Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Jan
47
28
Pessoal, boa noite. Minha mãe está pensando em assinar claro boa (interior de MG) mas me fez uma pergunta que nao soube responder (eu tenho a claro cabo)... na box tem canal da globo?
 
Nov
61
68
Pessoal, boa noite. Minha mãe está pensando em assinar claro boa (interior de MG) mas me fez uma pergunta que nao soube responder (eu tenho a claro cabo)... na box tem canal da globo?
Conforme o site, essas cidades não tem o sinal da Globo. O link abaixo tem as Globos disponível, verifica se dá sua região aparece.
Canais
 

Attachments

  • Screenshot_20211108-205249_Samsung Internet.jpg
    Screenshot_20211108-205249_Samsung Internet.jpg
    479.3 KB · Visualizações: 18
Jan
47
28
Conforme o site, essas cidades não tem o sinal da Globo. O link abaixo tem as Globos disponível, verifica se dá sua região aparece.
Canais
Obrigado. A cidade dela nao consta na lista das que nao tem globo. Mas claro box foi lançado recentemente la. Nao duvido estar desatualizado.
Mas sei que via Globoplay (ja testei no celular) a globo funciona sim, na box que to na duvida.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Obrigado. A cidade dela nao consta na lista das que nao tem globo. Mas claro box foi lançado recentemente la. Nao duvido estar desatualizado.
Mas sei que via Globoplay (ja testei no celular) a globo funciona sim, na box que to na duvida.
Igual aqui na minha cidade....

Essa lista está desatualizada.

E creio que muito, muito, muito mais cidades sem cobertura. Inclusive a Claro Box TV já está sendo vendida para fora da cobertura da Net, no qual ela é atendida pelo mesmo setor da Claro TV Satélite. Aqui mesmo ao redor da minha cidade, todas as cidades pequenas, tipo 5 mil habitantes já tem cobertura da Claro Box TV. Só que o site está desatualizado. Até para contratar está desatualizado. Pelo site diz que não tem cobertura, mas no sistema de vendas que tenho acesso mostra que tem cobertura nessas cidades. Inclusive meu CEP não tem cobertura da Net, e eu não conseguiria assinar pelo site ou whatsapp de vendas da Claro. Mas aqui na loja credenciada vende, inclusive assinei. E a venda é feita pelo mesmo sistema de vendas da TV via Satélite. Com isso o atendimento meu é pelo 10699 o mesmo da Claro TV Satélite.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Já tem uns 3 dias que o replay tv parou de funcionar novamente. Tinha parado anteriormente a poucos dias aí quando foi segunda voltou e aí depois novamente sem funcionar.

Perguntei no grupo na Net e disseram que também está sem funcionar também.

Então o problema novamente é geral que afeta Claro Box TV e Claro Net TV.
Vi no top da Net que o replay tv voltou. Ai fui ver na Claro Box TV e também voltou.
 
Jan
47
28
Igual aqui na minha cidade....

Essa lista está desatualizada.

E creio que muito, muito, muito mais cidades sem cobertura. Inclusive a Claro Box TV já está sendo vendida para fora da cobertura da Net, no qual ela é atendida pelo mesmo setor da Claro TV Satélite. Aqui mesmo ao redor da minha cidade, todas as cidades pequenas, tipo 5 mil habitantes já tem cobertura da Claro Box TV. Só que o site está desatualizado. Até para contratar está desatualizado. Pelo site diz que não tem cobertura, mas no sistema de vendas que tenho acesso mostra que tem cobertura nessas cidades. Inclusive meu CEP não tem cobertura da Net, e eu não conseguiria assinar pelo site ou whatsapp de vendas da Claro. Mas aqui na loja credenciada vende, inclusive assinei. E a venda é feita pelo mesmo sistema de vendas da TV via Satélite. Com isso o atendimento meu é pelo 10699 o mesmo da Claro TV Satélite.
Pois é, também acho que a lista está desatualizada. Lá na cidade dela também nao tem cobertura NET. Aí sugeri ela perguntar na loja da Claro lá, mas eles nao sabem informar sobre se tem globo ou nao. Só disseram que tem a box no valor de 80+- (imagino que seja com o TOP HD)
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pois é, também acho que a lista está desatualizada. Lá na cidade dela também nao tem cobertura NET. Aí sugeri ela perguntar na loja da Claro lá, mas eles nao sabem informar sobre se tem globo ou nao. Só disseram que tem a box no valor de 80+- (imagino que seja com o TOP HD)
Qual a cidade, para eu ver no sistema de vendas
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
36900-040 Manhuaçu MG. Obrigado
Edit: ou 36900-000 adicionaram cep específico para ruas há poucos meses se não me engano

Como era de esperar no sistema da Net não tem disponibilidade de nada, conforme a foto em anexo.

Agora no sistema da Claro tem disponibilidade, e a globo conforme a foto tem sim disponibilidade, então provavelmente já está disponível lá ou então é em breve. Pois tem um amigo que na cidade dele aparece no sistema de vendas a globo igual na sua cidade, mas aí não tem o sinal, provavelmente porque vai ser em breve. Inclusive lá entra e saiu a globo.

Agora aqui na minha cidade no sistema de vendas aparece o nome SEM GLOBO NO TOP HD.
 

Attachments

  • 20211109_105055.jpg
    20211109_105055.jpg
    379.9 KB · Visualizações: 11
  • 20211109_105205.jpg
    20211109_105205.jpg
    178.2 KB · Visualizações: 11
  • 20211109_105346.jpg
    20211109_105346.jpg
    301.8 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Sep
5,336
2,639
No site da Claro entrei na cidade vizinha São João Del Rei , e coloquei o endereço da minha casa na minha cidade em Lagoa Dourada , apareceu o Claro TV Box , não tem internet da Claro na minha cidade , isso significa , que a Claro vai liberar a Claro TV Box em breve para cidades sem cobertura ou terei internet da claro em minha cidade no futuro ?
 
Jan
47
28
Como era de esperar no sistema da Net não tem disponibilidade de nada, conforme a foto em anexo.

Agora no sistema da Claro tem disponibilidade, e a globo conforme a foto tem sim disponibilidade, então provavelmente já está disponível lá ou então é em breve. Pois tem um amigo que na cidade dele aparece no sistema de vendas a globo igual na sua cidade, mas aí não tem o sinal, provavelmente porque vai ser em breve. Inclusive lá entra e saiu a globo.

Agora aqui na minha cidade no sistema de vendas aparece o nome SEM GLOBO NO TOP HD.
Muito obrigado pelas informações amigo. Ajudou demais! Muito obrigado mesmo
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
No site da Claro entrei na cidade vizinha São João Del Rei , e coloquei o endereço da minha casa na minha cidade em Lagoa Dourada , apareceu o Claro TV Box , não tem internet da Claro na minha cidade , isso significa , que a Claro vai liberar a Claro TV Box em breve para cidades sem cobertura ou terei internet da claro em minha cidade no futuro ?
Na realidade como já falei aqui no grupo.

A Claro já está vendendo para várias cidades sem cobertura da internet da Claro.

Inclusive ao redor da minha cidades já está vendendo a Claro Box TV para as cidades aqui, cidades que tem uns 5 mil habitantes.

E na minha cidade tem cobertura da internet da Claro, mas meu endereço não tem cobertura da internet. E antes não era possível eu assinar e hoje é possível pois como falei acima estão vendendo para fora da cobertura da internet.

Detalhe fora da cobertura da internet da Claro, a venda é feita pelo mesmo sistema de venda da Claro TV Satélite, e consequentemente o atendimento é pelo mesmo número 10699.

E dentro da cobertura da internet da Claro, a venda é feira pelo mesmo sistema de venda da Net, e consequentemente o atendimento é pelo mesmo número da Net 10621.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Tem como vc ver minha cidade? Picos PI CEP 64600-138
Olhei e vi que no sistema de vendas da Net não tem disponível. Mas no sistema de vendas da Claro, que é o mesmo da tv via Satélite, já consta a Claro Box TV, sem sinal da Globo. Igual aqui. Pelo visto já está vendendo lá, mas só os parceiros. Pois no site da Claro não consta, inclusive coloquei o cep e não consta também. No whatsapp de vendas da Claro também não.

Pelo visto a venda só está sendo feita em lojas física de parceiros. Igual aqui no meu endereço, que só tinha como assinar na loja física. Pelo site não estava disponível o meu endereço. Só dá para assinar aqui na minha cidade pelo site apenas em ruas daqui que tem cobertura da NET.

Ai na loja aqui para minha surpresa está disponível no meu endereço, mas como falei só pelas lojas física dos parceiros, aí assinei tranquilamente.

Então provavelmente é o seu caso também.
 

Attachments

  • 20211109_234150.jpg
    20211109_234150.jpg
    273.7 KB · Visualizações: 8
  • 20211109_234053.jpg
    20211109_234053.jpg
    321.8 KB · Visualizações: 8
  • 20211109_234120.jpg
    20211109_234120.jpg
    326.1 KB · Visualizações: 7
Membro conhecido
Jan
325
303
Canal Mezzo HD no ar no vc 626. Não sei do que se trata o canal pq estou no pacote basicao.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Na minha opinião a Claro tem que lançar logo esse receptor que vem com Android no qual foi anunciado em junho, e conforme o site do Google foi certificado também.


Pois aí a Claro não precisa fica tendo que pedi autorização para implantar o aplicativo na box, e ainda ter que fazer o aplicativo ou exportar para box.

Faz tempo que vejo falando que a Claro está em negociação com HBO, Disney, YouTube para colocar na box. Negociação?

Por isso que muito melhor a Claro lançar esse receptor quando Android TV, que aí ela nem precisa passar por isso. E com isso qualquer aplicativo poder ser instalado sem precisar de autorização e desenvolvimento. Pois como é Android basta apenas instalar.

Olha aí a sky com o sky Connet, a sky não precisa se preocupar dessa burocracia toda e com isso pode ter qualquer aplicativo.

Isso não é só a Claro, a Vivo também.
 

Attachments

  • 20211111_154307.jpg
    20211111_154307.jpg
    202.7 KB · Visualizações: 4
Membro conhecido
Sep
675
673
Na minha opinião a Claro tem que lançar logo esse receptor que vem com Android no qual foi anunciado em junho, e conforme o site do Google foi certificado também.


Pois aí a Claro não precisa fica tendo que pedi autorização para implantar o aplicativo na box, e ainda ter que fazer o aplicativo ou exportar para box.

Faz tempo que vejo falando que a Claro está em negociação com HBO, Disney, YouTube para colocar na box. Negociação?

Por isso que muito melhor a Claro lançar esse receptor quando Android TV, que aí ela nem precisa passar por isso. E com isso qualquer aplicativo poder ser instalado sem precisar de autorização e desenvolvimento. Pois como é Android basta apenas instalar.

Olha aí a sky com o sky Connet, a sky não precisa se preocupar dessa burocracia toda e com isso pode ter qualquer aplicativo.

Isso não é só a Claro, a Vivo também.

Tudo no seu tempo... acho que antes disso, ainda lançarão o app pra poder vender sem depender do box...
 
Top