Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro
Sep
80
39
Liguei agora de manhã a Claro

Estou achando a imagem muito boa. Kkk

Melhor que outros dias. Kkk
Sim, a imagem está boa. Assisti pela manhã no Discovery Turbo Jóias sobre rodas e rodou liso sem travar e a imagem boa.
 
Membro
Sep
80
39
A legenda do programa Veículos Lunares do Discovery Science não está sincronizada e não tem áudio em português, parece que é em todos os episódios já tentei gravar e ocorre o mesmo problema.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O telecine pipoca já faz tempo que observo que o áudio está trocado.

Quando coloca em inglês sai em português

E quando coloca em português sai em inglês.

Esse problema assim que assinei a Claro Box TV em novembro tinha no tooncast, mas foi corrido.

Agora o Telecine já tem um tempo que está assim.
 
Membro
Mar
43
26
O telecine pipoca já faz tempo que observo que o áudio está trocado.

Quando coloca em inglês sai em português

E quando coloca em português sai em inglês.

Esse problema assim que assinei a Claro Box TV em novembro tinha no tooncast, mas foi corrido.

Agora o Telecine já tem um tempo que está assim.
Telecine Pipoca:

O 1° Áudio - Português
O 2° Áudio - inglês

Normal aqui.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
O telecine pipoca já faz tempo que observo que o áudio está trocado.

Quando coloca em inglês sai em português

E quando coloca em português sai em inglês.

Esse problema assim que assinei a Claro Box TV em novembro tinha no tooncast, mas foi corrido.

Agora o Telecine já tem um tempo que está assim.
Mesma coisa no NOW.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Claro box está em qual versão de software? Tem como forçar a atualização? Amanhã chegará o meu aqui.
 
Membro
Mar
43
26
@amaurism não tô conseguindo subir o vídeo por aqui. Quando Up no YouTube, ele é bloqueado. Já troquei as configurações mas não tô conseguindo.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
@amaurism não tô conseguindo subir o vídeo por aqui. Quando Up no YouTube, ele é bloqueado. Já troquei as configurações mas não tô conseguindo.

Hum..

Como eu tenho uns inscritos na minha conta do YouTube, eu não queria que eles visse, só aqui mesmo, ou através do link. Pois depois vou apagar o vídeo.

Aí antes eu tinha colocado na opção privado. Mas eu vi que ninguém conseguia ver. Aí mudei nas configurações para "NÃO LISTADOS - TODOS COM LINK PODE VER". Aí com isso vi que deu certo, e com isso o vídeo não aparece lá no meu canal, mas quem abrir aqui pelo link consegue ver.

Agora se eu tivesse colocado como "PÚBLICO" aí sim todos iriam ver.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Hum..

Como eu tenho uns inscritos na minha conta do YouTube, eu não queria que eles visse, só aqui mesmo, ou através do link.

Aí antes eu tinha colocado na opção privado. Mas eu vi que ninguém conseguia ver. Aí mudei nas configurações para "NÃO LISTADOS - TODOS COM LINK PODE VER". Aí com isso vi que deu certo, e com isso o vídeo não aparece lá no meu canal, mas quem abrir aqui pelo link consegue ver.

Agora se eu tivesse colocado como "PÚBLICO" aí sim todos iriam ver.

Mas cedo apareceu apenas essa mensagem no meu email:

Um detentor de direitos autorais que usa o Content ID reivindicou algum material no seu vídeo.

Por isso, seu conteúdo foi bloqueado em alguns países. Isso significa que ele ainda está no YouTube, mas os espectadores em determinadas regiões não poderão assistir o vídeo.

Isso não deve ser considerado um aviso de direitos autorais. Essa reivindicação não afeta o status da sua conta.


De qualquer forma eu vou apagar mesmo era só para mostrar aqui mesmo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
675
674
A legenda do programa Veículos Lunares do Discovery Science não está sincronizada e não tem áudio em português, parece que é em todos os episódios já tentei gravar e ocorre o mesmo problema.

Isso não de não ter áudio em português é característica de todos os canais discovery.... quando tem áudio em português, não tem legenda... e vice-versa... nunca tem as duas opções.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Fiquei impressionado quando vi no site LINE UP a quantidade de canais abertos que tem em Los Angeles. 123 canais abertos.

Em São Paulo tem 54, sendo que alguns são rádio.

 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pelo que entendi falando no canal do Cliente que essa semana está previsto a entrada do aplicativo "facebook watch" na Claro Box TV.

Vi isso no programa LIVE STORE no qual estava a pessoa responsável pela Claro Box TV. E ele foi que em breve mais novidades.

Também falou que tem mais novidades vindo que estão no forno. Kkkk

Segunda passada eu falei que no canal do cliente falou que está previsto o Facebook watch essa semana, e outras coisas em breve no forno.

Para não ficar só nas minhas palavras está aí o vídeo abaixo.

Desculpem pela imagem nessa hora eu tinha ligado o receptor na tv de tubo, mas sempre eu uso é na tv de led.

 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Acredito que a instabilidade de imagens são nos Discovery e no History (583), ainda não tive tempo de assistir o History 2.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Claro box está em qual versão de software? Tem como forçar a atualização? Amanhã chegará o meu aqui.
O decoder atualiza automaticamente quando em standbye.

Aguardando ansiosamente se os canais Discovery vão apresentar as malditas travadinhas na operação Belo Horizonte.

Na verdade, eu cancelei o serviço, mas dias após coloquei na energia elétrica e ele voltou a funcionar, então, estou diariamente cancelamento a visita técnica para retirada do mesmo, até quando não sei, ou até o técnico invadir meu apertamento. Ahuahuahuahu????
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
O decoder atualiza automaticamente quando em standbye.

Aguardando ansiosamente se os canais Discovery vão apresentar as malditas travadinhas na operação Belo Horizonte.

Na verdade, eu cancelei o serviço, mas dias após coloquei na energia elétrica e ele voltou a funcionar, então, estou diariamente cancelamento a visita técnica para retirada do mesmo, até quando não sei, ou até o técnico invadir meu apertamento. Ahuahuahuahu????
São os canais mais assistidos aqui, vamos ver como será, era para me entregar hoje, mas simplesmente o técnico cancelou sem informar o motivo, agendei para amanhã.
 
Top