Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Vocês podem deixar um pouco no History 2 canal 594, porque aqui está impossível acompanhar c/as travadinhas.
Realmente está travando muito.

Diferente do Discovery é de uns 3 a 5 minutos para travar.

Já no History 2 quando testei agora a pouco a cada 1 minuto
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
Todos esses apps tem canal tb? Tipo, Netflix seria 830, etc...
O Prime Video ainda não tem canal que redireciona ao app, mas ele pode ser acessado via portal do cliente, assina que liga o decoder ou pressione a será para direita.
IMG_20210407_141551222.jpg
 
Membro
Apr
45
21
Vocês podem deixar um pouco no History 2 canal 594, porque aqui está impossível acompanhar c/as travadinhas.
Aqui está na mesma situação, travando bastantinho.

EDIT: Depois de uns 3 minutos travando direto, parece que estabilizou.
 
Membro
Mar
43
26
Realmente está travando muito.

Diferente do Discovery é de uns 3 a 5 minutos para travar.

Já no History 2 quando testei agora a pouco a cada 1 minuto
Aqui também tá travando muito.
History e History 2 estão piores do que os canais Discovery e Discovery Turbo.
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
Aqui está na mesma situação, travando bastantinho.

EDIT: Depois de uns 3 minutos travando direto, parece que estabilizou.
É intermitente, às vezes para por um longo tempo. Isto também acontece nos canais Discovery (menos no Kids) e ontem a noite no NatGeoWild.
 
Membro
Apr
45
21
É intermitente, às vezes para por um longo tempo. Isto também acontece nos canais Discovery (menos no Kids) e ontem a noite no NatGeoWild.
Realmente! Ontem à noite estava bem complicado de assistir alguns canais Discovery e Nat Geo por aqui.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
amazonprimevideo.gif
07/04/2021 - Claro Box TV
Adicionado app de acesso ao Prime Video.
Com a chega do prime vídeo na Claro Box TV acho que vou cancelar minha assinatura mensal de 9,90 e assinar de um ano 89,00. Para garantir por 1 ano esse valor. Ficando tipo 7,41 por mês.

Pois como meu irmão diz é melhor assinar logo 1 ano pois vai que aumenta o preço.
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
Para mim, realmente as congeladinhas são nos Discovery e History 1 e 2
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aqui também, já tem uns 20 minutos que coloquei no 539
Ele começou travando bastante 539 igual dia de chuva no DTH, depois estabilizou, já testei vários canais e todos de boa, troca rápida.....
 
Top