Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,411
870
O aplicativo CLAROTV+ está mudando pelas teclas numéricas na minha smartv LG.

Como não tenho muito tempo para ver 📺, só hoje reparei nesta boa novidade.
 
Aug
56
30
Pra quem queria saber, o "voltar" está assim. Precisa descer lá embaixo pra ação. No antigo ele já mostrava os canais de cara.
 

Attachments

  • c98cb3e0-ef62-4b1c-a61c-94ea8fe0ceba.jpg
    c98cb3e0-ef62-4b1c-a61c-94ea8fe0ceba.jpg
    79.5 KB · Visualizações: 44
Membro
Mar
44
26
Boa tarde pessoal. Desculpe repetir o assunto, mas realmente sou só eu e outro usuário aqui que já relatou tbm, q estamos sofrendo com esse "problema" de mudança indesejada para o canal 500? estava vendo o jogo agora, man city x sevilla, bem nos acréscimos, com jogo pegando fogo e essa porr* de box muda o canal sozinha. Depois ainda dá opção de voltar ao que eu estava assistindo, mas mesmo assim botando nela, ele não volta ao canal. Está extremamente irritante isso.
Gabriel, boa tarde! O problema foi normalizado na sexta passada.
 
Aug
56
30
Mais um bug de volta. Tava assistindo o jogo do SP agora e ele cortou o sinal como se o canal não pertencesse ao plano. A comédia é que a ESPN é praticamente canal aberto e vem em qualquer plano.
 

Attachments

  • b24df993-22a5-40ff-b623-9d62faca9391.jpg
    b24df993-22a5-40ff-b623-9d62faca9391.jpg
    95.2 KB · Visualizações: 35
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Mais um bug de volta. Tava assistindo o jogo do SP agora e ele cortou o sinal como se o canal não pertencesse ao plano. A comédia é que a ESPN é praticamente canal aberto e vem em qualquer plano.
Que ridículo, ainda bem que ainda não recebi essa bomba de atualização.
 
Membro conhecido
Sep
1,032
1,614
Mais um bug de volta. Tava assistindo o jogo do SP agora e ele cortou o sinal como se o canal não pertencesse ao plano. A comédia é que a ESPN é praticamente canal aberto e vem em qualquer plano.
Estranho... Eu assisti o jogo do SP e o do Fluminense na ESPN e tudo ocorreu normalmente pra mim.
Que ridículo, ainda bem que ainda não recebi essa bomba de atualização.
Aqui ainda está com a versão antiga. Mas está travando pra caramba, em especial no período da tarde.
 
Aug
56
30
Estranho... Eu assisti o jogo do SP e o do Fluminense na ESPN e tudo ocorreu normalmente pra mim.

Aqui ainda está com a versão antiga. Mas está travando pra caramba, em especial no período da tarde.
esse bug de cortar o sinal e avisar que a pessoa pode comprar o pacote com o canal costumava dar na versão antiga tbm. mas deve ser algo específico de cada box, não em rede pra todo mundo ao mesmo tempo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Estranho... Eu assisti o jogo do SP e o do Fluminense na ESPN e tudo ocorreu normalmente pra mim.

Aqui ainda está com a versão antiga. Mas está travando pra caramba, em especial no período da tarde.
Você fala em imagem digitalizar igual dia de chuva, pra quem tem DTH?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
esse bug de cortar o sinal e avisar que a pessoa pode comprar o pacote com o canal costumava dar na versão antiga tbm. mas deve ser algo específico de cada box, não em rede pra todo mundo ao mesmo tempo.
No box isso nunca ocorreu aqui, agora no app sim.
 
Membro ativo
May
147
61
Que engraçado, coloquei agora no 442, claro tv 4k ( The Town) e tá passando o jogo de ontem do Fluminense da libertadores
 
Top