canais quanto a Globo.
O Telecine não é mais a janela principal de exibição, mas jamais que os estúdios iram sabotar o próprio negócio que eles possuem participação nos lucros.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Universal, Paramount, Dreamworks e Disney (passou a ser dona quando comprou a FOX) são donas de 50% dos canais Telecine.
Então, essa informação de que "depende do desejo" dessas empresas não tem sentido nenhum, já que são tão donas dos canais quanto a Globo.
O Telecine não é mais a janela principal de exibição, mas jamais que os estúdios iram sabotar o próprio negócio que eles possuem participação nos lucros.
Eu nunca gostei dos Telecines e ainda mais quando começaram a colocar intervalos comerciais, canal Premium com intervalos? Só a Globo mesmo pra empurrar uma bomba dessas e o provo aceitar. Hoje canais de filmes perderam o sentido, pra que vou pagar pra ver um filme com horário marcado se posso acessar um serviço de streaming e assistir na hora que eu quiser? Sem noção. Sempre tivemos os Telecines e HBO por conta do combo, mas nunca vi um filme, os canais HBO sempre gostei por conta das séries. Em fim, a tendência é sumir os canais lineares de filmes.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Eu nunca gostei dos Telecines e ainda mais quando começaram a colocar intervalos comerciais, canal Premium com intervalos? Só a Globo mesmo pra empurrar uma bomba dessas e o provo aceitar. Hoje canais de filmes perderam o sentido, pra que vou pagar pra ver um filme com horário marcado se posso acessar um serviço de streaming e assistir na hora que eu quiser? Sem noção. Sempre tivemos os Telecines e HBO por conta do combo, mas nunca vi um filme, os canais HBO sempre gostei por conta das séries. Em fim, a tendência é sumir os canais lineares de filmes.
Cara, o Telecine ´só tem uma pausa de 2 minutos pra esticar as pernas. E ainda é cronometrado. Nem conto isso como um intervalo.

E tanto o Telecine quanto o HBO tem como assistir os filmes on demand.

Eu ainda gosto de passar por esses canais e ver o que está passando, muitas vezes paro pra ver um filme que não me daria nem o trabalho de "dar o play" se fosse em algum app de streaming (sempre acho que as sinopses não condizem com o que o filme realmente é, sem falar nas recomendações ruins). E com o ReplayTV acabo vendo por ali mesmo sem nem precisar abrir um app.
 
Membro ativo
Dec
147
172
Chega a ser insano a gente ler na internet que canais lineares irão morrer...

Outro dia alguém falou que os sinais terrestres acabariam com um tempo kkkkkk

Bora sair da bolha um pouco, galera.
 
Novo membro
Jan
4
6
Cara, o Telecine ´só tem uma pausa de 2 minutos pra esticar as pernas. E ainda é cronometrado. Nem conto isso como um intervalo.

E tanto o Telecine quanto o HBO tem como assistir os filmes on demand.

Eu ainda gosto de passar por esses canais e ver o que está passando, muitas vezes paro pra ver um filme que não me daria nem o trabalho de "dar o play" se fosse em algum app de streaming (sempre acho que as sinopses não condizem com o que o filme realmente é, sem falar nas recomendações ruins). E com o ReplayTV acabo vendo por ali mesmo sem nem precisar abrir um app.
Eu penso da mesma forma. São intervalos rápidos e necessários. É bom que da tempo de levantar, pegar um lanche, ou ir ao banheiro, ou beber água. Mesmo sendo um canal premium, é necessário ter pausas.
 
Novo membro
Jan
4
6
PARA O PESSOAL QUE USUÁRIO DA ClaroTV+ Box ou App, temos um grupo no WhatsApp aonde falamos sobre as novidades, ajudamos a solucionar problemas e batemos papo sobre o mundo do streaming em geral. Se quiserem se juntar a gente, basta clicar no link logo abaixo. E sejam bem-vindos!


 
Membro conhecido
Mar
284
284
Chega a ser insano a gente ler na internet que canais lineares irão morrer...

Outro dia alguém falou que os sinais terrestres acabariam com um tempo kkkkkk

Bora sair da bolha um pouco, galera.
Os estúdios também pensaram que exclusividade de conteúdo, retirando só tudo da Netflix pros seus próprios streamings, seria a tendência.
Hoje já é realidade a fusão de vários serviços de streaming e os estúdios voltaram a negociar com a Netflix seus conteúdos.
Era evidente que esse modelo de 50 serviços de streaming era o caminho do fracasso.
Por mim voltava a ter só a Netflix, como antes.
Por isso que cravar fim de serviço X ou Y é bobagem.
 
Membro conhecido
Mar
284
284
Cara, o Telecine ´só tem uma pausa de 2 minutos pra esticar as pernas. E ainda é cronometrado. Nem conto isso como um intervalo.

E tanto o Telecine quanto o HBO tem como assistir os filmes on demand.

Eu ainda gosto de passar por esses canais e ver o que está passando, muitas vezes paro pra ver um filme que não me daria nem o trabalho de "dar o play" se fosse em algum app de streaming (sempre acho que as sinopses não condizem com o que o filme realmente é, sem falar nas recomendações ruins). E com o ReplayTV acabo vendo por ali mesmo sem nem precisar abrir um app.
Eu também passo constantemente pelos canais e acabo vendo filmes que com certeza não iniciaria num streaming.
E com o recurso de replay TV, o NOW e gravação da Claro, deixou de ter importância o horário de qualquer canal da grade.
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626


Audiência setembro 2023
PNT
37º TELECINE PIPOCA 0,03 0,09
38º TELECINE ACTION 0,03 0,09
44º TELECINE PREMIUM 0,03 0,07
51º TELECINE FUN 0,02 0,07
62º TELECINE TOUCH 0,02 0,05
77º TELECINE CULT 0,01 0,02

Dezembro 2023
PNT
34ºTELECINE ACTION0,030,10
36ºTELECINE PIPOCA0,030,09
37ºTELECINE PREMIUM0,030,09
46º TELECINE FUN 0,02 0,07
57ºTELECINE TOUCH0,020,05
72ºTELECINE CULT 0,010,03

Comparativo entre Setembro de 2023 e Dezembro de 2023 , os canais ganharam posições e tiveram um aumento na audiência .


Para quem acha que filmes e séries que filmes s séries na TV estão com os dias contados , o Telecine ganhou posições no comparativo setembro e dezembro de 2023 , audiência total de todas as TVs , ganhou porcentagem de audiência e o AXN é o 9 mais assistido da cidade do Rio de Janeiro . E o AXN não está na OI TV a 3 maior operadora do país.
 
Membro conhecido
Sep
386
336


Audiência setembro 2023
PNT
37º TELECINE PIPOCA 0,03 0,09
38º TELECINE ACTION 0,03 0,09
44º TELECINE PREMIUM 0,03 0,07
51º TELECINE FUN 0,02 0,07
62º TELECINE TOUCH 0,02 0,05
77º TELECINE CULT 0,01 0,02

Dezembro 2023
PNT
34ºTELECINE ACTION0,030,10
36ºTELECINE PIPOCA0,030,09
37ºTELECINE PREMIUM0,030,09
46º TELECINE FUN 0,02 0,07
57ºTELECINE TOUCH0,020,05
72ºTELECINE CULT 0,010,03

Comparativo entre Setembro de 2023 e Dezembro de 2023 , os canais ganharam posições e tiveram um aumento na audiência .


Para quem acha que filmes e séries que filmes s séries na TV estão com os dias contados , o Telecine ganhou posições no comparativo setembro e dezembro de 2023 , audiência total de todas as TVs , ganhou porcentagem de audiência e o AXN é o 9 mais assistido da cidade do Rio de Janeiro . E o AXN não está na OI TV a 3 maior operadora do país.
0,01 em 2023, 10 anos atrás TC Pipoca e Action tinha audiência de 0,11, e estavam em 15 lugar no ranking.
Uma queda muito maior proporcionalmente que o número de assinantes de Tv por assinatura.

Filmes, diferente de futebol perderam a relevância pra Tv por assinatura tbm.
 
Membro conhecido
Aug
692
764
Alguém aqui tem algum contato dentro da claro, que possa ajudar. Eu gosto muito do canal Modo Viagem e está com som muito baixo. Alguém pode ajudar se tiver algum amigo ou contato dentro da claro tv.
Realmente canal "Modo Viagem" Top mesmo. Um dos meus favoritos ...👏👏😍😍👑🏆📺
 
Top