Decretado o fim de canais lineares que não sejam eventos ao vivo como esportes e jornalismo. O resto tudo no VOD, para ver qdo e como quiser.A entrega dos canais para as operadoras anda uma lástima ultimamente. Há meses assim. Parece que as próprias programadoras estão deixando a TV paga tradicional e investindo no streaming segmentado apenas mesmo.
Decretado o fim de canais lineares que não sejam eventos ao vivo como esportes e jornalismo. O resto tudo no VOD, para ver qdo e como quiser.
Este movimento já se observa no HBO Max e Star + com canais lineares de esporte e o entretenimento no VOD. Falta ainda entrar CNNs no HBO e ABC News no futuro Star+ e quem sabe até BandNews, RecordNews e JovemPan 24 nestes serviços, além dos outros internacionais já presente no ClaroBox e DirectvGo
A GloboPlay ainda insiste em canais de entretenimento no streaming mas logo deve mandar tudo para o VOD, deixando somente a emissora mãe, GloboNews, Sportvs e Premieres. Poderia no máximo deixar uma SuperStation com estreias de amenidades para servir de isca para continuação no VOD do serviço.
Decretado o fim de canais lineares que não sejam eventos ao vivo como esportes e jornalismo. O resto tudo no VOD, para ver qdo e como quiser.
Este movimento já se observa no HBO Max e Star + com canais lineares de esporte e o entretenimento no VOD. Falta ainda entrar CNNs no HBO e ABC News no futuro Star+ e quem sabe até BandNews, RecordNews e JovemPan 24 nestes serviços, além dos outros internacionais já presente no ClaroBox e DirectvGo
A GloboPlay ainda insiste em canais de entretenimento no streaming mas logo deve mandar tudo para o VOD, deixando somente a emissora mãe, GloboNews, Sportvs e Premieres. Poderia no máximo deixar uma SuperStation com estreias de amenidades para servir de isca para continuação no VOD do serviço.
Muito bem...Eu deixo em passtrough, aí ele só ativa o HDR em conteúdos que realmente são HDR, no caso apenas nos apps...
Aqui, ainda não bloqueou, fiz adesão mais ou menos dia 20/21 de julho.Boa tarde amigos do Claro Box!
Sexta-feira, usei o login da NET (Claro Box) e desde então estou usando o HBO Max, na TV Samsung, celular e tablet. Mais alguém?
Ps. NÃO SOU ASSINANTE HBO.
Não deixa de ser uma excelente maneira de fazer algum invejoso mandar e-mail pra Claro e consertarem o erro.Aqui, ainda não bloqueou, fiz adesão mais ou menos dia 20/21 de julho.
Estou a usar na faixa de 39-40 dias.
Beijos da Xuuu
Vai na sombra, Simba. ?Record, SBT e RedeTV! querem mais dinheiro e podem sair do ar na Claro
A Simba Content, empresa criada pela Record, SBT e RedeTV!, está novamente sob risco de deixar de ser transmitida pela Claro. Saiba mais!www.tvpop.com.br
"A companhia exigiu da Claro, a maior operadora de TV paga do país, um aumento de 8% na remuneração por assinante já a partir de setembro, mês do vencimento do atual contrato. A multinacional não curtiu a ideia e tem se mostrado relutante com o novo acordo.
A Claro, no acordo firmado em setembro de 2017, aceitou pagar para a empresa R$ 0,57 por cada emissora. Em junho, a operadora tinha uma base de 6.600.000 clientes — com isso, o gasto anual da companhia com a Simba ultrapassa a casa dos R$ 135 milhões. Na nova proposta, a joint-venture dos canais abertos quer que o valor seja imediatamente reajustado para R$ 0,6156, o que já provocaria um incremento superior a R$ 11 milhões por ano."
"Além de aumentar a remuneração prevista pela tradicional transmissão na Claro TV, a Simba Content também já está em busca de uma parceria com o novo serviço da companhia. Há alguns meses, a operadora lançou o serviço Claro Box, que funciona da mesma forma que uma TV por assinatura normal, mas com transmissão dos sinais através da modalidade IPTV, como uma plataforma de streaming. O serviço, que já cresce rapidamente, ainda não conta com a Record, SBT e RedeTV!.
Se a Claro quiser exibir as três emissoras abertas em seu novo produto, ela terá que desembolsar R$ 0,95 para cada assinante da plataforma. De acordo com uma estimativa feita pelo trio, o serviço já conta com 150 mil assinantes, e deverá alcançar meio milhão de clientes em dezembro. Com isso, a Simba faturaria mais de R$ 17 milhões apenas com a liberação da exibição dos canais na plataforma — cada emissora ganharia R$ 5,7 milhões, já que o valor é dividido de forma igualitária entre as três membras da sociedade."
Me tirem uma dúvida. Fiz o pedido hoje da migração da NET para a Claro Box e gostaria de saber se na Claro Box tem a promoção da HBO com 50% de desconto por um ano, como tem na NET.
Show!!Tem sim... não é 50%, mas é quase... dá uns 12 reais de desconto (fica em R$15,90 por mês por 12 anos).
Me tirem uma dúvida. Fiz o pedido hoje da migração da NET para a Claro Box e gostaria de saber se na Claro Box tem a promoção da HBO com 50% de desconto por um ano, como tem na NET.
Tem sim... não é 50%, mas é quase... dá uns 12 reais de desconto (fica em R$15,90 por mês por 12 anos).
Aí que que está o problemaShow!!
Aff ?Aí que que está o problema
Pelo visto a promoção só era até agosto. Olhei ontem no canal 250, que é o de compra de pacote e o HBO não estava mais na promoção. E sim o valor normal 27,90.
Aí fui agora no site da Claro, e tanto na Claro Box TV e Claro Net estão por 27,90. Pelo visto acabou mesmo.
Meu jovem, assina pelo NOW que a promoção ainda está disponível por lá.Aff ?
Aqui no Rio pra mim ainda não apareceu.NOVIDADE:
Vi agora no NOW do meu tablet Samsung– Liberou a Globo São Paulo.
Sou de São Paulo capital.
A questão da resolução você teria que ajustar nas configurações do box, não?Instalei o claro Box e na minha TV que não é 4k, a imagem é 720p. A imagem é boa, melhor que sky, inferior que a NET como já disseram aqui. Achei decepcionante é que a imagem dos apps também é 720p.
Em todo o caso não vai me incomodar pq o Box vai ficar no quarto e na sala vou ficar só nos aplicativos de streamings como eu já planejava.
Fucei mais um pouco e vi onde dá pra trocar pra melhorar a imagem. ValeuA questão da resolução você teria que ajustar nas configurações do box, não?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?