Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
95
105
O canal 250 das Box (10699 ou 021) está com esse bug há bastante tempo, apresentando o erro de cancelar e não conseguir contratar. Antes, quando cancelava, o canal não cortava o serviço. Já perdi as contas de quantas vezes precisei notificar a equipe técnica para resolver, e eles dizem que vão resolver, mas não resolvem. Eles estão quase chegando ao aniversário de um ano desse problema de não conseguir contratar para usuários do 10699. Já no contrato da NET (que é o meu caso), tudo funciona bem, e não vi problemas também na Box pela NET.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Claro Box tv no canal 250 com oferta da programação completa por R$69,90 mensais, a minha custa R$ 79,90, será que é seguro fazer a compra no controle remoto?

Esse pacote de 69,90 é o pacote vendido como adicional para quem tem o plano antigo de 29,90 que só tem os canais abertos. Que no final fica o mesmo valor para quem já tem completo.

Para quem já assinou o pacote completo que já vem tudo incluso ele não vale.

O meu contrato antigo que passei para minha família é assim. Eu consigo cancelar esse pacote de 69,90 na hora que eu quiser e ficar só com os canais abertos por 29,90. Pois esse pacote de 69,90 que é um complemento ele é adicional e com isso posso fazer isso.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Esse pacote de 69,90 é o pacote vendido como adicional para quem tem o plano antigo de 29,90 que só tem os canais abertos. Que no final fica o mesmo valor para quem já tem completo.

Para quem já assinou o pacote completo que já vem tudo incluso ele não vale.

O meu contrato antigo que passei para minha família é assim. Eu consigo cancelar esse pacote de 69,90 na hora que eu quiser e ficar só com os canais abertos por 29,90. Pois esse pacote de 69,90 que é um complemento ele é adicional e com isso posso fazer isso.
Beleza, mas onde está escrito isso?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Esse pacote de 69,90 é o pacote vendido como adicional para quem tem o plano antigo de 29,90 que só tem os canais abertos. Que no final fica o mesmo valor para quem já tem completo.

Para quem já assinou o pacote completo que já vem tudo incluso ele não vale.

O meu contrato antigo que passei para minha família é assim. Eu consigo cancelar esse pacote de 69,90 na hora que eu quiser e ficar só com os canais abertos por 29,90. Pois esse pacote de 69,90 que é um complemento ele é adicional e com isso posso fazer isso.
No canal 250 não informa nada disso, como não consta essa informação de adicional, pode pedir na ANATEL que o valor atual mude para esse, pois boa parte da galera paga 89,90 eu mesmo pagava esse valor e conseguir R$ 69,90
Só estou esperando agora resolver o HBO por R$ 14,90
 

Attachments

  • photo_2023-10-07_10-04-14.jpg
    photo_2023-10-07_10-04-14.jpg
    122.9 KB · Visualizações: 26
Membro ativo
Aug
347
169
No canal 250 não informa nada disso, como não consta essa informação de adicional, pode pedir na ANATEL que o valor atual mude para esse, pois boa parte da galera paga 89,90 eu mesmo pagava esse valor e conseguir R$ 69,90
Só estou esperando agora resolver o HBO por R$ 14,90
Conseguiu de boa os 69,90? Veio como na fatura?
 
Membro conhecido
Mar
288
290
Precisa cancelar o plano mensal antes de contratar o anual ou posso simplesmente contratar? Na promoção do Telecine, eu cancelei o mensal pra poder contratar o anual e quase não consigo assinar de novo. kkkkkk
Aqui cancelei o mensal no menu de cancelamento do receptor, esperei dar a mensagem de canal não disponível no pacote em todos os pontos, e depois fui no canal 250 contratar o plano anual.
O sinal já abriu instantaneamente no ponto principal e uma hora depois abriu nos pontos adicionais.
Porém, aqui é HFC. Não tenho Claro Box.
Aqui tive o Claro box na época dos planos antigos de R$ 29,90 apenas com os canais abertos, e nessa época o cancelamento e aquisição de pacotes pelo canal 250 era bem tranquilo.
Nunca deu erro aqui, seja de cancelamento ou contratação.
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
347
169
Alguém sabe informar se a Alexa da Claro box redonda é compatível com Spotify? Sempre que peço pra tocar música ela abre o Amazon music, mesmo vinculando a Spotify na minha conta Amazon.
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
Alguém sabe informar se a Alexa da Claro box redonda é compatível com Spotify? Sempre que peço pra tocar música ela abre o Amazon music, mesmo vinculando a Spotify na minha conta Amazon.

Echo dot, Echo show e as versões Alexa de dispositivos homologadas sempre tem problemas de comunicação c/ os streamings Deezer, Spotify e Apple Music.
 
Membro
Dec
32
25
Prezado @Arthur BH, será que teremos o canal Adult Swim no dia do seu lançamento na Claro? Outra coisa não se fala nada sobre o canal Dreamworks Chann na Claro nem na SKY a quase 2 anos de seu lançamento. Alguma novidade?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Prezado @Arthur BH, será que teremos o canal Adult Swim no dia do seu lançamento na Claro? Outra coisa não se fala nada sobre o canal Dreamworks Chann na Claro nem na SKY a quase 2 anos de seu lançamento. Alguma novidade?
Meu caro, não sei informar se ele virá, já que na Claro HFC e Box não tem o Tru TV, quanto ao DreamsWorks e SONY CHANNEL sem informações também.
Mas a Claro DTH tem ele no canal 57, então pode ser que venha para o HFC e Box.
Esperar alguém postar se o Adult Swim entrará em testes...
 
Última edição:
Membro
Dec
44
19
A claro retirou a Globo local Inter Tv Grande Minas da grade da minha cidade. Agora estou recebendo o sinal da Globo de BH.
Entrei em contato no chat da ouvidoria e disseram isso:
"Verifiquei no sistema que sua cidade passou por uma atualização e o Canal da Globo foi retirado da grade de canais."
"No registro consta que a Claro atualizou o contrato com 22 cidades e a sua não estava incluída. Essa informação que nos temos"
Que sacanagem.
 
Top