Fiz o teste até dar aviso que não é possível, pois já estava usando todos os acessos. Eu tenho 6 dispositivos cadastrados, ou mais, vou verificar.Voce (ou alguem) tem condicoes de testar mais dispositivos ate receber mensagem de que voce excedeu o numero de telas?
(Lembrando que o app so deixa voce acessar a partir dos dispositivos que voce tem cadastrados em sua conta -- se nao me engano sao permitidos ate 6 dispositivos para cadastrar na conta... Depois disso, para usar um dispositivo diferente, voce precisa primeiro remover outro da lista)
.
Até aí tudo bem, mas os canais premium tem um limite por tela em uso ao mesmo tempoTenho 8 dispositivos cadastrados:
2 tablet.
1 celular.
2 tvs
3 box/stick
Eu já relatei esses problemas aqui. Em contato com a Claro, ela assume, porém não resolve, os canais telecined e megapix só permite 1 acesso.Até aí tudo bem, mas os canais premium tem um limite por tela em uso ao mesmo tempo
Esse erro do Telecine e Megapix no claro app é foda, já relatei várias vezes e nada de resolver.Eu já relatei esses problemas aqui. Em contato com a Claro, ela assume, porém não resolve, os canais telecined e megapix só permite 1 acesso.
Por esse motivo tenho descontos em minha assinatura, pois a Claro informa que posso ter 2 acessos simultâneos.
Aqui continua entre 45 a 68@Leandropaques Foi tu que relatou sobre o bandwidth baixo? Se sim, normalizou?
Aqui continua de 300 a 800, depende do canal.
Já liguei na central, fizeram atualização da minha box , enviaram reforço de sinal e continua entre 45 a 68.@Leandropaques Foi tu que relatou sobre o bandwidth baixo? Se sim, normalizou?
Aqui continua de 300 a 800, depende do canal.
Tem notado perda de qualidade na imagem, ou está tudo normal?Já liguei na central, fizeram atualização da minha box , enviaram reforço de sinal e continua entre 45 a 68.
I antigo canal climatempoQue canal é esse (VC 682 C3-TV) que apareceu na Claro Box?
O Climatempo ainda está no 251, mas como aplicativo.I antigo canal climatempo
Digo como canalO Climatempo ainda está no 251, mas como aplicativo.
Sim, mas entrou como CLIMATEMPO no 682 e mudou o nome para esse C3-TV.O Climatempo ainda está no 251, mas como aplicativo.
Alias o C3 è um misto de docs com cultura néSim, mas entrou como CLIMATEMPO no 682 e mudou o nome para esse C3-TV.
está com a beta agora?Já liguei na central, fizeram atualização da minha box , enviaram reforço de sinal e continua entre 45 a 68.
Ja ta nessa atualizacao vou tentae aqui no meuForçando uma atualização aqui. Estava na 35.2 e voltou pra 35.14, ver se para com as travadas e aquela loucura de mudar de canal sozinho.
Doideira ter regredido, sinal que eles acharam algum bug hehhehehehe.Forçando uma atualização aqui. Estava na 35.2 e voltou pra 35.14, ver se para com as travadas e aquela loucura de mudar de canal sozinho.
O que mais tem nesta empresa.Doideira ter regredido, sinal que eles acharam algum bug hehhehehehe.
Alguns momentos tem alguma perda sim em alguns canais , mas no resto está normal.Tem notado perda de qualidade na imagem, ou está tudo normal?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?