Verdade....kkkkkDo meu irmão foi a mesma coisa. Depois de tudo estar acertado pelo 10621, inclusive agendada a entrega, descobriu que não existia nada de fato finalizado no setor de vendas. Ligou na loja e a atendente fez tudo para ele não assinar o claro box, falando que não tinha globo, canais de filmes, etc....parecia o contrario, ele tentando se vender o produto e ela não querendo, rss.....
Ela informou que ia cancelar o pacote de tv que tinha no pacote de produtos, até ai tudo bem, pq iria cancelar mesmo. Agora aguardando a analise para ser aprovado sem a tx de instalação e o controle de voz, optou pelo controle simples.
Se quiser mesmo, vc vai ter que obrigar (acredite!!!) a vendedora a te oferecer o clarobox tv.
Fica evidente a precipitação de lançamento do novo produto talvez devido a Globoplay ter oferecido os canais Globo dentro do streaming e a eminente chegado do Vivobox tv
Aguardem os proximos capitulos.
No caso aí na própria box aí penso que tem que assinar mesmo.Eu tenho celular pré pago da claro. Eu consigo acessar os canais que consigo acessar pelo now no now da box? Do quero ESPN e Fox basicamente
Quais sao as tuas primeiras impressoes sobre a performance tecnica do aparelho, tais como qualidade de imagem, velocidade troca de canais, epg....Entrei pro clube hoje... sou do RJ e aqui também veio o controle sem comando de voz
Que pena então. O meu está vindo pela transportadora que amigo de SP me mandou.Entrei pro clube hoje... sou do RJ e aqui também veio o controle sem comando de voz
Cara aí que tá é doido o negócio comigo.Acho que vc pode solicitar depois se concordar em pagar 90 reais.
Mesmo ainda não ter configurado a caixinha, já estã acessando os canais contratados no claro box no nowonline no PC ?
Quais sao as tuas primeiras impressoes sobre a performance tecnica do aparelho, tais como qualidade de imagem, velocidade troca de canais, epg....
Os canais internacionais CNN RAI DW Tv5 estao no pacote 20+29,90? Bem como H2, TNT Series, Smithisionan...?
A Oi TV eu quando assinava achava bom nesse requisito uma só numeração. Nada de duplicidade de canais SD e HD. E nada de fica os SD lá longe dos HD.Em relação a numeração dos canais, a Claro pode muito bem unificá-los e retirar os SD de quem tem os planos HD. A GNT, sim, antes da Vivo, tinha isso desde o primeiro dia.
Obrigado mesmo Edu pelas informações precisas. Embora tenha sido lançado de uma forma meio precipitada, sem o devido treinamento dos atendentes, acho que entrega o que se paga de forma justa e os problemas reclamados podem ser resolvidos com ajustes no software.Primeiras impressões:
1) Qualidade de imagem: pior que na rede HFC, mas bem aceitável;
2) Velocidade troca de canais: muito boa! bem mais rápido que receptores de satélite, e praticamente igual ao do sistema tradicional (HFC);
3) EPG: igual ao tradicional, nada a reclamar;
4) Canais internacionais: sim, disponíveis no pacote de 49,90;
5) Canais H2, TNT Series, Smithsonian: sim, também disponíveis no pacote de 49,90;
E alguns outros detalhes que notei:
6) Nenhum canal tem áudio 5.1, mesmo configurando o receptor para Dolby, o receiver reconhece como Dolby, porém todos estéreo;
7) Legendas eletrônicas: não funcionam em vários canais;
8) BAND Rio: sem áudio
O serviço promete ser bom, mas ainda tem algumas deficiências que precisam ser corrigidas...
Abs,
Eduardo
Obrigado mesmo Edu pelas informações precisas. Embora tenha sido lançado de uma forma meio precipitada, sem o devido treinamento dos atendentes, acho que entrega o que se paga de forma justa e os problemas reclamados podem ser resolvidos com ajustes no software.
Vamos ver se mantem a robustez do sistema à medida que a base de assinantes aumenta.
Como vc contratou o serviço, em alguma loja fisica ou pelo 10621? Em Campinas somente em algumas lojas.
Foi oferecido o controle por voz de 90 reais?
Acho que a Claro tenha os seguintes alvos, qdo isenta a tx de 250 reais de instalação:
-Não predar a base de assinantes do serviço de cabo da NET, exigindo o cancelamento do serviço corrente de tv com todos os tramites burocráticos e dificuldades. A atendente da loja repete várias vezes que vai perder os canais Globo.
-Acrescentar o Claro Box para assinantes que já tenham somente internet e/ou telefone fixo da Claro,
-Capturar assinantes de internet de outros provedores com este incentivo.
Bom para a operadora, bom para o usuário. Que venha concorrência para ficar melhor.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?