Pior que eles haviam atualizado o preço tanto no site quanto no Now, mas hoje sumiu do site. Questionei lá no resolvaaqui.claro.com.br se o valor do canais HBO de quem já é assinante seria atualizado automaticamente e ninguém sabe de nada. Vou esperar mais alguns dias.HBO saiu do site da Claro. Espero que estejam dando um "tapa" no preço, porque não faz o menor sentido o preço anterior (de 34,90) com a promoção de estreia. Pelo menos por agora.
"Ainnnnnnn, mas tem os canais lineares, por isso que custa mais caro com a operadora".
Pra qualidade que estão entregando, melhor nem ter.
Desde ontem removeram do site, demais operadoras custa 27,90HBO saiu do site da Claro. Espero que estejam dando um "tapa" no preço, porque não faz o menor sentido o preço anterior (de 34,90) com a promoção de estreia. Pelo menos por agora.
"Ainnnnnnn, mas tem os canais lineares, por isso que custa mais caro com a operadora".
Pra qualidade que estão entregando, melhor nem ter.
Alguém notou que com atualização 198 apareceu uma pasta chamada “minhas assinaturas” nas configurações.
Eu ia comentar que vi isso hoje
Não havia notado hehehehehe.
nenhum sistema de TV por assinatura é perfeito infelizmente. Quem ta na vivo sempre reclama de uma coisa ou outra, na sky tb.. nunca vai ser 100% bom. Hoje de manha liguei meu equipamento e memso com a internet ok, vários canais travando...e ai? Quem usa directv go, reclama disso ou daquilo.Pra ninguém falar que só estou cornetando a Claro Box: qualidade da imagem no Replay TV é igual a da programação ao vivo, sem falar de recursos como legenda e troca de áudio que funcionam com perfeição.
Só estou sentindo falta do Dolby funcionando corretamente nos que canais que o possuem. Faz diferença pra quem tem sistema de áudio e funciona corretamente na Netflix, Prime Video.
Reclama sim, já fui cliente DTVGO, cancelei devido a infinitos login, agora está com outro que o app não abre tem que ficar forçando a parada nas configurações, app lerdo costuma da umas leves travadas nas imagens, mas nas imagens não se compara ao Claro box, sem contar imagem inferior na minha opinião.nenhum sistema de TV por assinatura é perfeito infelizmente. Quem ta na vivo sempre reclama de uma coisa ou outra, na sky tb.. nunca vai ser 100% bom. Hoje de manha liguei meu equipamento e memso com a internet ok, vários canais travando...e ai? Quem usa directv go, reclama disso ou daquilo.
Já testei por 7 dias a DirecTV GO. Tb não gostei. Sem dúvidas o claro box ainda eh melhorReclama sim, já fui cliente DTVGO, cancelei devido a infinitos login, agora está com outro que o app não abre tem que ficar forçando a parada nas configurações, app lerdo costuma da umas leves travadas nas imagens, mas nas imagens não se compara ao Claro box, sem contar imagem inferior na minha opinião.
Se quiser ver de perto, tem grupo do Telegram te adiciono lá, aí você verá os relatos. Como foi relatado, não tem um perfeito.
Vamos ver se essa atualização que está por vir, melhora essas travadas, pois hoje está ocorrendo em vários canais.Já testei por 7 dias a DirecTV GO. Tb não gostei. Sem dúvidas o claro box ainda eh melhor
Percebi no telecine action.Vamos ver se essa atualização que está por vir, melhora essas travadas, pois hoje está ocorrendo em vários canais.
Lembrando que as travadinhas existem desde janeiro, no mínimo. Como super valorizo meu dinheiro, preferi voltar para a Vivo TV Fibra. Fico (muito) surpreso com a paciência, resignação de vocês frente este sério problema técnico.Vamos ver se essa atualização que está por vir, melhora essas travadas, pois hoje está ocorrendo em vários canais.
Verdade! Por isso não saio da Oi Tv Satélite. Com travadas não dá. Obs.: Aqui não tem fibra.Lembrando que as travadinhas existem desde janeiro, no mínimo. Como super valorizo meu dinheiro, preferi voltar para a Vivo TV Fibra. Fico (muito) surpreso com a paciência, resignação de vocês frente este sério problema técnico.
Exato! Eu sempre entro no chat da ouvidoria e reclamo, as vezes pego um atendente bom, e reporta outros enviam "reforço de sinal" hahhaha, mas a galera precisa reclamar mais na ouvidoria mesmo.Aproveitando que a Claro vai lançar essa atualização, poderiam reclamar sobre o problemas com esses canais na ouvidoria e pedir que fosse enviado os problemas para a Engenharia da operadora. Quanto mais pessoas reclamar, vai fazer eles olhar atentamente para isso, pois o que leva a pensar é que eles não estão cientes do problema ou não estão dando a mínima.
Exato! Eu sempre faço isso com a Box dos meus pais, alguns canais segundo eles pararam de travar. Outros como GNT e Discovery e Telecine, estão dizendo que é sempre de 20h às 23h os travamentos. O restante deu uma boa normalizada, o negócio é não desistir, sempre tem aquele atendente que realmente vai querer enviar o famoso "reforço de sinal" hahaha.Exato! Eu sempre entro no chat da ouvidoria e reclamo, as vezes pego um atendente bom, e reporta outros enviam "reforço de sinal" hahhaha, mas a galera precisa reclamar mais na ouvidoria mesmo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?