Eu assisto bastante o Discovery o Turbo aqui ainda não vi ficar travando, mas acontece constantemente da imagem ficar ruim.Parabéns baixinho, mas já vou adiantando, o Discovery 581 está com alguns travamentos desde janeiro, digo isso porque cancelei sexta-feira passada, mas meu colega de trabalho disse que continua até hoje, então, se vocês não reclamaram com afinco, não vão resolver. Se lembro bem, o Discovery Turbo também tinha um pouco.
Alguém sabe o link para comprar o controle com comando de voz? E quem tem está funcionando bem para fazer busca e pesquisar conteúdo na grade de programação?
Em São Paulo capital era 8003, pelo menos quando eu assinava.qual o ID da região de vcs?
aqui aparece 8000
Aqui aparece 8003, depois outro dia estava 8000, aí depois novamente 8003.qual o ID da região de vcs?
aqui aparece 8000
Aqui é 8097qual o ID da região de vcs?
aqui aparece 8000
Também estou gostando, travar eu ainda não tive esse problema, já tive erro nas gravações de não poder rodar a gravação, gravação ou começando cedo ou começando tarde, notei que enquanto está gravando eu não consigo agendar outras gravação, tem alguns dias que a qualidade da imagem está ruim, uso internet da Claro 200MB e cabo de rede, não é problema de conexão e a imagem fica com baixa qualidade.Pessoal vou dar aqui as minhas impressões do uso do Claro Box.
Estou usando desde Quinta feira.
1- muito rápido a troca de canal.
2- o software roda muito rápido até no canal de venda, o que normalmente eh bem lento nos outros serviços de tv.
3- você se sente cliente Claro Net.
4- gostei da qualidade dos canais. Achei até melhor do que a claro DTH.
5- sobre as travadas não tive problemas até agora inclusive no discovery turbo heheheh.
Mais vai uma recomendação pra galera: se puder deixe conectado com o cabo. E outra eh bom ter um serviço de internet de preferência fibra estável. Eu uso vivo fibra de 200 mega. Verifiquei que o claro box fica usando uma taxa de 14 mega. Já no wi FI mesmo no 5ghz varia bastante de 11 a 6 mega. Mesmo estando ao lado o equipamento.
6- Replay tv muito bom. Assisti inclusive 1 programa de duração de 1 hora e meia e não tive nenhum problema.
7- pausa ao vivo de todos os canais. Achei ótimo isso.
8- gravador ainda não usei.
9- alguém reparou que esse claro box não tem mais a caixa de mensagens? Hehehhe
10- só faz falta agora Globo, record, sbt e rede tv.
11- Now super rápido a navegação.
Até agora não tenho o q reclamar.
Deixa agora no Discovery 581Também estou gostando, travar eu ainda não tive esse problema, já tive erro nas gravações de não poder rodar a gravação, gravação ou começando cedo ou começando tarde, notei que enquanto está gravando eu não consigo agendar outras gravação, tem alguns dias que a qualidade da imagem está ruim, uso internet da Claro 200MB e cabo de rede, não é problema de conexão e a imagem fica com baixa qualidade.
O Discovery eu não assisto muito, mas o Turbo é um dos que mais assisto a programação ao vivo e não notei problema com travamento.Meu amigo aqui em Sampa acabou de dizer que o Discovery Channel 581 continua com as travadinhas.
Vou testarDeixa agora no Discovery 581
Está assim desde janeiro. Eu cancelei a pouco tempo e ele assinou depois, mas persiste aqui em São Paulo. Eu usei na Vivo Fibra e ele na NET mesmoVou testar
Está passando o operação fronteira, sem travar por enquanto. Imagem boa.Se não travar agora, veja em outro horário, pois hoje é este canal, amanhã pode ser o seu preferido, então, quanto mais pedidos no atendimento, melhor será a atenção para resolução.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?