Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Nov
42
16
Boa tarde amigos! Ontem recebi a minha Claro box com 2 pontos adicionais. Só que o Now/Claro video só está funcionando em 1 ponto. Em 1 ponto está aparecendo o código T10 e no outro ponto está pedindo ´para assinar, mesmo sendo um conteúdo gratuito dentro do claro video. Fiz o teste pelo app e o Claro video está funcionando perfeitamente. Alguém já teve esse problema ou algo parecido?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa tarde amigos! Ontem recebi a minha Claro box com 2 pontos adicionais. Só que o Now/Claro video só está funcionando em 1 ponto. Em 1 ponto está aparecendo o código T10 e no outro ponto está pedindo ´para assinar, mesmo sendo um conteúdo gratuito dentro do claro video. Fiz o teste pelo app e o Claro video está funcionando perfeitamente. Alguém já teve esse problema ou algo parecido?
Olha qual a versão de firmware está esse outro box, a atual é a 366, tenho dois, e ambos ok.
 
Nov
42
16
Formata ele, pressiona o botão menu, que tem desenho de uma casa, digita a senha 8291, depois de novo, e escolhe a opção formatar de fábrica, talvez resolva.
Também já fiz isso e nada ainda... entrei em contato pelo link que deixaram aqui no forum: resolvaaqui.claro.com.br e me pediram 3 dias úteis para resolver.

A pergunta é: Será que resolvem mesmo?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Também já fiz isso e nada ainda... entrei em contato pelo link que deixaram aqui no forum: resolvaaqui.claro.com.br e me pediram 3 dias úteis para resolver.

A pergunta é: Será que resolvem mesmo?
Caramba, olha esses prazos da claro e nada é ba mesma coisa, se não der certo, ANATEL.
 
Membro
Dec
32
25
@Arthur BH , minha ClaroBox hj amanheceu com o id de rede 8275, a globo passou a ser a Intertv Grande Minas de Montes Claros, sempre tibe a Globo MG de BH pois estou na mesma região. Saberia me ajudar?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
@Arthur BH , minha ClaroBox hj amanheceu com o id de rede 8275, a globo passou a ser a Intertv Grande Minas de Montes Claros, sempre tibe a Globo MG de BH pois estou na mesma região. Saberia me ajudar?
Pode ser sua internet, reinicia seu roteador e o box, pra vê se normaliza, você é vdd qual cidade?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
DOGTV, MEZZO, PFC, abertos no box, TC e HBO já tenho, então não sei se estão liberados tbm.
 
Membro conhecido
Aug
712
785
Opa, eu uso este STB com RF. Apesar dos pesares, ele está conectado no Wifi também. Mas, não gera praticamente nenhum tráfego. Segundo explicação do tecnico, usa minha internet somente para conteúdos digitais.

Já vi que no menu de instalação existe a opção de forçar QAM, mas não mexi já que está funcionando super bem.

Aliás, este aparelho foi instalado na sexta-feira, e a principio, mesmo com o som configurado para PASSTHRU, não chegava adequadamente os sinais Dolby no meu Receiver. Se configurasse o STB pra forçar Dolby, mostrava Dolby até no comercial da Globo e ficava péssimo. Estava pronto para reclamar e pedir para voltar ao SAG4Kc363 quando o SA4KW3 começou a atualizar o firmware e corrigiu este problema, está excelente agora.

Só sinto falta do PIP, que nele, não existe.
Recebi também um Box sábado dia 02.12.2023 o modelo do STB S4KCW3 como ponto add. Percebo que embora raro, às vezes mesmo no cabo ethernet ou Wi-Fi, não acusa os canais ativos, é como se a internet não pegasse. Como se oscilando, embora não tenho nenhum problema na minha internet de 500 mega da Vivo Fibra. Qual tua última versão de software atualizada ? Meu está 382.

Tenho Net fone e testei nessa entrada de cabo coaxial e não pegou. O supervisor da Claro me falou, que teria que ter uma configuração específica para funcionar via cabo coaxial...
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Aliás, por um acaso, a Claro desativou o Replay TV da Record?

Não consigo assistir a programação nem na Box e nem no app.
 
Membro conhecido
Aug
712
785
Eu também tenho Net Fone e o aparelho conecto direto no modem.
Em tua Claro TV + BOX, se você desconectar o cabo de rede, a programação pega pelo cabo que vem da rua coaxial, na entrada traseira "RF CABLE" direto no teu Box da Claro ?? Segundo um supervisor da Claro em minha cidade existe essa possibilidade de configuração...
 

Attachments

  • CYMERA_20231209_163904.jpg
    CYMERA_20231209_163904.jpg
    988.2 KB · Visualizações: 3
Última edição:
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado