Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Aug
347
169
V
onde vc mede a % da pilha? fora ou tem esse recurso nas opções do box? aqui eu tava usando o "original" e durou uns quatro meses o primeiro par, depois simplesmente bugou, eu botava pilha nova e em 3 das já acusava carga fraca. já pesquisei e vi vários relatos desse.
Consegue ver nas configurações, entra no menu Sistema - controle remoto e ali aparece, a minha está 85%, assinei a box no início de agosto.
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
347
169
Me parece que o sistema da Claro Box lá na Claro puxa os logos dos canais mais recentes, mais atualizados que o sistema HFC, notei isso pois tenho claro box numa cidade e claro HFC na outra, agora com o mesmo disco voador.. são uns exemplos: Nick HD, SIC, Telecines, Paramount Network, Gloob, Discovery Science, Band (no hfc aparece no guia uma logo rosa, na box a logo branca), etc.. o único que notei defasado é o TV rá Tim bum
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A box quadrada é inferior a redonda? Ou não tem diferença?
Quadrada não tem alexa, sistema baseado no da Microsoft, redonda, tem alexa sistema do android 10 mas modificado em ambas para o sistema da Claro.
Já tive a quadrada, acho a redonda mais rápida com maior fluidez.
 
Última edição:
Aug
56
30
Quadrada não tem alexa, sistema baseado no da Microsoft, redonda, tem alexa sistema do android 10 mas modificado em ambas para o sistema da Claro.
Já tive a quadrada, acho a redonda mais rápida com maior fluidez.
na verdade a quadrada tem, mas o comando só funciona pelo controle pq o box não tem mic como na redonda. não é isso?
 
Membro conhecido
Sep
1,010
1,603
4 pontos da box? Nossa...
Eles não estão mais utilizando outro equipamento, nem mesmo na operação HFC, só a redonda
Pode ser questão de tempo a operação HFC sumir do mapa e trocarem pela Claro TV Box.

Ps: fui ver as promoções na "Minha Claro Residencial" e todas elas incentivaram a eu fazer a troca da Claro Box pelo HFC.
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
719
1,162
Pode ser questão de tempo a operação HFC sumir do mapa e trocarem pela Claro TV Box.
daí aproveito pra sair de vez. TV por internet ainda tá mto aquém, principalmente pra quem gosta de esportes! Delay altíssimo
 
Membro
Sep
90
49
daí aproveito pra sair de vez. TV por internet ainda tá mto aquém, principalmente pra quem gosta de esportes! Delay altíssimo
o Delay realmente não legal e mas o que me incomoda mesmo e a taxa de atualização da imagem, pra esportes ideal e 60hz, só o Premiere e os canais ESPN tem essa configuração.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Só consegue na Anatel, com o print e o protocolo da ouvidoria.
Cara, já estou com tanto protocolo aberto na Ouvidoria/Anatel/Consumidor.. kkk daqui a pouco os caras vão me desconectar total.. e eles fazem uma enorme de uma confusão entre os meus dois contratos em cidades diferentes, sendo um box e outro coaxial. Mas vou tentar, R$ 10 a menos são R$ 120 no ano né..

Edit: abri lá a reclamação.. esperar e ver o que rola...
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Cara, já estou com tanto protocolo aberto na Ouvidoria/Anatel/Consumidor.. kkk daqui a pouco os caras vão me desconectar total.. e eles fazem uma enorme de uma confusão entre os meus dois contratos em cidades diferentes, sendo um box e outro coaxial. Mas vou tentar, R$ 10 a menos são R$ 120 no ano né..

Edit: abri lá a reclamação.. esperar e ver o que rola...
Infelizmente só assim pra resolver né, eles são enrolados demais, espero que dê certo.
 
Top