Novo membro
- Jan
- 11
- 11
ProvavelmenteMe veio a cabeça agora que quando a Lionsgate+ anunciou que sairia do Brasil ela mencionou que foi abordada por uma distribuidora grande na região. será que é esse Universal+ que vai distribuir os conteúdos da Lionsgate também?View attachment 17049
Estão praticando T.S mesmo, aqui está de boa, não acontece isso, sugestão, troca de operadora, pois eles não irão resolver seu problema e irá alegar que o problema é no Claro box, que não procede.Tenho Vivo Fibra 500 megas, e na medição dá a velocidade contratada. Pedi Claro TV Box recebi dia 02.12.2023 e a maioria das vezes tela preta. Raramente abre os canais. Me faz entender claramente um "Traffic Shaping" por parte da Vivo. Aceito sugestões de como resolver da melhor forma... Reclamei da Vivo na Anatel e aguardo o retorno. Em menos de uma semana, dia 06.12.2023 a Claro trocou por um novo Box e problemas continuaram...
Alterei o DNS no modem da Vivo para o do Google DNS1: 8.8.8.8 DNS2: 8.8.4.4 coloquei no Box em Conexão IP Manual com DNS1 do Google 8.8.8.8 ou em automático e nada. Fiz de tudo que tenho lido, e vídeos no YouTube e nada...
Não sei mais o que fazer... Aceito sugestões...
Estranho eu também tenho Vivo Fibra de 500Mb e não enfrento esse problema. Já testou via cabo ? Não seria problema do roteador wifi ?Tenho Vivo Fibra 500 megas, e na medição dá a velocidade contratada. Pedi Claro TV Box recebi dia 02.12.2023 e a maioria das vezes tela preta. Raramente abre os canais. Me faz entender claramente um "Traffic Shaping" por parte da Vivo. Aceito sugestões de como resolver da melhor forma... Reclamei da Vivo na Anatel e aguardo o retorno. Em menos de uma semana, dia 06.12.2023 a Claro trocou por um novo Box e problemas continuaram...
Alterei o DNS no modem da Vivo para o do Google DNS1: 8.8.8.8 DNS2: 8.8.4.4 coloquei no Box em Conexão IP Manual com DNS1 do Google 8.8.8.8 ou em automático e nada. Fiz de tudo que tenho lido, e vídeos no YouTube e nada...
Não sei mais o que fazer... Aceito sugestões...
Testei tbm via cabo de rede. Modem da Vivo trocado, resetado e nada. Inclusive técnicos da Vivo vieram aqui e dizem está "normal" que não acredito. Visto testar em casas de vizinhos que tem internet da Oi fibra e Claro e lá pega de boa na hora. Sub entende-se um bloqueio na Vivo fibra.Estranho eu também tenho Vivo Fibra de 500Mb e não enfrento esse problema. Já testou via cabo ? Não seria problema do roteador wifi ?
Testei tbm via cabo de rede. Modem da Vivo trocado, resetado e nada. Inclusive técnicos da Vivo vieram aqui e dizem está "normal" que não acredito. Visto testar em casas de vizinhos que tem internet da Oi fibra e Claro e lá pega de boa na hora. Sub entende-se um bloqueio na Vivo fibra.
Já que testou nessas duas operadoras e funciona, escolhe uma delas, pois está na cara que a VIVO aí no Amazonas está praticando o t.s no CLARO BOX.Testei tbm via cabo de rede. Modem da Vivo trocado, resetado e nada. Inclusive técnicos da Vivo vieram aqui e dizem está "normal" que não acredito. Visto testar em casas de vizinhos que tem internet da Oi fibra e Claro e lá pega de boa na hora. Sub entende-se um bloqueio na Vivo fibra.
Tenho escutado relatos que os assinantes do lionsgate+ estão sendo migrados para o Paramont+.Me veio a cabeça agora que quando a Lionsgate+ anunciou que sairia do Brasil ela mencionou que foi abordada por uma distribuidora grande na região. será que é esse Universal+ que vai distribuir os conteúdos da Lionsgate também?View attachment 17049
Como a Vivo só está liberando os IP's usados pelas box que não são as que ela fornece na fibra (acredito eu que a intenção é "limar" as BTV, HTV e outras caixas piratas), acaba prejudicando quem tem Claro Box.Tenho Vivo Fibra 500 megas, e na medição dá a velocidade contratada. Pedi Claro TV Box recebi dia 02.12.2023 e a maioria das vezes tela preta. Raramente abre os canais. Me faz entender claramente um "Traffic Shaping" por parte da Vivo. Aceito sugestões de como resolver da melhor forma... Reclamei da Vivo na Anatel e aguardo o retorno. Em menos de uma semana, dia 06.12.2023 a Claro trocou por um novo Box e problemas continuaram...
Alterei o DNS no modem da Vivo para o do Google DNS1: 8.8.8.8 DNS2: 8.8.4.4 coloquei no Box em Conexão IP Manual com DNS1 do Google 8.8.8.8 ou em automático e nada. Fiz de tudo que tenho lido, e vídeos no YouTube e nada...
Não sei mais o que fazer... Aceito sugestões...
aqui tb está assim. hj pela manha mais cedo tava normal.Canal SBN apareceu mensagem para contratar, hahhahaha, assinar canal em SD, só maluco, no canal 250 não consta, deve ser algum bug.
Vamos ser se é bug, ou se terá que assinar isso mesmo.aqui tb está assim. hj pela manha mais cedo tava normal.
@Arthur BH compartilha o link do grupo do Telegram aí, se puder.
@Arthur BH compartilha o link do grupo do Telegram aí, se puder.
Esse canal SBN disponível em sinal aberto na TVRO na banda KUCanal SBN apareceu mensagem para contratar, hahhahaha, assinar canal em SD, só maluco, no canal 250 não consta, deve ser algum bug.
Engraçado que este canal entrou na nova parabólica, consequentemente é gratuito e na Claro tá como a lá carte, vai entender!!! RsrsrsCanal SBN apareceu mensagem para contratar, hahhahaha, assinar canal em SD, só maluco, no canal 250 não consta, deve ser algum bug.
Muito estranho, deve ser erro da Claro.Engraçado que este canal entrou na nova parabólica, consequentemente é gratuito e na Claro tá como a lá carte, vai entender!!! Rsrsrs
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?