Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
277
285
A menos que alguma coisa tenha mudado, voce tem direito a 2 telas nos diversos aplicativos (valendo tambem o acesso atraves do site clarotvmais.com.br)

Eu aqui consigo acessar tranquilamente usando o computador (site clarotvmais.com.br) e mais o Chromecast With Google TV, simultaneamente (neste ultimo caso, estou usando o app para Android TV).

---
ps: isso sem ter uma assinatura separada do app, para evitar mal entendidos...

.
No caso da Box se fala em duas telas simultaneamente, mas se especifica por qual dispositivo é feito o acesso... No contrato a Box é trata como tela.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
No caso da Box se fala em duas telas simultaneamente, mas se especifica por qual dispositivo é feito o acesso... No contrato a Box é trata como tela.

OK. Mas neste caso, se contar a tela do box, entao nao seriam 2 telas simultaneamente e sim 3.

A menos, claro, que alguma coisa tenha mudado recentemente... Vou ate testar novamente, porque aqui eu sempre consegui 2 acessos via app, as vezes ate 3 (sao usos do tipo 2 televisores diferentes, 1 televisor e 1 celular, 1 computador e um Chromecast WGTV, etc...).

EDIT: testei e as 2 telas do app funcionaram normalmente (junto com o box). Nao tenho instalado o app em um terceiro dispositivo, se nao ate testava tambem.

.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
277
285
OK. Mas neste caso, se contar a tela do box, entao nao seriam 2 telas simultaneamente e sim 3.
Como comentei anteriormente, fala-se apenas em telas simultâneas, mas não em qual dispositivo/tipo de acesso... como a Box é tratado como tela quando é feito uso dele acaba queimando uma tela restando apenas mais 1 tela... ou seja, Box + outro tipo de acesso (App/Site).

Na prática nao sei se de fato a Claro ta aplicando essa restrição.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Como comentei anteriormente, fala-se apenas em telas simultâneas, mas não em qual dispositivo/tipo de acesso... como a Box é tratado como tela quando é feito uso dele acaba queimando uma tela restando apenas mais 1 tela... ou seja, Box + outro tipo de acesso (App/Site).

Na prática nao sei se de fato a Claro ta aplicando essa restrição.
Não aplica, Box não é "tratado como tela" no site informa que com o box, você terá acesso ao app, lá que são duas telas.
Tem pessoas com 6 box, e todos funcionam perfeitamente simultâneos.
Está confundidos as coisas, box é um sistema app é outro, clientes do HFC mesma coisa, tem acesso ao app com duas telas.

Informações e claro app.

Attachments

• Screenshot_2023-08-23-11-05-25-377_com.microsoft.emmx.jpg
    Screenshot_2023-08-23-11-05-25-377_com.microsoft.emmx.jpg
    873.7 KB · Visualizações: 10
  • Screenshot_2023-08-23-11-08-27-776_com.microsoft.emmx.jpg
    Screenshot_2023-08-23-11-08-27-776_com.microsoft.emmx.jpg
    266.9 KB · Visualizações: 8
Última edição:
Membro conhecido
Aug
277
285
Aí fala de pontos, quantos você pode, e nada haver com acesso simultâneo.
No site te dá opção do principal e mais dois pontos, mas tem pessoas com 6 pontos, telas lê-se pontos adicionais.
Voce e que ta confundido acesso com dispositivos... desde o início to falando em números acesso, não em número dispositivo.... mas enfim.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Voce e que ta confundido acesso com dispositivos... desde o início to falando em números acesso, não em número dispositivo.... mas enfim.
Eu estou falando que conforme o contrato você pode ter 3 box, azar do acesso, não tem relação, COMODATO ponto adicional, fim.

Acesso simultâneo no box não interessa, você pode ter 50, e vai ter acesso normal.

Claro app, por ser cliente Claro te dá acesso aos conteúdos que você tem assinado no Box ou HFC, MAS com dois acessos simultâneo.

Membro
Jan
73
44
Independente da comunicação as vezes ruim, e ou, do contrato, mal redigido em certas ocasiões, é assim que funciona na claro:
Aparelho seja qual for, cabo, satélite ou Internet, o acesso se dá pelo dispositivo exclusivo não importando a quantidade deles. Todo contrato de tv da claro de qualquer tecnologia te dá acesso ao streaming via site ou app, e nesse streaming usando seu perfil do minha claro, cada perfil do minha claro é possível ter 2 acessos simultâneos (já foi dito aqui que o megapix, e o Telecine tem bug que só permite um acesso).

Agora meus parabéns ao colega acima (Leonardo), que reclamou na Anatel devido a péssima comunicação da claro e a falta de competência da mesma deu um ponto extra gratuito. Parabéns!

Membro conhecido
Aug
277
285
qualquer tecnologia te dá acesso ao streaming via site ou app
Ela da acesso a Tela, mas não específica por onde vai ser feito esse acesso a tela.

Por favor, me mostrem um Print informando especificando sobre acesso via APP ou Web/Site.

A Box é uma Tela, fato... O Contrato deixa isso claro.

O cerne do assunto desde o início foi sobre as " Telas Simultâneas", e não a quantidade de equipamentos/dispositivos.

Membro
Jan
73
44
Ela da acesso a Tela, mas não específica por vai ser feito esse acesso a tela.

Por favor, me mostrem um Print informando sobre acesso via APP ou Web/Site.

A Box é uma Tela, fato... O
Não estou discutindo ou definindo nada, só informei como é, o problema é a claro fazer essa comunicação de forma clara!

Inclusive citei o Leonardo que conseguiu um ponto grátis devido a péssima comunicação da claro.

Enquanto a claro fizer essa péssima comunicação, vai gerando diversas interpretações.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Ela da acesso a Tela, mas não específica por onde vai ser feito esse acesso a tela.

Por favor, me mostrem um Print informando especificando sobre acesso via APP ou Web/Site.

A Box é uma Tela, fato... O Contrato deixa isso claro.

O cerne do assunto desde o início foi sobre as " Telas Simultâneas", e não a quantidade de equipamentos/dispositivos.
Você fala sobre isso?
Pois é o app e não o box, isso que você está com dúvidas?

2023-08-23.pngCaptura de tela 2023-08-23 202914.pngCaptura de tela 2023-08-23 203336.png

Última edição:
Membro conhecido
Aug
277
285
Você fala sobre isso?
Pois é o app e não o box, isso que você está com dúvidas?

View attachment 14533View attachment 14534View attachment 14535
Mais uma daqueles print vagos que apenas informa como acessar o serviço.

Que não é o cerne do assunto.

Enfim.

Membro conhecido
Aug
471
256
Nossa, pessoal, não imaginava que o assunto geraria tanta polêmica. Seja uma, duas ou mais telas, a questão é que deveria haver clareza na oferta, não sou eu, cliente, que deve interpretar se "telas" se referem ao acesso pela Box ou pelo app, enfim, sendo a interpretação livre nesse caso de menor clareza.
Pra variar, a Claro me cobrou o proporcional do PA que "concedeu" de forma gratuita, vamos ver se consigo ajustar isso.