Membro conhecido
- Sep
- 2,396
- 2,070
Discovery ainda não notei, só no H2.Para mim, realmente as congeladinhas são nos Discovery e History 1 e 2
Discovery ainda não notei, só no H2.Para mim, realmente as congeladinhas são nos Discovery e History 1 e 2
KKKKKKK
Pelo relato, parece ser o teu provedor de internet com link saturado em horário de pico, n sendo problema do serviço da Claro...
O que o amigo sugeriu não é um problema na sua conexão, mas sim um problema do seu provedor com os servidores da Claro... pode ser que o seu provedor tenha um gargalo com o servidor deles no horário de pico.
Posta aqui quando vc tiver o problema que confiro aqui também...
Sim Globo pão de queijo funcionando perfeitamente. Heheheheheheh, mas a Band é de SP.
Usa o Brasil Banda Larga, prefiro ele para olhar a real velocidade que chega. Uso também Nperf e SIMET, gosto muitos desses três nessa ordem.@Xuxa aqui testou comigo e realmente o problema é no meu provedor.
agora a pouco por volta das 17:00 todos os canais estava só parando sem funcionar com aquele circulo no meio da tela com a imagem congelada.
Ai enquanto o sportv estava com 0,41 mbps no dele estava uns 39 mbps.
e o interessante que o meu provedor estava dando 150 mb de velocidade pelo speedtest. Mas ele me explicou que isso não é bem assim não, tem outras questões como a quantidade de pessoas usando a internet nesse horário e acaba congestionando.
Complicado isso, aqui na minha cidade não tem provedor fibra de nível nacional, e sim provedores pequenos de fibra. E olha que minha cidade tem 200 mil habitantes mas nada de chegar aqui
Animal Planet, fora aqui nem abre, fala que é problema no servidor e que já estão corrigindo.Como sempre, por volta desse horário, Nat Geo não conseguindo estabilizar em HD.
Animal Planet 100% HD, aqui em São Paulo SP, mas com as famosas travadinhasAnimal Planet, fora aqui nem abre, fala que é problema no servidor e que já estão corrigindo.
NatGeo ou NatGeoWild?Como sempre, por volta desse horário, Nat Geo não conseguindo estabilizar em HD.
O NatGeo mesmo! Agora está travando loucamente e algumas vezes, ao tentar mudar de canal e voltar, dá um erro de servidor. Bizarro!NatGeo ou NatGeoWild?
Animal Planet abrindo aqui, porém na qualidade mais baixa possível.Animal Planet, fora aqui nem abre, fala que é problema no servidor e que já estão corrigindo.
Está de boa em HD aqui, vou ver se trava agoraO NatGeo mesmo!
HBO Signature travando bastante.É muito estranho porque alguns canais funcionam OK e outros ficam super instáveis, sempre neste horário. BandNews, por exemplo, está 100% aqui, mas Nat Geo, Discovery e Animal Planet estão impossíveis de se assistir.
Não é a internet e sim o servidor do Claro box.Liguei o box agora e não tem como assistir, muitas travadas em todos os canais. Vou reiniciar o modem
Não adianta ?Liguei o box agora e não tem como assistir, muitas travadas em todos os canais. Vou reiniciar o modem