Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Aug
56
30
Só que tem uma coisa aí né? No caso da Claro, têm de melhorar urgentemente sua infra porque quando há algum evento de alta audiência o ClaroTV+ fica por muitas vezes inacessível. Um exemplo mais recente ocorreu ontem nos dois jogos da Copa do Brasil, onde chegou até dar 'Bad Gateway' no site do ClaroTV+
sim, entrei no site durante os jogos e tava fora do ar.
 
Aug
56
30
Isso. Tenho uma aqui versão Atual 343, porém só muda a Versão da UI que é v0 35.14. Vou forçar aqui a atualização para tentar mudar para a mesma da tua.
o seu já está com o layout atualizado? na antigo o meu funcionava bem até, depois da atualização o sistema começou a apresentar travamentos, além desse meu problema de ficar mudando para o canal 500 depois de certa inatividade.
 
Membro
Mar
43
26
o seu já está com o layout atualizado? na antigo o meu funcionava bem até, depois da atualização o sistema começou a apresentar travamentos, além desse meu problema de ficar mudando para o canal 500 depois de certa inatividade.
Layout novo!
 
Membro ativo
Sep
103
58
Eu Voltaria a assinar a Box caso a taxa de atualização da imagem de todos os canais, ou pelo menos os que transmitem futebol ficassem de forma que de para assistir sem ver rastros na tela.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu Voltaria a assinar a Box caso a taxa de atualização da imagem de todos os canais, ou pelo menos os que transmitem futebol ficassem de forma que de para assistir sem ver rastros na tela.
Não noto esse ''rastro'' e olha que sai da VIVO TV FIBRA.+
Comparando com a VIVO FIBRA, a qualidade é inferior, fato, mas esse rastro, de boa, não percebo na TV 4K aqui.
 
Membro conhecido
Jan
327
304
Climatempo TV HD no canal 682 no Claro TV Fibra. Entrou no Box??
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
712
785
Só que tem uma coisa aí né? No caso da Claro, têm de melhorar urgentemente sua infra porque quando há algum evento de alta audiência o ClaroTV+ fica por muitas vezes inacessível. Um exemplo mais recente ocorreu ontem nos dois jogos da Copa do Brasil, onde chegou até dar 'Bad Gateway' no site do ClaroTV+
Exatamente...

A Claro TV + em dias de grandes jogos ao vivo, não está tendo mais estruturas para login e novos clientes. Desconecta sozinho app e box, não consegue mais logar. Percebe-se que isso tem acontecido, com grandes frequências, em dias de grandes e importantes partidas, e a Claro não faz nada pra melhorar. A tendência é piorar, com a vinda de novos clientes, e naturalmente aumento na sua base de clientes... Somente "normaliza" depois que partida termina 😡😡😡😡😡😡. Com palavra ANATEL e PROCONS.
 
Novo membro
Dec
22
22
Alguém já percebeu tbm que quando usada em 4K com HDR desativado, as cores ficam "erradas" na box? A minha é a versão redonda, mas deve acontecer o mesmo na outra

1080p
20230818110429.jpg

4K (HDR desativado)
20230818110546.jpg

Printei usando a função live zoom da tv lg
 
Top