Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Aug
56
30
Boa tarde pessoal. Desculpe repetir o assunto, mas realmente sou só eu e outro usuário aqui que já relatou tbm, q estamos sofrendo com esse "problema" de mudança indesejada para o canal 500? estava vendo o jogo agora, man city x sevilla, bem nos acréscimos, com jogo pegando fogo e essa porr* de box muda o canal sozinha. Depois ainda dá opção de voltar ao que eu estava assistindo, mas mesmo assim botando nela, ele não volta ao canal. Está extremamente irritante isso.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa tarde pessoal. Desculpe repetir o assunto, mas realmente sou só eu e outro usuário aqui que já relatou tbm, q estamos sofrendo com esse "problema" de mudança indesejada para o canal 500? estava vendo o jogo agora, man city x sevilla, bem nos acréscimos, com jogo pegando fogo e essa porr* de box muda o canal sozinha. Depois ainda dá opção de voltar ao que eu estava assistindo, mas mesmo assim botando nela, ele não volta ao canal. Está extremamente irritante isso.
Foda isso, te aconselho a relatar esse erro no chat abaixo, anota o protocolo, informa que você recebeu a versão beta do claro box, e que está com esse erro, se tem a possibilidade de voltar para versão 366, a que tenho aqui ''antiga'', se eles alegarem que não tem como, aí você parte para ANATEL, exige desconto entre outras coisas.

https://resolvaaqui.claro.com.br/
 
Membro ativo
Aug
352
175
Boa tarde pessoal. Desculpe repetir o assunto, mas realmente sou só eu e outro usuário aqui que já relatou tbm, q estamos sofrendo com esse "problema" de mudança indesejada para o canal 500? estava vendo o jogo agora, man city x sevilla, bem nos acréscimos, com jogo pegando fogo e essa porr* de box muda o canal sozinha. Depois ainda dá opção de voltar ao que eu estava assistindo, mas mesmo assim botando nela, ele não volta ao canal. Está extremamente irritante isso.
Cara vc tá perdendo dinheiro.. anatel neles e exige desconto.. querem testar versão Beta que testem lá na central, antes de lançar pra algumas cidades.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Cara vc tá perdendo dinheiro.. anatel neles e exige desconto.. querem testar versão Beta que testem lá na central, antes de lançar pra algumas cidades.
Exatamente, deveria mandar uma mensagem no receptor perguntando se aceita participar da versão BETA, mas não, escolheram algumas cidades e f@d@s.
Ainda bem que não recebi.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Galera, se notarem erro no guia do BOX, só pegar o print e mandar direto para esse e-mail, são super atenciosos, vamos contribuir.
 

Attachments

  • Screenshot_2023-08-17-11-58-31-355_org.telegram.messenger.jpg
    Screenshot_2023-08-17-11-58-31-355_org.telegram.messenger.jpg
    660.9 KB · Visualizações: 22
Membro
Mar
43
26
Boa tarde pessoal. Desculpe repetir o assunto, mas realmente sou só eu e outro usuário aqui que já relatou tbm, q estamos sofrendo com esse "problema" de mudança indesejada para o canal 500? estava vendo o jogo agora, man city x sevilla, bem nos acréscimos, com jogo pegando fogo e essa porr* de box muda o canal sozinha. Depois ainda dá opção de voltar ao que eu estava assistindo, mas mesmo assim botando nela, ele não volta ao canal. Está extremamente irritante isso.
Gabriel, qual a sua caixa e qual a versão?
 
Membro
Sep
55
53
Oi gente! Resolvi assinar novamente a Claro box e notei que a box que me entregaram tem entrada pra cabo coaxial.. Achei que este modelo só entregavam pra quem assinava o plano via HFC.
 
Novo membro
Dec
22
22
Oi gente! Resolvi assinar novamente a Claro box e notei que a box que me entregaram tem entrada pra cabo coaxial.. Achei que este modelo só entregavam pra quem assinava o plano via HFC.
Creio que seja para a tv digital aberta, devem implementar no futuro
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Oi gente! Resolvi assinar novamente a Claro box e notei que a box que me entregaram tem entrada pra cabo coaxial.. Achei que este modelo só entregavam pra quem assinava o plano via HFC.


Devem estar com falta do outro modelo... Teoricamente a mesma box deveria funcionar nos 2 sistemas, mudando apenas o software... (o modelo que nao tem a entrada coaxial é so para eliminar custos da caixa, e, neste caso, nao funciona na rede HFC).

.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Creio que seja para a tv digital aberta, devem implementar no futuro
Não, pois o receptor é híbrido, um amigo que trabalha na claro me informou que estão fazendo isso, para os assinantes do BOX, entregando o receptor com entrada do coaxial.
 
Membro
Sep
55
53
Não, pois o receptor é híbrido, um amigo que trabalha na claro me informou que estão fazendo isso, para os assinantes do BOX, entregando o receptor com entrada do coaxial.
Eu vi também que no menu de fazer o reset, aparace a opção "forçar qam". Não faço ideia pra que isso serve.
 
Membro
Sep
55
53
Não, pois o receptor é híbrido, um amigo que trabalha na claro me informou que estão fazendo isso, para os assinantes do BOX, entregando o receptor com entrada do coaxial.
Interessante. Não sabia disso. E aqui em Santa Maria/RS não liberaram o nova interface ainda.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Interessante. Não sabia disso. E aqui em Santa Maria/RS não liberaram o nova interface ainda.
A nova interface estão liberando bem devagar, ainda bem pois está na versão BETA.
Seu box aí está com a versão 366?
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239

Só que tem uma coisa aí né? No caso da Claro, têm de melhorar urgentemente sua infra porque quando há algum evento de alta audiência o ClaroTV+ fica por muitas vezes inacessível. Um exemplo mais recente ocorreu ontem nos dois jogos da Copa do Brasil, onde chegou até dar 'Bad Gateway' no site do ClaroTV+
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado