Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro
Aug
37
36
No Box redondo não tem como, apenas no quadrado.
Uma pena. O meu, por algum erro eu acho, ficou com a nova interface por um dia, e desde então eu tento atualizar. Mas tava vendo aqui no fórum a quantidade de reclamação e acho que não quero mais.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Uma pena. O meu, por algum erro eu acho, ficou com a nova interface por um dia, e desde então eu tento atualizar. Mas tava vendo aqui no fórum a quantidade de reclamação e acho que não quero mais.
Aqui ocorreu isso, de atualizar e depois voltar, olha eu tbm não quero por agora, estou fugindo de dor de cabeça, do jeito que está, pra mim está ótimo, a interface ficou bonita, mas não quero problema kkkkk.
 
Aug
56
30
Pra quem não viu, o layout novo do home é esse. Tem uma barra de rolagem que desce quase eternamente, tipo site. Não sei se é pq a pilha do meu controle está quase sempre nas últimas, mas essa pagn sempre apresenta travamentos pra mudar algo.
 

Attachments

  • claro2.jpg
    claro2.jpg
    139.7 KB · Visualizações: 42
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Pra quem não viu, o layout novo do home é esse. Tem uma barra de rolagem que desce quase eternamente, tipo site. Não sei se é pq a pilha do meu controle está quase sempre nas últimas, mas essa pagn sempre apresenta travamentos pra mudar algo.
Em qua atualizacao chega esse layout?
 
Novo membro
Aug
5
4
1) Pelo que acompanhei aqui, fui um dos primeiros a receber a nova e pavorosa interface beta, tenho a caixa 4K quadrada (S4KW2). Gezuz, é impressionante como essas telcos não conseguem fazer o básico do básico. Quando fazem um troço que funciona, "relançam" uma tralha que duvido que algum diretor ou mesmo quem programou usa.

2) Alguém sabe qual o modelo (com foto se possível) mais atualizado da box 4K, que tem processador e memória melhores? Lembro de ter visto em algum lugar mas não achei aqui. Seria a redonda (S4KW3) ou tem outra?

Aqui tem a lista:

Vlw pessoal!!
 
Aug
56
30
1) Pelo que acompanhei aqui, fui um dos primeiros a receber a nova e pavorosa interface beta, tenho a caixa 4K quadrada (S4KW2). Gezuz, é impressionante como essas telcos não conseguem fazer o básico do básico. Quando fazem um troço que funciona, "relançam" uma tralha que duvido que algum diretor ou mesmo quem programou usa.

2) Alguém sabe qual o modelo (com foto se possível) mais atualizado da box 4K, que tem processador e memória melhores? Lembro de ter visto em algum lugar mas não achei aqui. Seria a redonda (S4KW3) ou tem outra?

Aqui tem a lista:

Vlw pessoal!!
com vc tbm acontece de depois de um tempo de inatividade ele abrir a pagn do home e mudar sozinho para o canal 500?
 
Novo membro
Aug
5
4
com vc tbm acontece de depois de um tempo de inatividade ele abrir a pagn do home e mudar sozinho para o canal 500?
Sim, acontece todos os erros que vocês relataram aqui e mais um tanto. Intaface é lenta, pausa, avança e retrocede vivem bugados, volta e meia ela trava por uns segundos e reinicia (vai pro logo da claro e depois menu inicial), esses dias nada do catálogo on demand abria. Já tem quase um mês que entrou essa porqueira aqui.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
1) Pelo que acompanhei aqui, fui um dos primeiros a receber a nova e pavorosa interface beta, tenho a caixa 4K quadrada (S4KW2). Gezuz, é impressionante como essas telcos não conseguem fazer o básico do básico. Quando fazem um troço que funciona, "relançam" uma tralha que duvido que algum diretor ou mesmo quem programou usa.

2) Alguém sabe qual o modelo (com foto se possível) mais atualizado da box 4K, que tem processador e memória melhores? Lembro de ter visto em algum lugar mas não achei aqui. Seria a redonda (S4KW3) ou tem outra?

Aqui tem a lista:

Vlw pessoal!!
Sim, seria esse mencionado, ele é melhor que o quadrado, pois o quadrado usa um sistema da Microsoft, e o redondo o do Android modificado pela Claro.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sim, acontece todos os erros que vocês relataram aqui e mais um tanto. Intaface é lenta, pausa, avança e retrocede vivem bugados, volta e meia ela trava por uns segundos e reinicia (vai pro logo da claro e depois menu inicial), esses dias nada do catálogo on demand abria. Já tem quase um mês que entrou essa porqueira aqui.
Bom seu relato, pois tem uns aí que fala que funciona perfeito nessa atualização BETA,hahahahahahha.
 
Membro ativo
Aug
352
175
Pessoal, estou com dois pontos do claro box tv na minha casa, sala e quarto, pertos um do outro, é normal não existir sincronia no sinal, ou seja, mesmo canal com delay entre cada ponto do box?
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal, estou com dois pontos do claro box tv na minha casa, sala e quarto, pertos um do outro, é normal não existir sincronia no sinal, ou seja, mesmo canal com delay entre cada ponto do box?
Sim, aqui acontece o mesmo, muito doido né.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado