Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Aug
352
175
Eu exagerei no modo como escrevi, é liga/desliga, mudo e volume +-. Foi nesse sentido que escrevi. Mas essa função veio desativada nos meus 3 pontos adicionais. Só no principal aparece no menu.
Cara, até onde sei não tem essa de veio desconfigurado e não aceita configuração, a menos que sua tv seja muito antiga e não permita. Dá uma olhada no manual do controle que vem junto, se não me engano precisa segurar os botões "home-casinha" e "ok" e seguir os comandos. Ah, a única configuração que vc vai conseguir é aumentar e diminuir volume e desligar a tv, nada mais..
 
Aug
56
30
Eu exagerei no modo como escrevi, é liga/desliga, mudo e volume +-. Foi nesse sentido que escrevi. Mas essa função veio desativada nos meus 3 pontos adicionais. Só no principal aparece no menu.
como faz pra mexer no volume?
 
Novo membro
Aug
5
4
Segure o botão home por 10 segundos até aparecer a tela de configuração de controle. Se na primeira etapa não funcionar, vá para a próxima onde você pode selecionar a fabricante da TV manualmente.
 
Aug
56
30
Segure o botão home por 10 segundos até aparecer a tela de configuração de controle. Se na primeira etapa não funcionar, vá para a próxima onde você pode selecionar a fabricante da TV manualmente.
legal, fui fazer e travou nessa tela de "conectando o controle remoto". agora só desligando na tomada.
 
Aug
56
30
Finalmente arrumaram o botão voltar(seta esquerda) na beta. Antes vc apertada e ele jogava pra home. Agora precisam dar jeito nos outros. Hj tava assistindo a Globo e ele cortou o sinal perguntando se eu queria prosseguir assistindo fazendo login lá ou em outro local, que nem lembro. Totalmente sem noção.
 

Attachments

  • 152.jpg
    152.jpg
    101.6 KB · Visualizações: 65
Membro conhecido
Aug
823
1,101
Finalmente arrumaram o botão voltar(seta esquerda) na beta. Antes vc apertada e ele jogava pra home. Agora precisam dar jeito nos outros. Hj tava assistindo a Globo e ele cortou o sinal perguntando se eu queria prosseguir assistindo fazendo login lá ou em outro local, que nem lembro. Totalmente sem noção.
Vô aí na sua casa puxar esse adesivo do selo PROCEL pegando parte da tela.
Como que você consegue?
 
Novo membro
Aug
5
4
legal, fui fazer e travou nessa tela de "conectando o controle remoto". agora só desligando na tomada.
Se você tem vários receptores, tire todos da tomada exceto o que está sendo configurado. Repita o processo pra cada um. O controle é Bluetooth e pode acabar se conectado a outro aparelho.

Na interface antiga era bem mais fácil configurar o controle, na nova é meio difícil achar onde estão as coisas e seguir até a etapa de selecionar o fabricante da TV, mas se batendo um pouco você vai conseguir.
 
Membro ativo
May
143
59
Vários canais na claro tv box não está funcionando. Aparece essas msg. O que será isso, o que está acontecendo??? Sou do Estado de São Paulo, cidade Tatui.
 

Attachments

  • IMG_20231003_133039268_HDR.jpg
    IMG_20231003_133039268_HDR.jpg
    2.7 MB · Visualizações: 15
  • IMG_20231003_133048866_HDR.jpg
    IMG_20231003_133048866_HDR.jpg
    2.8 MB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Sep
1,393
859
kkk pior que essa tv é de 2014, comprei por causa da copa. ano que vem quando fizer 10 anos de aniversário eu tiro os plásticos da borda e o adesivo :ROFLMAO:

Cada uma… Até minha avó com seus 84 anos tem a cabeça moderna e minimalista. Eu sou igual minha avó e pai, qualquer coisa chama a atenção da minha visão.
 
Aug
56
30
Cada uma… Até minha avó com seus 84 anos tem a cabeça moderna e minimalista. Eu sou igual minha avó e pai, qualquer coisa chama a atenção da minha visão.
o cara se acostuma e passa a nem reparar/ligar mais. tinha um amigo que comprou uma guitarra e deixou com a tag pendurada no headstock(onde ficam as tarraxas) a vida toda. todo mundo perguntava pq ele não tirava tbm.
 
Aug
56
30
de novo claro? não fode. corta a transmissão pra mostrar isso.
 

Attachments

  • dfghdfgh.jpg
    dfghdfgh.jpg
    112.8 KB · Visualizações: 38
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado