É realmente está complicado.Queria muito contratar a claro box só que essa taxa de adesão de 399,00 eh peso. Mesmo sendo cliente claro flex parece que não eh suficiente para ter isenção da adesão. Desisti na hora.
Vc está numa região que tem realmente cobertura?tentando contratar o claro box pelo o site e na hora de finalizar aparece “erro ao recuperar lista de produto” com mais alguém acontece isso? Detalhe: ja sou cliente claro.
mais aparece o produto aparece pra mim. Escolho o pacote e tudo. eh so na hora de finalizar que dá erro.Vc está numa região que tem realmente cobertura?
Antes de clicar em contratar vc tem que clicar lá em cima no canto superior esquerdo e ver qual a cidade que lá está aparecendo.
Pois pode ser isso, alguma vezes lá não está minha cidade e sim outra. E essa outra tem cobertura. Aí quando clica para contratar aí o sistema vai pedir o cep e aí sim vai ver que não tem cobertura e vai zerar a lista de produto.
Caso sua cidade (Campina Grande PB) não tenha cabeamento NET a venda não será realizada.tentando contratar o claro box pelo o site e na hora de finalizar aparece “erro ao recuperar lista de produto” com mais alguém acontece isso? Detalhe: ja sou cliente claro.
Escolha comprar junto c/ a banda larga NET, depois você deleta a internet na cesta, na hora de preencher o pedido. Lembrando que é necessário ter cobertura NET no endereço!mais aparece o produto aparece pra mim. Escolho o pacote e tudo. eh so na hora de finalizar que dá erro.
Isso mesmo..Escolha comprar junto c/ a banda larga NET, depois você deleta a internet na cesta, na hora de preencher o pedido. Lembrando que é necessário ter cobertura NET no endereço!
O decoder Claro Box funciona em qualquer internet, mas as vendas somente em área NET e poucas localidades.
O user @amaurism só tem o produto porque aderiu de fora irregular. Coisa que não recomendo, pois num defeito técnico do Decoder, como faz?
problema é que cobra a taxa de adesão de 399.00 e quando coloco o CPF ele diz que sou cliente claro e me redireciona pra pagina pra logar. até ai tudo bem, o problema é quando vou finalizar. que da erro. na minha cidade tem NET sim. na minha rua tb tem.@PlutoPB
Escolha esta opção, na cesta você deleta a banda larga:
View attachment 2452
View attachment 2453
Entendi, esqueça e vá de Vivo TV Fibra. Eu tive o serviço e não gostei muito.o
problema é que cobra a taxa de adesão de 399.00 e quando coloco o CPF ele diz que sou cliente claro e me redireciona pra pagina pra logar. até ai tudo bem, o problema é quando vou finalizar. que da erro. na minha cidade tem NET sim. na minha rua tb tem.
O cara lá de cima não compactua c/coisas erradas!Isso mesmo..
Assumi o risco...
Na sorte. Kkkk
Pois como cliente de tv por assinatura há muitos anos raramente tive problema com receptor para poder trocar. Então fé em Deus não vou ter problemas.
E creio que não vai demorar muito não para chegar aqui. Pois minha cidade é a segunda maior cidade do estado.
Kkkkk
Parabéns baixinho, mas já vou adiantando, o Discovery 581 está com alguns travamentos desde janeiro, digo isso porque cancelei sexta-feira passada, mas meu colega de trabalho disse que continua até hoje, então, se vocês não reclamaram com afinco, não vão resolver. Se lembro bem, o Discovery Turbo também tinha um pouco.Consegui assinar pelo o telefone. Amanhã tá agendado pra ser entregue.
Tranquilo. Se não for bom cancelo o serviço. Não tenho fidelidade no claro box.Parabéns baixinho, mas já vou adiantando, o Discovery 581 está com alguns travamentos desde janeiro, digo isso porque cancelei sexta-feira passada, mas meu colega de trabalho disse que continua até hoje, então, se vocês não reclamaram com afinco, não vão resolver. Se lembro bem, o Discovery Turbo também tinha um pouco.
Foi o que fiz.Tranquilo. Se não for bom cancelo o serviço. Não tenho fidelidade no claro box.
Sim. Aqui em Fortaleza está ativa a Globo local o canal Tv Verdes Mares, a Tv Cultura local não está mais disponível, saiu da grade.As emissoras da globo estão entrando aos poucos na Claro Box TV. Pois antes era só as do grupo globo que tinha como SP, RJ, BH.
Mas hoje entrou a TV FRONTEIRA de Presidente Prudente-SP. Sendo que nessa cidade ainda não tem cobertura de vendas. Mas isso mostra a intenção da operadora em aumentar a cobertura de vendas.
Também vi alguém falou que entrou também a emissora da Globo de Fortaleza-CE.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?