Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Aug
352
175
Só consegue na Anatel, com o print e o protocolo da ouvidoria.
Cara semana passada me retornaram da abertura da ANATEL, lançaram por 12 meses no meu contrato o desconto de R$ 10,00. aleguei que se o pacote fosse 69,90 e não os 79,90 com os 10,00 de desconto, após um ano o reajuste seria sobre um valor menor, mas enfim, estão com essa política agora, de dar desconto para cumprir oferta. Enfim, 12 meses pagando 2 pontos da box por R$ 39,90 já que tenho outros descontos embarcados por cagadas deles.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Cara semana passada me retornaram da abertura da ANATEL, lançaram por 12 meses no meu contrato o desconto de R$ 10,00. aleguei que se o pacote fosse 69,90 e não os 79,90 com os 10,00 de desconto, após um ano o reajuste seria sobre um valor menor, mas enfim, estão com essa política agora, de dar desconto para cumprir oferta. Enfim, 12 meses pagando 2 pontos da box por R$ 39,90 já que tenho outros descontos embarcados por cagadas deles.
Estão pão duro nos descontos.
 
Membro conhecido
Sep
576
830
Há uns dias está dando pau. Isso quando não aparece acesso bloqueado pra mim
Isso aí é tipo aqueles bloqueios de ataque DDoS, mas acho que eles estão pegando pesado nisso, pois com umas 3 tentativas erradas de fazer login ele tá bloqueando por um tempão.
 
Aug
56
30
Ah sim, obrigado, site bem ruim, nunca melhora isso......
eu já desisti. até hj ainda tenho o problema de cortarem o sinal de canal normal e mostrarem msg para assinar o canal, sendo que ele é do pacote. será que não tem ninguém lá dentro pra acabar com esse "bug"?
 
Novo membro
Oct
10
7
eu já desisti. até hj ainda tenho o problema de cortarem o sinal de canal normal e mostrarem msg para assinar o canal, sendo que ele é do pacote. será que não tem ninguém lá dentro pra acabar com esse "bug"?
Também tenho esse problema, cerca de uns 5 canais do pacote não funcionam, aqui de cabeça lembro de um, o Tooncast.
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
eu já desisti. até hj ainda tenho o problema de cortarem o sinal de canal normal e mostrarem msg para assinar o canal, sendo que ele é do pacote. será que não tem ninguém lá dentro pra acabar com esse "bug"?
Também tenho esse problema, cerca de uns 5 canais do pacote não funcionam, aqui de cabeça lembro de um, o Tooncast.
Que serviço lixo, e sempre foi lixo, diga-se de passagem.
No meu caso é cobrar 3x a mesma coisa pelo mesmo serviço.

Por exemplo, tenho assinatura do Premiere e assisto na minha box em casa, no meu notebook (quando o levo) e no app do celular.

Veio a Claro e cobrou mensalidade individual para os três acessos, como se fossem 3 assinaturas diferentes.

Liguei na ouvidoria e (ao que me parece), estornaram a cobrança de duas dessas mensalidades.
 
Membro conhecido
Jan
327
304
Não entendo a Rede Vida não estar na Box, deveria fazer companhia para a Canção Nova e TV Aparecida. Dá pra assistir pelo App e na Box não, vai entender
Calma. Vai entrar. Ela está disponível na Fibra, HFC e App. Eh tudo questão de negociação. NHK tb não tem. Aos poucos o line up do Box tá ficando quase 100% igual o HFC.
a ideia eh migrar.
 
Membro ativo
Dec
166
120
eu já desisti. até hj ainda tenho o problema de cortarem o sinal de canal normal e mostrarem msg para assinar o canal, sendo que ele é do pacote. será que não tem ninguém lá dentro pra acabar com esse "bug"?
tem... problema que é complicado explicar em um fórum público! rola muita sacanagem de programador pra tentar.... nem queira saber!
 
Membro ativo
Dec
166
120
nesse momento nenhum canal da BOX funciona o áudio em casa... já tirei da tomada e nada de voltar.
 
Membro
Sep
81
55
Neste caso, quem paga? A Rede Vida p entrar no Line-UP da Claro ou a Claro pagar à Rede Vida pelo sinal?
Acho que nesse caso deveria haver um acordo de cavalheiros e ninguém pagar. Sai às duas ganhando. Rede Vida alcançando mais gente interessada e Claro como mais uma forma de atrair assinantes que se importam com a igreja Católica na hora de analisar o line-up e assinar.
 
Top