Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
163
131
Fusão entre Warner e Discovery no Brasil pode ter dificuldades de acontecer devido a problemas passados em relação a Disney com a Claro. Tudo isso por causa da remoção de canais lineares e foco nos serviços de streamings. Pelo o visto a Claro é contra a fusão Warner e Discovery. Confiram na matéria abaixo em espanhol:

Claro Brasil, el operador de TV paga más grande de la región, criticó la decisión de The Walt Disney Company de haber eliminado contenido de sus canales lineales para fortalecer la exclusividad de la oferta de sus OTTs Disney+ y Star+. “Esta medida encarece el servicio para el suscriptor y encarece todo“, declaró la compañía ante el Consejo Administrativo de Defensa Económica, en el proceso de fusión de Discovery y WarnerMedia.

Originalmente, el operador había sido consultado únicamente por su postura con respecto al negocio entre las marcas, sin la expectativa de que realmente interviniera en la decisión. Sin embargo, Claro expresó que tanto las señales de Discovery como las de Warner representan una parte importante de su oferta de TV paga, y que en el caso de que su contenido fuese trasladado, el servicio se vería perjudicado.

Para ejemplificar el posible escenario, la compañía mencionó el caso de Disney, que borró de la señal lineal contenidos como las últimas temporadas de The Walking Dead y This is Us, dos de los shows más populares que ofrecía el canal Star Channel, para ofrecerlos únicamente en sus plataformas de streaming. Además, mencionó la pérdida de los partidos más importantes de la liga europea de fútbol, como el clásico entre el Manchester United y el Liverpool. Según explicó Claro, si Warner y Discovery repiten la estrategia de Disney, el público pagaría un valor más alto para acceder a los contenidos que antes consumía a un menor precio.

Fonte: https://nextvlatam.com/claro-brasil...r-eliminar-contenido-de-sus-canales-lineales/
 
Membro conhecido
Sep
2,679
1,993

Claro estreia canal de música inédito no país


A operadora de multisserviços Claro estreou na última sexta-feira, dia 12 de novembro, um novo canal musical em sua grade de programação: Mezzo Live HD.

A novidade está disponível no canal 626 para assinantes dos serviços Claro BOX TV e Claro Fibra TV.

O canal Mezzo surgiu na França em 1996 e apresenta uma grade de programação dedicada à música clássica, jazz e apresentações de dança. Atualmente, está disponível para mais de 80 países e 60 milhões de assinantes. Em 2010, foi lançado o canal Mezzo Live HD com programação semelhante ao primeiro Mezzo, mas com imagem totalmente em alta definição.
 
Membro conhecido
Aug
1,229
1,750

Claro estreia canal de música inédito no país


A operadora de multisserviços Claro estreou na última sexta-feira, dia 12 de novembro, um novo canal musical em sua grade de programação: Mezzo Live HD.

A novidade está disponível no canal 626 para assinantes dos serviços Claro BOX TV e Claro Fibra TV.

O canal Mezzo surgiu na França em 1996 e apresenta uma grade de programação dedicada à música clássica, jazz e apresentações de dança. Atualmente, está disponível para mais de 80 países e 60 milhões de assinantes. Em 2010, foi lançado o canal Mezzo Live HD com programação semelhante ao primeiro Mezzo, mas com imagem totalmente em alta definição.
Esse canal é sensacional, qualidade de imagem e som. Parabens pela dica.
 
Novo membro
Nov
24
15
Bom dia!
Se eu assinar o claro Box, eu vou ter incluso todos os canais que já assino na Claronet?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Bom dia!
Se eu assinar o claro Box, eu vou ter incluso todos os canais que já assino na Claronet?
Terá os que você contratar no CLARO BOX, não aceitam o box mais o receptor tradicional da NET, um ou outro. Está lá no site em letras pequenas que, se possui receptor da NET e assinar o CLARO BOX, terá os demais receptores cancelados.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Bom dia!
Se eu assinar o claro Box, eu vou ter incluso todos os canais que já assino na Claronet?

Sim, terá todos os canais, só o canal Sabor & Arte que não tem, e os canais governamental, religioso, Shoptime. Esses não tem.

Agora o resto tem. Os que realmente são canais pago. Praticamente vai continuar então tendo os mesmo canais. Em relação a valores o top HD vai ser 79,90, mais barato que na Net que custa 139,90, sendo algumas vezes menos quando é no combo.

Então vai pagar mais barato, mas como o Arthur falou, não vai ter os pontos adicional, caso vc tenha.
 
Novo membro
Nov
24
15
Eu posso ir na loja da Claro assinar o Claro Box e sair de lá com o aparelho habilitado?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Eu posso ir na loja da Claro assinar o Claro Box e sair de lá com o aparelho habilitado?

Acho que não...

Aqui mesmo assinei na Loja Credenciada e foi marcado a entrega, no outro dia foi entregue. Pois tem uma empresa que faz essa entrega.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal para vcs ver que a Claro Box TV vendida pelo sistema da Net é uma coisa e a vendida fora da cobertura da Net no qual é vendida pelo mesmo sistema da Claro TV Satélite é outra.

Olha a diferença:

O atendimento da Claro Box TV na área da Net é o 10621. Já a Claro Box TV vendida fora da cobertura da Net é pelo 10699, o mesmo do satélite.

Outra coisa que percebi que a fatura quando eu ia pagar da minha antiga box tv aparecia o nome Net Serviços, agora essa nova Claro Box TV aparece o nome Embratel TV Sat.

Vejam:

20211120_131635.jpg

20211120_131607.jpg
 
Membro ativo
Sep
163
131
Não seria mais fácil focar tudo em apenas um número telefônico, não sei porque a Claro ainda não fez isso, a dor de cabeça seria menor.
 
Membro ativo
Sep
103
117
Não seria mais fácil focar tudo em apenas um número telefônico, não sei porque a Claro ainda não fez isso, a dor de cabeça seria menor.
Sem chances!! Só iria piorar ainda mais. A Central de atendimento do 10699 é péssima, os atendentes lá pioraram demais do que era antes na Via Embratel. Já a central do 10621 ainda é a melhorzinha em dias semana, finais de semana é mais estagiários.

O último processo de unificação de sistema, deixou o atendimento da Claro péssimo, principalmente do 10699. Então é melhor deixar tudo do jeito que está, é uma forma de não misturar produtos e não deixar pior que o Combo Multi.
 
Top