Pois é..A seita que dói menos. Não terá Globosat tão cedo.
O q ja se sabe sobre a caixinha alem de ser android (otimo)?A caixinha não antes de julho
Kkk não é o caso aqui!Se você morar no fim do mundo não pega nada.
O q ja se sabe sobre a caixinha alem de ser android (otimo)?
Ja estao comercializando na Am Latina?
Junho ja esta batendo na porta.Não crie expectativas, até final de junho nada muda no DIRECTV GO, não posso responder mais NADA, mesmo usando um fake.
Agora se quer TV de qualidade assine NET cabo ou fibra ou Vivo TV Fibra.
Hum...No meu Now tem três Globosat (Gloobinho, Gloob e Globo News).
O Globo news até onde sei ficou aberto em todas as operadoras durante a pandemia e depois fechou.Hum...
Está do mesmo jeito aqui.O Claro Box não libera os canais no NOW Online? pois tentei aqui, e em todos os canais diz que ele não faz parte do meu plano...
Não cara. GNT, Multishow, Off etc. nunca estiveram disponíveis em qualquer serviço de TV online, exceto no próprio app deles (Canais Globos). O único que ficou disponível durante um tempo foi o Globonews, por causa da pandemia.Tenho Globo News a muito tempo. O Now libera os canais conforme o plano. Somente infantis que não reparo.
Meu Now
Fiz a alteração e deu certo. Mas nada de Globo local que deveria ser a Globo Minas.Canais globosat já está disponível.
Por esse motivo aumentou o pacote de 29,90 para 59,90. Eita.
Então vai ficar 79,90. Eita.
E a taxa de adesão subiu para 399,00 não clientes.
A globo local também já entrou o sinal aqui.
30,00 a mais para ter os globosat. No valor antigo.
Aqui liberou. Demorou um pouco mais liberou. Detalhe mesmo antes de adquirir e liberar a globo sp já estava na grade.Fiz a alteração e deu certo. Mas nada de Globo local que deveria ser a Globo Minas.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.