verdade. tem mesmo a fibraPois digitei aqui um cep de Petrolina e consta a venda da internet da Claro Fibra.
Estou achando que é porque chegou a internet e vcs ainda não estão sabendo..
Aqui também tem poucos dias que chegou claro fibra.
O cep usei foi 56304-270
Qual é o número do WhatsApp da Claro? No (11) 9999-10621 não encontrei opção de checagem de viabilidade.No site não ficou bem claro que tem Claro Box TV. Apareceu um banner plano controle e Claro Box TV. Mas ele aparece em qualquer cidade...
Mas fui no whatsapp da Claro e coloquei o CEP e apareceu falando que não tem Claro Fibra, mas apareceu as outras opções que pode assinar. E aí apareceu a Claro Box TV, conforme em anexo.
Que coisa boa...
Já aqui não...
Infelizmente só aparece a onde tem cabeamento.
E eu queria que aparecesse igual o seu a Claro Box TV onde não tem cabeamento, para eu mudar meu endereço e pedi o controle..
Mas pelo menos isso mostra que eles já estão mudando a política.
(11)-932002121Qual é o número do WhatsApp da Claro? No (11) 9999-10621 não encontrei opção de checagem de viabilidade.
Isso mesmo...depois dessa atualização não tenho mais percebido as travadinhas. Alguem ainda percebe?
Aqui realmente não chegou. No atendimento foi confirmado que não tem internet ou TV via cabo/fibra. Mas liberou o Claro TV Box. Moro no interior de SP, aqui internet via fibra somente com provedor local.
O ID na sua cidade ainda continua 8000?Continuando o que falei anteriormente.
Ai realmente a Claro Box TV começou a liberar para onde não tem cabeamento.
Pois na loja tem sistema que o vendedor escolhe se quer fazer a assinatura pelo sistema da Net/Claro Fibra ou pelo sistema da Claro que não vende tv por cabo e sim via Satélite. E agora a Claro Box TV aparece junto da TV via Satélite para vendas, em várias cidades, inclusive meu endereço que não tem cabeamento ela fez minha assinatura e aprovou. Com isso nem precisei do endereço do meu amigo.
O interessante que o número de contrato começa com a mesma numeração da Claro TV Satélite. E no contrato tem 2 opções, cabo ou satélite. E a Claro Box TV está marcada com a opção satélite. Até achei estranho e questionei, mas realmente é a Claro Box TV. É porque as vendas agora é pelo mesmo sistema da tv via Satélite aí por enquanto aparece assim. Interessante que no site e no whatsapp da Claro aqui ainda não está disponível. Mas no sistema de vendas já. E o minha claro agora não é o mesmo da Net/Claro fibra, esse contrato que é feio pelo mesmo sistema da tv via Satélite agora o minha claro é o mesmo da Claro TV Satélite.
Ai um vendedor meu deu acesso ao sistema e fiz testes e vi que a Claro Box TV, no sistema que vende a tv via Satélite já está disponível nas cidades pequenas aqui ao redor da minha cidade. Cidades de menos de 10 mil habitantes. Ai testei a cidade de São Luiz-MA, Imperatriz-MA e Marabá-PA, e nenhuma está disponível a Claro Box TV, pelo sistema de vendas da tv via Satélite, apenas pelo sistema de vendas da tv por cabo.
Agora em São Paulo, Rio de janeiro, Brasília, e aqui no meu estado em algumas cidade já está disponível pelo sistema de vendas da Claro, o mesmo da tv via Satélite.
Então agora realmente a Claro já vende para fora da coberta da Net/Claro Fibra.
Só que em sistema diferente, no ato da venda.
Vou mandar em anexo...
Sim...O ID na sua cidade ainda continua 8000?
Sim...
Vamos ver na nova box que vai ser entregue..
Creio eu que vai continuar assim.
Só vai ter id diferente onde tem a globo local.
Acho que onde não tem globo local o servidor vai ser geral o id 8000.
Olha como aparece em anexo quando vou simular a claro Box na minha cidade. Ai informação: SEM GLOBO NO TOP HD.
Já onde tem globo como na capital do meu estado a informação na simulação da claro box tv é diferente. Aparece assim: COM GLOBO NO TOP HD.
Então onde tem a globo creio eu que o id é local. E onde não tem vai ser o id 8000 que deve ser servidor nacional. Ainda mais que a maioria do Brasil não vai ter mesmo.
Entendi. Pergunto sobre o ID, pq onde tem fibra da Claro, o ID mudou pq realmente entrou a globo local.Agora quando quero ter a globo. Basta jogar a rede do meu celular para a claro box tv, que pega a globo de MS.
Ai depois vou no meu celular e troco a rede da claro pelo meu wi-fi, e aí o celular ainda continua jogando o sinal para a Claro Box TV, só que jogando o wi-fi que o celular recebe e repassando para a claro box tv. Não é todo celular que dá para fazer isso, a maioria só compartilha a rede de celular, a rede Wi-Fi não.
E isso não faço todo tempo, é lá um vez quando quero assistir algo específico, tipo futebol.
Qual eh esse site que vc fez a simulação?Sim...
Vamos ver na nova box que vai ser entregue..
Creio eu que vai continuar assim.
Só vai ter id diferente onde tem a globo local.
Acho que onde não tem globo local o servidor vai ser geral o id 8000.
Olha como aparece em anexo quando vou simular a claro Box na minha cidade. Ai informação: SEM GLOBO NO TOP HD.
Já onde tem globo como na capital do meu estado a informação na simulação da claro box tv é diferente. Aparece assim: COM GLOBO NO TOP HD.
Então onde tem a globo creio eu que o id é local. E onde não tem vai ser o id 8000 que deve ser servidor nacional. Ainda mais que a maioria do Brasil não vai ter mesmo.
É das credenciadas...Qual eh esse site que vc fez a simulação?
Se você puder consultar esses três CEPs, agradeço demais.É das credenciadas...
Tem que ter login e senha...
Quem quiser ver aqui se sua cidade está disponível eu olho. Tanto pela Net/Claro Fibra ou Claro.
Se você puder consultar esses três CEPs, agradeço demais.
38747-088 Patrocínio-MG
37202-551 Lavras-MG
38408-170 Uberlândia-MG
Se você puder consultar esses três CEPs, agradeço demais.
38747-088 Patrocínio-MG
37202-551 Lavras-MG
38408-170 Uberlândia-MG
Em Lavras pelo cep o sistema da Claro nem achou, aí fui pelo nome da cidade. Ai achou.Se você puder consultar esses três CEPs, agradeço demais.
38747-088 Patrocínio-MG
37202-551 Lavras-MG
38408-170 Uberlândia-MG
Já em UberlândiaSe você puder consultar esses três CEPs, agradeço demais.
38747-088 Patrocínio-MG
37202-551 Lavras-MG
38408-170 Uberlândia-MG
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?