Clube da Claro TV+ Box

Novo membro
Sep
6
5
Ia perguntar isso mesmo, sobre horário de pico ou em dia de transmissões críticas - como clássicos no Brasileirão - se havia parado o problema de indisponibilidade.

Se bem que nesse domingo tem uma prova de fogo, com o primeiro jogo da final da Copa do Brasil (Flamengo x São Paulo), as 16h
Na minha ocorre em horários variados, agora mesmo travou (deixo a tv ligada de manhã).

Nos horários que tem mais gente assistindo, à noite, sempre trava, e em intervalos de minutos.

em dia de jogo, nossa, teve uma vez que perdi a conta quantas vezes eu tive que tirar da tomada, era levantar para "reiniciar", sentar no sofá, e ter que levantar de novo.

Eu gostei da proposta da BOX da claro, mas, se continuar assim eu vou ter que cancelar, é impossível assistir.

Ah, detalhe, trava quando to assistindo nos APPs também (NETFLIX, Amazon Video...)

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Como domingo estarei em casa, vou tentar assistir no SporTV 4k, só pra sacanear...

Ps: O detalhe é que sou assinante do Premiere. Não sei se isso influi em algo.

O caso do Premiere não influencia, já que as transmissões do Sportv 4K estão abertas para todos que sejam assinantes do canal Sportv

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Canal novo da claro box foi somente o LMC+.
Nunca ouvi falar nesse canal. Não achei referências.
Sem guia de programação e passando vídeos aleatórios... vários vídeos sequências de salmos, depois vários vídeos de satisfação e agora ioga

Certeza que pagaram pra entrar... mas pra passar o quê... eis a questão.

Nem fala: e o pior é que olhando no site deles, não falam quem é a programadora do canal. Há só um formulário lá embaixo: https://www.lmcplus.com.br/ - e o desenvolvedor do site: https://matheuswebdesigner.com.br/

Membro
Aug
51
58
Lá pelas 20:30 de hoje eu posto o Bandwidth que está aqui, e se você notar que está baixo nesse horário posta, aí comparamos.
E cita qual canal, pois varia demais de canal pra canal.
Ontem estava em todos. Aí desliguei. Quando voltei a assistir por volta de 23:30 já estava normal, com bandwith de 40MB. E com troca rápida e qualidade ótima. Hoje vou testar de novo e coloco aqui pra tu ver

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Eu sou bem chato em questão de estabilidade, quando falo que aqui está de boa, não quer dizer que sou fanboy, igual em outros tópicos que usuário defende com unhas e dentes a operadora.
Já sofri demais com o Claro Box quadrado, travava demais, Bandwidth sempre baixo a noite, isso foi em 2021.
Quando lançou o rendondo, eu assinei novamente, e sempre que dá algum erro, eu posto na hora e pergunto se está ocorrendo também, mas faço no grupo pois lá sempre tem alguém on-line na hora.
Todos esses relatos que foram expostos aqui, não notei, de canal 444 dar erro, primeira vez que vejo, pois isso acontece mais no HFC por causa de H.E.
E sobre Bandwidth baixo, tem que olhar com o provedor, pois como já foi falado acima, vários praticam Traffic shaping, que barra o claro box.
Isso é feito, normalmente, para desestimular o uso dessas IPTV piratas, mas os provedores têm de entender que a Claro TV+ é um serviço legalizado.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Isso é feito, normalmente, para desestimular o uso dessas IPTV piratas, mas os provedores têm de entender que a Claro TV+ é um serviço legalizado.
Exatamente, o que me estranha é os que relataram o bandwidth baixo, são os clientes da claro, vai entender, aqui tenho provedor local de BH BLINK TELECOM, e isso não ocorre, tive VIVO e também era de boa.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
A minha não, assistindo o jogo travava muitas vezes (teve hora que não aguentou 3 minutos). Passei mais tempo reiniciando o aparelho do que assistindo o jogo.
Nada disso ocorreu aqui, e ninguém do grupo relatou isso, pois fizemos comparação de delay na hora do jogo, Claro box funcionou perfeito, no domingo.
Olha com seu provedor aí, pois estão praticando TS com o box, ficar reiniciando não é algo normal, pode ser o aparelho tbm, faz tempo que o box em dia de evento com grande audiência da problema.
Claro box está super estável.

Última edição: