Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Sep
64
46
Até estou achando a imagem boa. Só que nas reportagens ou transmissão de algum repórter ao vivo fica a imagem um pouco ruim. Tipo agora tem uma pessoa fazendo transmissão via Skype, pois da para ver o símbolo do Skype, aí a imagem já não está tão.
Eu assisti um pouco mais hoje os comerciais estão normal vamos dizer mas no estúdio e as reportagens são bem ruins meio que amador as vezes e o áudio também.
 
Membro conhecido
Jan
327
304
NOW adicionando nesse sábado o Canal TV Jovem Pan News ao vivo. Falo adicionando pq ainda estão ajustando no site (sem logo, sem play e sem guia ainda.)
 
Sep
64
46
Acho que a política da claro Box e simples se o cliente quer cancelar cancele bem assim liguei pra cancelar minha claro Box na mesma hora foi cancelada a atendente perguntou o motivo eu falei que estava indo pra DirecTV Go tinha ganhado 30 reais de desconto ela respondeu ok e pronto dia 11/11 está marcada a visita para retirada do aparelho.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Acho que a política da claro Box e simples se o cliente quer cancelar cancele bem assim liguei pra cancelar minha claro Box na mesma hora foi cancelada a atendente perguntou o motivo eu falei que estava indo pra DirecTV Go tinha ganhado 30 reais de desconto ela respondeu ok e pronto dia 11/11 está marcada a visita para retirada do aparelho.
Fiz o cancelamento pelo site, nem me ligaram e já recolheram o box, mas continuo com acesso ao NOW.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Acho que a política da claro Box e simples se o cliente quer cancelar cancele bem assim liguei pra cancelar minha claro Box na mesma hora foi cancelada a atendente perguntou o motivo eu falei que estava indo pra DirecTV Go tinha ganhado 30 reais de desconto ela respondeu ok e pronto dia 11/11 está marcada a visita para retirada do aparelho.

Outra coisa acho bom é a facilidade de vc assinar canais adicionais e cancelar tudo pelo controle remoto.

Na Claro TV Satélite e SKY, Oi, vc assina apelas pelo site e cancelar só pelo telefone.

Na Claro Box TV vc além de assinar pelo controle no qual essa função já tem faz tempo nos produtos da Net, agora de uns meses para cá colocaram a função de cancelar no menu das configurações.

Isso facilitou muito pois pois assino no canal 250 e cancelo no menu das configurações na hora que quiser sem precisar ficar ligando na central ou site. Já teve vezes que eu assinei um pacote só 5 dias e depois cancelei, e o bom que só cobraram o proporcional, pois já assinei em operadoras que cobravam o mês todo, não podia cancelar com poucos dias.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Estamos comentando em outro site é que o recurso de replay tv sumiu em todos os canais, e realmente aqui todos os canais estão sem esse recurso...

Ai falaram lá que alguém ligou na central e o atendente falou que esse recurso não vai ter mais na Claro Box TV.

Creio que essa história que acabou na Claro Box TV é conversa de atendente.

A Claro não ia voltar atrás em um recurso, no qual é o avanço da tecnologia nas TVs por assinatura.

Pelo menos o recurso de voltar 2 horas atrás de qualquer canal está funcionando.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Estamos comentando em outro site é que o recurso de replay tv sumiu em todos os canais, e realmente aqui todos os canais estão sem esse recurso...

Ai falaram lá que alguém ligou na central e o atendente falou que esse recurso não vai ter mais na Claro Box TV.

Creio que essa história que acabou na Claro Box TV é conversa de atendente.

A Claro não ia voltar atrás em um recurso, no qual é o avanço da tecnologia nas TVs por assinatura.

Pelo menos o recurso de voltar 2 horas atrás de qualquer canal está funcionando.

Vi no tópico da Net o pessoal lá reclamando também..

Então o problema pelo visto não é na Claro Box TV e sim geral...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
canal do cliente no está anunciando um cupom de desconto para todos os clientes de até 18,90 para alugar no now. Quem quiser pode alugar. Tirei foto em anexo do cupom.
 

Attachments

  • 20211101_113203.jpg
    20211101_113203.jpg
    94 KB · Visualizações: 4
  • 20211101_113148.jpg
    20211101_113148.jpg
    278 KB · Visualizações: 4
Novo membro
Nov
1
1
Saudações! ::

Alguem sabe se alguma versão de hard da box da Claro TV é detectada e usada pela funcao IPTV da Plex ou Emby? Ou se dá pra acessar pelo pc, celular, outra box etc?

Sabem tb o motivo de nao oferecerem ponto extra por preço algum, sendo que ele é perfeitamente compativel, sendo o caso de apenas ter mais aparelhos?
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Saudações! ::

Alguem sabe se alguma versão de hard da box da Claro TV é detectada e usada pela funcao IPTV da Plex ou Emby? Ou se dá pra acessar pelo pc, celular, outra box etc?

Sabem tb o motivo de nao oferecerem ponto extra por preço algum, sendo que ele é perfeitamente compativel, sendo o caso de apenas ter mais aparelhos?

Não é... o box não "retransmite" o IPTV pra outros dispositivos, ele apenas recebe.

Entendo que não oferecer ponto adicional é uma estratégia comercial, pois pra NET vale mais usar um aparelho para 1 cliente novo (nova receita) do que para dar um ponto adicional para um cliente existente.

Talvez futuramente eles liberem o ponto adicional ou quem sabe via aplicativo, caso realmente lancem a versão para TV.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Se eles lançarem o Now para todos os dispositivos com o ao vivo decente, nem vai precisar de ponto adicional.

Eu uso o Now no iPhone e chromecast e a imagem dos canais ao vivo são uma M. Já direto no iPhone a imagem é boa. Vai entender.
 
Mar
75
69
Pessoal claro box chegou hoje , porém não aparece as 400 horas pra gravação , apenas aparece 10 horas , achei super estranho , tem como alguém ajudar !
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal claro box chegou hoje , porém não aparece as 400 horas pra gravação , apenas aparece 10 horas , achei super estranho , tem como alguém ajudar !

Vc vai ligar na central mudar seu plano CLARO BOX TV TOP HD, para o plano CLARO BOX TV que custa 25,00 ou 20,00, no qual pega só os canais abertos. Depois que os canais pago fechar o sinal, aí vc vai no canal 250 e contrata o pacote TOP HD no aí vai ser tipo um pacote opcional. Com isso vai liberar as 400 horas.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Discovery+ estreia dia 9 e o app estará na Claro Box

Em comunicado, a Discovery afirma que clientes Claro terão benefícios para assinar o streaming; isso inclui quem contratou um plano de celular, banda larga, TV por assinatura ou Claro Box TV. No entanto, a empresa não revela quais são esses benefícios. Além disso, quem tem um Claro Box TV pode acessar o Discovery+ diretamente pelo set-top box.

Discovery+ revela preços de lançamento no Brasil
 
Mar
75
69
Vc vai ligar na central mudar seu plano CLARO BOX TV TOP HD, para o plano CLARO BOX TV que custa 25,00 ou 20,00, no qual pega só os canais abertos. Depois que os canais pago fechar o sinal, aí vc vai no canal 250 e contrata o pacote TOP HD no aí vai ser tipo um pacote opcional. Com isso vai liberar as 400 horas.
eu fiz foi relatado aqui e deu super certo, obrigado meu amigo pela super força;
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Já tem uns 3 dias que o replay tv parou de funcionar novamente. Tinha parado anteriormente a poucos dias aí quando foi segunda voltou e aí depois novamente sem funcionar.

Perguntei no grupo na Net e disseram que também está sem funcionar também.

Então o problema novamente é geral que afeta Claro Box TV e Claro Net TV.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado