Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
260
271
Quais canais virão vc ja sabe algum?
Isso vai depender de qual serviço/provedor de TV por assinatura será integrado a guia "ao vivo" do Google TV. Eu particularmente acho muito difícil das grandes TV por assinatura quererem integrar seus serviços. Já nos FASTs, provavelmente teremos integrado Pluto TV.

Provavelmente o que vai chegar ao Brasil é a liberação da guia "ao vivo" na Plataforma Google TV e não um serviço de TV da Google. TV da Google é o YouTube TV, e esse dificilmente vem por Brasil.
 
Última edição:
Aug
56
30
Coloquei um par de pilha alcalina nova ontem no controle por volta de 22h, agora 20h j´á está acusando pilha fraca. Pode uma coisa dessas?
 
  • Wow
Reactions: Edu
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Novo membro
Sep
6
3
Google TV substitui o Android TV. Ou seja, é o sistema operacional. Aqui no Brazil a TCL usa Google TV em suas TVs.
 
Membro ativo
Feb
142
44
Isso vai depender de qual serviço/provedor de TV por assinatura será integrado a guia "ao vivo" do Google TV. Eu particularmente acho muito difícil das grandes TV por assinatura quererem integrar seus serviços. Já nos FASTs, provavelmente teremos integrado Pluto TV.

Provavelmente o que vai chegar ao Brasil é a liberação da guia "ao vivo" na Plataforma Google TV e não um serviço de TV da Google. TV da Google é o YouTube TV, e esse dificilmente vem por Brasil.
Quais smart tvs vai ter o GoogleTV?
 
Membro ativo
May
143
59
Bom dia. Estou tentando colocar um programa para gravar na globo ,mas não estou conseguindo. Aparece " a gravação não pode ser adicionada" e tem o código NML-404. O Restante dos canais tá gravando normal. O que será que está acontecendo?
 
Membro
Aug
37
35
Bom dia. Estou tentando colocar um programa para gravar na globo ,mas não estou conseguindo. Aparece " a gravação não pode ser adicionada" e tem o código NML-404. O Restante dos canais tá gravando normal. O que será que está acontecendo?
Bom dia. Até onde eu sei não grava nada da Globo, pelo menos aqui em casa sempre foi bloqueado. Os outros canais vez ou outra acontece a mesma coisa, mas aí é só tirar da tomada um minutinho que volta ao normal.

Mas a Globo não grava não.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
mas aqui tinha Vivo mesmo, que era GVT antes de migrar.. mas a Vivo acabou com o satélite e não tem fibra no bairro, tivemos que migrar para outra e só tinha a Clabosta.

Muda p/ ClaroFibra, TIMFibra ou OiFibra.
 
Novo membro
Sep
6
5
Oi pessoal,

Adiquiri recentemente o claro box tv. Acredito que é o mais recente da claro, é o aparelhor redondo.

O ruim que o aparelho trava toda hora e para voltar eu tenho que reiniciar ele. Da para perceber que o problema fica mais cronico no horário que tem mais gente assistindo TV.

Está muito chato e totalmente inviável assistir TV por ele.

Alguém está tendo esse problema ou passou por isso?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Oi pessoal,

Adiquiri recentemente o claro box tv. Acredito que é o mais recente da claro, é o aparelhor redondo.

O ruim que o aparelho trava toda hora e para voltar eu tenho que reiniciar ele. Da para perceber que o problema fica mais cronico no horário que tem mais gente assistindo TV.

Está muito chato e totalmente inviável assistir TV por ele.

Alguém está tendo esse problema ou passou por isso?
Isso é problema com seu provedor de internet, faz tempo que o box está super estável, qual nome da sua internet?
Tenho dois box, e nada de erro hoje.
Dependendo do provedor, eles bloqueiam o Claro box, acha que é algum IPTV Pirata, você terá que ligar lá, relatar que está com o Claro box, e que está travando, pois quando é erro no servidor da Claro sempre relato aqui e no grupo do TELEGRAM, e os demais usuários lá do grupo que tem gente do país todo, ninguém reclamou nada de travamento, perda de qualidade de imagem.
Tenta olhar com sua internet e relata esse erro de bloquear o box, pede pra liberar o box no sistema deles.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Esta entrada não quer dizer nada.
Alguma operadora fez uma encomenda assim, sobrou muitas unidades na fábrica e a Claro aceitou estas unidades para usar aqui. Mesmo que montado aqui, as placas vem da China.
 
Novo membro
Sep
6
5
Isso é problema com seu provedor de internet, faz tempo que o box está super estável, qual nome da sua internet?
Tenho dois box, e nada de erro hoje.
Dependendo do provedor, eles bloqueiam o Claro box, acha que é algum IPTV Pirata, você terá que ligar lá, relatar que está com o Claro box, e que está travando, pois quando é erro no servidor da Claro sempre relato aqui e no grupo do TELEGRAM, e os demais usuários lá do grupo que tem gente do país todo, ninguém reclamou nada de travamento, perda de qualidade de imagem.
Tenta olhar com sua internet e relata esse erro de bloquear o box, pede pra liberar o box no sistema deles.

Aí é interessante, minha internet é CLARO 750 Mb.
E tenho a sensação que é o aparelho que trava e não o sinal, digo isso pq nada mais funciona, não da para aumentar para desligar o aparelho, nem pelo controle, nem apertando o botão power do box, a única opção é tirar da tomada.


E minha claro box não tem cabo coaxial.
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
As Boxs agora tão vindo com a entrada pra cabo coaxial.. View attachment 15122
este modelo é top. Tenho ainda o primeiro modelo quadrado. Posso pedir esse sem custo adicional? O controle com comando de voz acompanha tbem sem custo?
Em tempo: essa nominação ENTRADA está correta? O correto não seria informar SAIDA cabo coaxial, saida HDMI, etc... já que o sinal somente transita como saida?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aí é interessante, minha internet é CLARO 750 Mb.
E tenho a sensação que é o aparelho que trava e não o sinal, digo isso pq nada mais funciona, não da para aumentar para desligar o aparelho, nem pelo controle, nem apertando o botão power do box, a única opção é tirar da tomada.


E minha claro box não tem cabo coaxial.
Qual versão está aí a 366?
Pois essa de travar não ocorre e nunca vi algum relatando isso, pode ser que o box veio com defeito, ou está desatualizado.
Se estiver com a versão 366 que é atual, liga lá e pede a troca do receptor e alega esse travamento que precisa retirar o box da tomada.
 
Top