Membro conhecido
- Sep
- 2,396
- 2,070
Até ontem a noite não estava,Não sei se já postaram, mas a tv no app está com 30 dias grátis para novos.




Até ontem a noite não estava,Não sei se já postaram, mas a tv no app está com 30 dias grátis para novos.
Sim, pois é algo simples não tem complicação está escrito no site mas aí o povo gosta de inventar algo que não existe.Nossa, pessoal, não imaginava que o assunto geraria tanta polêmica. Seja uma, duas ou mais telas, a questão é que deveria haver clareza na oferta, não sou eu, cliente, que deve interpretar se "telas" se referem ao acesso pela Box ou pelo app, enfim, sendo a interpretação livre nesse caso de menor clareza.
Pra variar, a Claro me cobrou o proporcional do PA que "concedeu" de forma gratuita, vamos ver se consigo ajustar isso.
Não é bem achar.Tu acha que o Box conta como tela do aplicativo?
Não vejo como polêmica, apenas debates de ideias.Nossa, pessoal, não imaginava que o assunto geraria tanta polêmica
Interessante, ano passado eu testei, consegui até 3 acessos simultâneos, usando meu login (meu plano é cabo). Consegui 1 note (acessando o site) e 2 app, 1 no tablet e 1 no celularNão é bem achar.
Em testes sintéticos consegui a seguinte situação;
Box + 3 simultâneas, recebendo aviso de exceder o limite de telas quando tentei acessar por um 4o dispositivo.
Sem a Box, consegui 4 telas simultâneas, assim que desliguei a Box o acesso no 4o dispositivo (o dispositivo que estava recebendo o aviso de exceder o limite de telas) foi liberado.
Fui a campo e fiz os testes.
Cuidado para não perder o acesso, sempre tem alguem deEnquanto isso…
Não pago nada e tenho tudo pelo aplicativo, pois quando cancelei o LixoBox nunca desativaram meu acesso aos aplicativos, e depois da retirada do LixoBox adicionei pelo aplicativo o Telecine, HBO, Paramount e Premiere.
Se alguém quiser um login na tv me chama no privado. Apenas $30/ mês.
pior que estava olhando ontem e no plano do app ele fala em 2 acessos, e na box a mesma coisa. se me lembro, quando contratamos aqui no começo do ano, ele informava do ponto no box + 2 acessos.Nossa, pessoal, não imaginava que o assunto geraria tanta polêmica. Seja uma, duas ou mais telas, a questão é que deveria haver clareza na oferta, não sou eu, cliente, que deve interpretar se "telas" se referem ao acesso pela Box ou pelo app, enfim, sendo a interpretação livre nesse caso de menor clareza.
Pra variar, a Claro me cobrou o proporcional do PA que "concedeu" de forma gratuita, vamos ver se consigo ajustar isso.
Cuidado para não perder o acesso, sempre tem alguem de.
Por favor, me mostrem um Print informando especificando sobre acesso via APP ou Web/Site.
A Box é uma Tela, fato... O Contrato deixa isso claro.
O cerne do assunto desde o início foi sobre as " Telas Simultâneas", e não a quantidade de equipamentos/dispositivos.
Nossa, pessoal, não imaginava que o assunto geraria tanta polêmica. Seja uma, duas ou mais telas, a questão é que deveria haver clareza na oferta, não sou eu, cliente, que deve interpretar se "telas" se referem ao acesso pela Box ou pelo app, enfim, sendo a interpretação livre nesse caso de menor clareza.
Pra variar, a Claro me cobrou o proporcional do PA que "concedeu" de forma gratuita, vamos ver se consigo ajustar isso.
Em testes sintéticos consegui a seguinte situação;
Box + 3 simultâneas, recebendo aviso de exceder o limite de telas quando tentei acessar por um 4o dispositivo.
Sem a Box, consegui 4 telas simultâneas, assim que desliguei a Box o acesso no 4o dispositivo (o dispositivo que estava recebendo o aviso de exceder o limite de telas) foi liberado.
Interessante, ano passado eu testei, consegui até 3 acessos simultâneos, usando meu login (meu plano é cabo). Consegui 1 note (acessando o site) e 2 app, 1 no tablet e 1 no celular
Interessante, ano passado eu testei, consegui até 3 acessos simultâneos, usando meu login (meu plano é cabo). Consegui 1 note (acessando o site) e 2 app, 1 no tablet e 1 no celular
Me parece que o "lugar comum" são 3 Telas, vejo vários relatos (vagos) de pessoas citando conseguir assistir em até 3 Telas.a Claro so deixa voce contratar ate 4 boxes
Todos via App (Streaming Box/TVs/Smartphone).Todos os acessos foram pelo app, ou voce usou tambem o site da Claro?
Refiz o teste hoje, possuo a Claro cabo.
Consegui e acessos, com o decoder ligado ou desligado.
2 app e o site.
3 app.
3 sites
2 site e o app
Me parece que o "lugar comum" são 3 Telas, vejo vários relatos (vagos) de pessoas citando conseguir assistir em até 3 Telas.
Sim. Em muitos casos a limitação está no número dispositivo com acesso da pessoa e não numa limitação do acesso, por conta disso coloquei o “vago” no meu comentário, por não ter certeza.No meu caso, eu nao testei mais de 3 por pura ma-vontade de instalar o app em mais dispositivos (nao tenho intencao de instalar o Claro TV+ app em outros dispositivos que nao os meus Chromecasts WGTV). Seria bom que as pessoas cadastrassem 5 dispositivos em suas conta da Claro e depois testassem usar o site e o app nesses dispositivos cadastrados, simultaneamente, ate receberem uma mensagem de erro dizendo que excederam o numero de telas...