Aqui também acontece isso em alguns canaisPerguntinha....nos canais com legendas eletrônicas (não CC) tipo Sony, AXN, Universal Tv, Fox, etc... mesmo estando na configuração do aparelho que Português é o padrão default para a legenda... eu tenho que ativá-la manualmente toda hora que entro no canal... Ela nunca ativa sozinho!!! Nos de vcs tb está assim? Teóricamente tá com a última versão... de careca agora não lembro o número.. acaba com 271 ou 281!!! ´Acaba com 1...só lembro disso agora.
VlwAqui também acontece isso em alguns canais
Bom galera... sou o novo assinante Claro Box kkkk. Sim, eu fiz o caminho inverso sendo que estava no HFC desde 2016 e por razões de negociações passei pro Box. O modelo instalado foi esse. E como o roteador está meio perto, preferi passar o cabo pra lá porque notei que a captação do wi-fi nele é 'meia boca' - mesmo com o roteador do lado, mostrava que o sinal estava fraco.
Óbvio que no HFC a qualidade é melhor, mas no Box não é assim tão ruim quanto imaginava. As coisas que gostei é que os canais Discovery também têm o CC disponível.
E eu aqui esperando alguma promoção para migrar para o HFC.Bom galera... sou o novo assinante Claro Box kkkk. Sim, eu fiz o caminho inverso sendo que estava no HFC desde 2016 e por razões de negociações passei pro Box. O modelo instalado foi esse. E como o roteador está meio perto, preferi passar o cabo pra lá porque notei que a captação do wi-fi nele é 'meia boca' - mesmo com o roteador do lado, mostrava que o sinal estava fraco.
Óbvio que no HFC a qualidade é melhor, mas no Box não é assim tão ruim quanto imaginava. As coisas que gostei é que os canais Discovery também têm o CC disponível.
Pra vc que curte áudio, vai ser um belo downgrade...
Como o @Vanísio publicou, box e app começando a ter áudio DD nativo dos canais. Esse era um grande problema da Box, mas que aparentemente vão resolver.
Que os próximos passos sejam aumentar o bitrate dos canais
Poderiam agrupar os 3 canais financeiros, ficando no 545, 546 e 547BM&C mudará de canal:
A questão é quem entrará no lugar dele: se a CNN Money ou CNBC
Eu uso no WebOS da LG, e não tenho nenhum desses problemas citados por ele.As queixas pelo que se nota é no AppleTV. Não que no Android seja 100% perfeito, mas não apresentam as falhas citadas aí. E quanto ao 4K, igualmente roda sem problemas tanto no Android TV como na LG (ia falar FireTV também, mas ele é igualmente em Android)
Eu uso no WebOS da LG, e não tenho nenhum desses problemas citados por ele.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?