Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Sem falar que em muitas cidades onde existe o HFC, e está havendo sobreposição pra fibra, já estão descontinuado o HFC. A TV realmente é só pelo box, soundbox e app. Conexão IP.

Exatamente. Agora o Soundbox, que até questionei mais pra cima, tem alguma diferença na parte de imagem e desempenho? Ou de diferença é só pelo fato do som embutido?

Novo membro
Sep
18
5
Em cidades que tem provedor local de internet fibra ótica, a Claro tbm pode implantar seu serviço de tv por fibra, ou custo é igualmente alto?

Membro ativo
Sep
123
92
Exatamente. Agora o Soundbox, que até questionei mais pra cima, tem alguma diferença na parte de imagem e desempenho? Ou de diferença é só pelo fato do som embutido?
Eu tive essa mesma dúvida também, e perguntei um amigo com relação a imagem outro dia. Ele disse que é exatamente igual a do box. A única diferença mesmo é no som, que é muito melhor.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Em cidades que tem provedor local de internet fibra ótica, a Claro tbm pode implantar seu serviço de tv por fibra, ou custo é igualmente alto?

Tv por fibra a Claro também deixou de oferecer. Para novos planos, só no Box mesmo. É o famoso "quem tem tv no fibra tem, quem não tem não terá"

Eu tive essa mesma dúvida também, e perguntei um amigo com relação a imagem outro dia. Ele disse que é exatamente igual a do box. A única diferença mesmo é no som, que é muito melhor.

Ah tá, beleza. Se é só por causa do som, então no meu caso não compensa porque uso pela soundbar (LG S90QY): vou deixar a Box 'convencional' mesmo que instalaram kkkkk

Membro conhecido
Jul
293
288
Sou assinante novo.
Perdi meu acesso a Apple TV e ela não aparece mais lá no minhas assinaturas.
Estou desde de manhã tentando entrar em contato 10699 e no 10621 e não consigo ser atendido, a ligação cai.

Novo membro
Sep
18
5
Uma dúvida: eu tinha pedido a assinatura do HBO/MAX pelo box, coloquei a senha de compra e sempre dá erro, que não foi possível concluir a solicitação, aparece como Erro 406. O que pode ser?

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Uma dúvida: eu tinha pedido a assinatura do HBO/MAX pelo box, coloquei a senha de compra e sempre dá erro, que não foi possível concluir a solicitação, aparece como Erro 406. O que pode ser?

Pelo que achei aqui (aba documentação):

"Servidor não pode produzir uma resposta que combine com a lista de valores aceitáveis definidas. 415 - O servidor falhou ao atender uma solicitação"

Em suma, pau no servidor.

Já tentou fazer pelo site da Claro? Uma tentativa que pode fazer é por aqui: https://www.claro.com.br/max

Membro ativo
Sep
123
92
Aqui já deu muito esse erro. Aí eu passei a contratar pelo aplicativo clarotv+ na aba pacote, e passou a dar certo.

Membro ativo
Jan
222
159
Incrível como canais só tem recurso no App claro tá+ e no box não tem.... patético

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Incrível como canais só tem recurso no App claro tá+ e no box não tem.... patético

Pior que, infelizmente, é mais "normal" que se imagina isso. Quando eu estava no cabo aconteceu algo parecido também

Membro conhecido
Sep
1,031
1,050

O curioso é que no início da operação da BOX aqui no RJ os canais abertos eram os locais (Globo, Band, Record e SBT) e depois mudou e apenas a Globo ficou a do RJ... sinto muita falta dos sinais locais, às vezes quero ver o Jornal do Rio na BAND e tenho que ir pro UHF, que só tenho antena em 1 TV aqui em casa... bem chato.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

Sério que era assim? Taí algo que não sabia.

Agora olha só como é a coisa: essa matéria cita que a Sky britânica prorrogou até 2029 o contrato com a SES. No entanto, estão trabalhando para em breve encerrar as operações via satélite e passando pro streaming (Sky Stream/Sky Glass).

Acredito que a Claro, como até falado no outro forum, esteja meio que em passos largos para essa atitude sabendo-se que o Claro Box está sendo amplamente divulgado (assim como o Claro app). A única coisa só que a Claro precisa resolver na opção do app é o sinal do Sportv 4K, que voltou dar aquele erro de 'Exo Player' que haviam recentemente resolvido.