Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Nossa, pessoal, não imaginava que o assunto geraria tanta polêmica. Seja uma, duas ou mais telas, a questão é que deveria haver clareza na oferta, não sou eu, cliente, que deve interpretar se "telas" se referem ao acesso pela Box ou pelo app, enfim, sendo a interpretação livre nesse caso de menor clareza.
Pra variar, a Claro me cobrou o proporcional do PA que "concedeu" de forma gratuita, vamos ver se consigo ajustar isso.
Sim, pois é algo simples não tem complicação está escrito no site mas aí o povo gosta de inventar algo que não existe.
Pois eu citei aqui um rapaz com 6 box, se fosse apenas dois acessos simultâneos, os outros 4 box não iria funcionar, mas todos funcionam juntos.
É uma coisa lógica, quando vai assinar você pode pelo site ter 3 box, e eu tenho e todos os três funcionam de forma simultânea, com mais dois acessos ao app.
E cada ponto extra você paga, não faz sentido pagar e ter apenas dois acessos, é ilógico!!!!!!!!!!
Box não conta acesso igual o app, simples.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
277
285
Tu acha que o Box conta como tela do aplicativo?
Não é bem achar.

Em testes sintéticos consegui a seguinte situação;

Box + 3 simultâneas, recebendo aviso de exceder o limite de telas quando tentei acessar por um 4o dispositivo.

Sem a Box, consegui 4 telas simultâneas, assim que desliguei a Box o acesso no 4o dispositivo (o dispositivo que estava recebendo o aviso de exceder o limite de telas) foi liberado.

Fui a campo e fiz os testes.
 
Última edição:
Membro
Jan
73
44
Não é bem achar.

Em testes sintéticos consegui a seguinte situação;

Box + 3 simultâneas, recebendo aviso de exceder o limite de telas quando tentei acessar por um 4o dispositivo.

Sem a Box, consegui 4 telas simultâneas, assim que desliguei a Box o acesso no 4o dispositivo (o dispositivo que estava recebendo o aviso de exceder o limite de telas) foi liberado.

Fui a campo e fiz os testes.
Interessante, ano passado eu testei, consegui até 3 acessos simultâneos, usando meu login (meu plano é cabo). Consegui 1 note (acessando o site) e 2 app, 1 no tablet e 1 no celular
 
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Enquanto isso…

Não pago nada e tenho tudo pelo aplicativo, pois quando cancelei o LixoBox nunca desativaram meu acesso ao aplicativo, e depois da retirada do LixoBox adicionei pelo aplicativo o Telecine, HBO, Paramount e Premiere.

Se alguém quiser um login na tv me chama no privado. Apenas $30/ mês.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Enquanto isso…

Não pago nada e tenho tudo pelo aplicativo, pois quando cancelei o LixoBox nunca desativaram meu acesso aos aplicativos, e depois da retirada do LixoBox adicionei pelo aplicativo o Telecine, HBO, Paramount e Premiere.

Se alguém quiser um login na tv me chama no privado. Apenas $30/ mês.
Cuidado para não perder o acesso, sempre tem alguem de 👁️👁️.
 
Última edição:
Aug
73
36
Nossa, pessoal, não imaginava que o assunto geraria tanta polêmica. Seja uma, duas ou mais telas, a questão é que deveria haver clareza na oferta, não sou eu, cliente, que deve interpretar se "telas" se referem ao acesso pela Box ou pelo app, enfim, sendo a interpretação livre nesse caso de menor clareza.
Pra variar, a Claro me cobrou o proporcional do PA que "concedeu" de forma gratuita, vamos ver se consigo ajustar isso.
pior que estava olhando ontem e no plano do app ele fala em 2 acessos, e na box a mesma coisa. se me lembro, quando contratamos aqui no começo do ano, ele informava do ponto no box + 2 acessos.
 
Membro conhecido
Aug
1,039
711
Por favor, me mostrem um Print informando especificando sobre acesso via APP ou Web/Site.

A Box é uma Tela, fato... O Contrato deixa isso claro.
O cerne do assunto desde o início foi sobre as " Telas Simultâneas", e não a quantidade de equipamentos/dispositivos.


Sim, o contrato que voce mostrou parece que definiu o box como 1 tela, criando com isso uma baita duma confusao...

E nao é apenas isso: ou o contrato está errado, ou está errado dizer que voce tem direito a 2 telas. Seja porque o assinante nao está limitado a apenas 2 boxes (se voce tiver 4 boxes, ja vai ter 4 telas so aí), seja porque o assinante tem direito a 2 telas simultaneas no app + o box (e se voce contar o box como tela, entao isso totaliza no minimo 3 telas e nao 2 -- e isso se voce tiver apenas 1 box, quanto mais boxes, mais telas).
.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,039
711
Nossa, pessoal, não imaginava que o assunto geraria tanta polêmica. Seja uma, duas ou mais telas, a questão é que deveria haver clareza na oferta, não sou eu, cliente, que deve interpretar se "telas" se referem ao acesso pela Box ou pelo app, enfim, sendo a interpretação livre nesse caso de menor clareza.
Pra variar, a Claro me cobrou o proporcional do PA que "concedeu" de forma gratuita, vamos ver se consigo ajustar isso.


Ou seja, no final cobraram o que deveria ter sido um box extra "gratis".
Ate aqui, na pratica, a Claro nao considerou que o box é uma tela.

Mas eu concordo que, olhando pela reproducao do contrato que postaram aqui, e olhando para a reproducao do site (ou propaganda) que o Arthur BH postou, realmente dá margens a duvidas para quem é leigo no assunto...
.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,039
711
Em testes sintéticos consegui a seguinte situação;

Box + 3 simultâneas, recebendo aviso de exceder o limite de telas quando tentei acessar por um 4o dispositivo.

Sem a Box, consegui 4 telas simultâneas, assim que desliguei a Box o acesso no 4o dispositivo (o dispositivo que estava recebendo o aviso de exceder o limite de telas) foi liberado.


Todos os acessos foram pelo app, ou voce usou tambem o site da Claro?...

Se foram todos pelo app, entao o limite para quem tem box sao 4 telas tambem. Eu pensava que o limite de 4 telas (no app) era apenas para quem tem a Net/Claro HFC ou assina o app...

.
 
Membro conhecido
Aug
1,039
711
Interessante, ano passado eu testei, consegui até 3 acessos simultâneos, usando meu login (meu plano é cabo). Consegui 1 note (acessando o site) e 2 app, 1 no tablet e 1 no celular


Mesma coisa comigo, ja fiz esse exato teste varias vezes. Até achei que era porque a Claro nao incluía o acesso via site (e no inicio nao incluía mesmo, mas ja corrigiram isso).

Com isso, fica parecendo que o Fausto Alves está CERTO. E que é a propaganda (e site da Claro) que estao errados: o assinante tem direito a 4 telas simultaneas.

Porem, para ter certeza disso, ficam restando 2 perguntas a responder:

- Quem tem 4 boxes, se as 4 estiverem ligadas, nao consegue acessar pelo app e pelo site?

- O rapaz que tem 6 boxes, ja testou se consegue mesmo usar as 6 simultaneamente?

(alias, outra evidencia de que sao 4 acessos simultaneos maximos, e que box conta como tela, é que se a memoria nao me falha, a Claro so deixa voce contratar ate 4 boxes, o caso do rapaz que conseguiu 6 parece ter sido uma excecao)...


.
 
Membro
Jan
73
44
Refiz o teste hoje, possuo a Claro cabo.
Consegui e acessos, com o decoder ligado ou desligado.
2 app e o site.
3 app.
3 sites
2 site e o app
 
Membro conhecido
Aug
277
285
Interessante, ano passado eu testei, consegui até 3 acessos simultâneos, usando meu login (meu plano é cabo). Consegui 1 note (acessando o site) e 2 app, 1 no tablet e 1 no celular
a Claro so deixa voce contratar ate 4 boxes
Me parece que o "lugar comum" são 3 Telas, vejo vários relatos (vagos) de pessoas citando conseguir assistir em até 3 Telas.

Coincidentemente ou não, o limite contratual de Telas/Box são 3.

Na prática e uma bagunça.

Como bem comentou @Miclanes e o @Leonardo_poa, não se tem clareza de nada, o assinante tem de ir fazendo laboratório pra tentar ter uma ideia de como é o funcionamento na prática, o que acaba a gerando essas confusões.
 
Membro conhecido
Aug
1,039
711
Refiz o teste hoje, possuo a Claro cabo.
Consegui e acessos, com o decoder ligado ou desligado.
2 app e o site.
3 app.
3 sites
2 site e o app


Voce (ou alguem) tem condicoes de testar mais dispositivos ate receber mensagem de que voce excedeu o numero de telas?

(Lembrando que o app so deixa voce acessar a partir dos dispositivos que voce tem cadastrados em sua conta -- se nao me engano sao permitidos ate 6 dispositivos para cadastrar na conta... Depois disso, para usar um dispositivo diferente, voce precisa primeiro remover outro da lista)

.
 
Membro conhecido
Aug
1,039
711
Me parece que o "lugar comum" são 3 Telas, vejo vários relatos (vagos) de pessoas citando conseguir assistir em até 3 Telas.


No meu caso, eu nao testei mais de 3 por pura ma-vontade de instalar o app em mais dispositivos (nao tenho intencao de instalar o Claro TV+ app em outros dispositivos que nao os meus Chromecasts WGTV). Seria bom que as pessoas cadastrassem 5 dispositivos em suas conta da Claro e depois testassem usar o site e o app nesses dispositivos cadastrados, simultaneamente, ate receberem uma mensagem de erro dizendo que excederam o numero de telas...

NOTA: Para poder usar o app no site, a pessoa precisa deixar uma entrada vazia no cadastro de dispositivos, ou seja, se o maximo for 6 dispositivos cadastrados, voce tem que cadastrar apenas 5 para conseguir acessar pelo site tambem.

.
 
Membro conhecido
Aug
277
285
No meu caso, eu nao testei mais de 3 por pura ma-vontade de instalar o app em mais dispositivos (nao tenho intencao de instalar o Claro TV+ app em outros dispositivos que nao os meus Chromecasts WGTV). Seria bom que as pessoas cadastrassem 5 dispositivos em suas conta da Claro e depois testassem usar o site e o app nesses dispositivos cadastrados, simultaneamente, ate receberem uma mensagem de erro dizendo que excederam o numero de telas...
Sim. Em muitos casos a limitação está no número dispositivo com acesso da pessoa e não numa limitação do acesso, por conta disso coloquei o “vago” no meu comentário, por não ter certeza.

Aqui no meu caso não tenho hábito de consumir via Smartphone ou Web/Site, apenas pelas Streaming Boxes e TVs.
 
Top