Membro conhecido
- Sep
- 1,111
- 1,068
Se vc clica em Confira a Oferta, o que aparece?Vai ter que comprar mesmo ou é mais um bug? Porque ontem eu consegui ver um trecho da estreia.
View attachment 23717
Certamente, parece ser algum problema. Você costuma deixar a Box ligada o tempo todo? Comigo, isso ocorre quando deixo a Box ligada continuamente. A cada 3 ou 4 dias, essa mensagem aparece. Só normaliza quando desligo e ligo novamente a Box.Vai ter que comprar mesmo ou é mais um bug? Porque ontem eu consegui ver um trecho da estreia.
View attachment 23717
Obrigado amigo, o meu é plano de Tv sem HTheater, vou pesquisar uma loja pra ver melhor.Se você não tiver um home theater, vale a pena já que foi relatado aqui em posts passados que possui boa qualidade sonora. Agora se tiver [home theater], melhor nem mexer a não ser tentar uma negociação de valores.
Uma dúvida: seu plano é só o de tv ou combo? Se for só de tv, o valor é esse com base no que você tem hoje:
View attachment 23686
E em combo:
View attachment 23685
Simulação feita aqui: https://www.claro.com.br/claro-tv-mais/soundbox
Sugestão? Geralmente em loja física pode sair alguma negociação, como fiz quando assinei a então NET.
Uma coisa curiosa que estive notando: o app consegue ter ainda mais delay que o próprio Box. O pior é que no app, vendo pelo Fire, noto que a qualidade de imagem é melhor - fora o caso que comentei dos canais de esportes* (que estão em 720p) parecerem estar com 50fps
* exceto os Sportv
Vai ter que comprar mesmo ou é mais um bug? Porque ontem eu consegui ver um trecho da estreia.
View attachment 23717
aqui o canal abriu normal para mimVai ter que comprar mesmo ou é mais um bug? Porque ontem eu consegui ver um trecho da estreia.
View attachment 23717
aqui o canal abriu normal para mim
Tem vezes também que programa para gravar, dá um bug e some o agendamento. Quando tenta novamente, fala que a gravação já existeOntem coloquei para gravar 2 programas ao mesmo tempo, AXN e Sony... e simplemente não gravou nada... tava lá com o R na grade, o agendamento na lista e cagou e andou!!! Pelo visto a confiança nisso está indo pro ralo... se não fosse o replay tv!!! Mas se eu tiver que viajar ou alguma coisa que fique mais de 1 semana... babau!!! Será efeito ruim dessa nova versão 2.8.53???? Pois com a anterior não tinha acontecido....ainda!!!!
Aconteceu comigo mesma coisa.Ontem coloquei para gravar 2 programas ao mesmo tempo, AXN e Sony... e simplemente não gravou nada... tava lá com o R na grade, o agendamento na lista e cagou e andou!!! Pelo visto a confiança nisso está indo pro ralo... se não fosse o replay tv!!! Mas se eu tiver que viajar ou alguma coisa que fique mais de 1 semana... babau!!! Será efeito ruim dessa nova versão 2.8.53???? Pois com a anterior não tinha acontecido....ainda!!!!
Tem vezes também que programa para gravar, dá um bug e some o agendamento. Quando tenta novamente, fala que a gravação já existe
E tem canal que o replay não é de 7 dias
Alguem sentindo uma indisponibilidade na Claro TV?
Mais canais em DD na Box/app: Globo News, MTV, FX, A&E, ID, USA, Lifetime, Film & Arts
Jogo do Boca está travando ESPN 4 na Box.
Sim, demora para carregar os canais, hora trava, dando erro h700Em qual sentido? Travamento de canais?
Sim, demora para carregar os canais, hora trava, dando erro h700
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?