Estou com três problemas chatos na minha box e vou esperar pra ver se aparece a redonda para trocar (a minha é das primeiras quadradas).
1)Mesmo com pilhas novas, a box acusa que o controle está com pilha fraca.
2)Está com lentidão para acessar os canais (independente se for por cabo ou WiFi), e quando a emissora muda de um programa para outro, fica com aquela tela de tentando acessar conteúdo por uns 10 segundos.
3)Em canais sem o Replay TV (em especiais nos canais da Disney, como o NatGeo, ESPN, Star, etc), você tem a possiblidade de voltar até 2 horas na programação. Se fizer isso nesses canais, a box trava e reinicia. Se fizer isso em canais que tem o Replay TV ativo (os Globosat, por exemplo), o recurso funciona perfeitamente.
O que eu já fiz? Resetei a box e forcei a update do software. Seria bom eu ligar na Claro e pedir pra trocar a box?