Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
Pois é, mas tirando foto do canal 250 pra abrir chamado na Anatel?Eu indico fazer no chat da ouvidoria, se negar ANATEL, acho que corre menos risco e menos dor de cabeça, pois o sistema da Claro é bem bugado.
Pois é, mas tirando foto do canal 250 pra abrir chamado na Anatel?Eu indico fazer no chat da ouvidoria, se negar ANATEL, acho que corre menos risco e menos dor de cabeça, pois o sistema da Claro é bem bugado.
Claro Box tv no canal 250 com oferta da programação completa por R$69,90 mensais, a minha custa R$ 79,90, será que é seguro fazer a compra no controle remoto?
Beleza, mas onde está escrito isso?Esse pacote de 69,90 é o pacote vendido como adicional para quem tem o plano antigo de 29,90 que só tem os canais abertos. Que no final fica o mesmo valor para quem já tem completo.
Para quem já assinou o pacote completo que já vem tudo incluso ele não vale.
O meu contrato antigo que passei para minha família é assim. Eu consigo cancelar esse pacote de 69,90 na hora que eu quiser e ficar só com os canais abertos por 29,90. Pois esse pacote de 69,90 que é um complemento ele é adicional e com isso posso fazer isso.
Entra nesse chat e pede para mudar o valor de R$ 69,90 e anota o protocolo, provavelmente irão negar, aí vc já entra no site da ANATEL e anexa esse print lá e pede para ativar esse valor em seu pacote.Pois é, mas tirando foto do canal 250 pra abrir chamado na Anatel?
No canal 250 não informa nada disso, como não consta essa informação de adicional, pode pedir na ANATEL que o valor atual mude para esse, pois boa parte da galera paga 89,90 eu mesmo pagava esse valor e conseguir R$ 69,90Esse pacote de 69,90 é o pacote vendido como adicional para quem tem o plano antigo de 29,90 que só tem os canais abertos. Que no final fica o mesmo valor para quem já tem completo.
Para quem já assinou o pacote completo que já vem tudo incluso ele não vale.
O meu contrato antigo que passei para minha família é assim. Eu consigo cancelar esse pacote de 69,90 na hora que eu quiser e ficar só com os canais abertos por 29,90. Pois esse pacote de 69,90 que é um complemento ele é adicional e com isso posso fazer isso.
Conseguiu de boa os 69,90? Veio como na fatura?No canal 250 não informa nada disso, como não consta essa informação de adicional, pode pedir na ANATEL que o valor atual mude para esse, pois boa parte da galera paga 89,90 eu mesmo pagava esse valor e conseguir R$ 69,90
Só estou esperando agora resolver o HBO por R$ 14,90
Aqui cancelei o mensal no menu de cancelamento do receptor, esperei dar a mensagem de canal não disponível no pacote em todos os pontos, e depois fui no canal 250 contratar o plano anual.Precisa cancelar o plano mensal antes de contratar o anual ou posso simplesmente contratar? Na promoção do Telecine, eu cancelei o mensal pra poder contratar o anual e quase não consigo assinar de novo. kkkkkk
Alguém sabe informar se a Alexa da Claro box redonda é compatível com Spotify? Sempre que peço pra tocar música ela abre o Amazon music, mesmo vinculando a Spotify na minha conta Amazon.
Pagava 89,90 - os 20,00 e veio como se fosse desconto na internet hehehehehe.Conseguiu de boa os 69,90? Veio como na fatura?
Meu caro, não sei informar se ele virá, já que na Claro HFC e Box não tem o Tru TV, quanto ao DreamsWorks e SONY CHANNEL sem informações também.Prezado @Arthur BH, será que teremos o canal Adult Swim no dia do seu lançamento na Claro? Outra coisa não se fala nada sobre o canal Dreamworks Chann na Claro nem na SKY a quase 2 anos de seu lançamento. Alguma novidade?
Aguarde as novidadesCanal 500 do cliente fora do ar nos meus 4 pontos aqui. Outros canais normais.
Não entrou![]()
Canal BM&C News anuncia chegada na Claro TV+
Na próxima quarta-feira (11), o canal BM&C News chegará à Claro TV+. Confira!natelinha.uol.com.br
Não entrou o canal.![]()
Canal BM&C News anuncia chegada na Claro TV+
Na próxima quarta-feira (11), o canal BM&C News chegará à Claro TV+. Confira!natelinha.uol.com.br
tomara que nao entre no Box..... Buá Buá Buá..Não entrou
Não entrou o canal.