Abrindo reclamação, mas primeiro entra nesse chat e solicita se negar ou passar valor divergente, com o protocolo abre na ANATEL e anexa o print do valor R$ 79,90ontem eu tentei trocar do app da claro tv+ pro box no atendimento e me falaram que o valor normal é 104,99 depois de 3 meses em 84,99 sendo que no site tá 79,99....tem alguma forma de trocar por esse valor sendo que já sou assinante do aplicativo a 69,99?
impressão minha ou as vezes se abrem mais canais temporários do grupo globo? lembro de ter visto, apesar que fui olhar agora e não tem nada.Pergunta aos ilustres colegas.
Dia 2/9 vai estar acontecendo o The Town em São Paulo, e (creio eu) que a Globosat deva colocar as apresentações do Multishow 4k no canal 444.
Porém, no horário de costume (21:00) vai estar passando no SporTV o jogo Botafogo x Flamengo e, creio eu, que deva ter a opção desta partida ser transmitida em 4k.
Será que vão transmitir esse jogo no 443, igual na Copa?
quando instalaram aqui começo do ano eu tava esperando que trouxessem o redondo, que é o mais atual, mas o cara trouxe o quadrado. questionei e acho que dele disse algo como "é o que tem". não me deu impressão que pedindo eles troquem, a não ser q dê problema.Gente, eu tenho aquela box quadrada (S4KW2), tem como eu pedir para a central trocar por uma redonda?
ontem eu tentei trocar do app da claro tv+ pro box no atendimento e me falaram que o valor normal é 104,99 depois de 3 meses em 84,99 sendo que no site tá 79,99....tem alguma forma de trocar por esse valor sendo que já sou assinante do aplicativo a 69,99?
impressão minha ou as vezes se abrem mais canais temporários do grupo globo? lembro de ter visto, apesar que fui olhar agora e não tem nada.
ontem eu tentei trocar do app da claro tv+ pro box no atendimento e me falaram que o valor normal é 104,99 depois de 3 meses em 84,99 sendo que no site tá 79,99....tem alguma forma de trocar por esse valor sendo que já sou assinante do aplicativo a 69,99?
Abrindo reclamação, mas primeiro entra nesse chat e solicita se negar ou passar valor divergente, com o protocolo abre na ANATEL e anexa o print do valor R$ 79,90
https://resolvaaqui.claro.com.br/
Pergunta aos ilustres colegas.
Dia 2/9 vai estar acontecendo o The Town em São Paulo, e (creio eu) que a Globosat deva colocar as apresentações do Multishow 4k no canal 444.
Porém, no horário de costume (21:00) vai estar passando no SporTV o jogo Botafogo x Flamengo e, creio eu, que deva ter a opção desta partida ser transmitida em 4k.
Será que vão transmitir esse jogo no 443, igual na Copa?
Não regula mas funciona, eu conseguir o valor de R$ 79,90 pela ANATEL usando o artigo 46 da Resolução 632.O caso do Fleamaiden parece ser outra coisa, sao 2 ofertas de produtos diferentes, o do site e o do atendimento telefonico.
Nao custa lembrar, porem, que a Anatel nao regula SVA (Serviço de Valor Adicionado), como é o caso do Claro TV+ Box. E tambem que nao é ilegal oferecer oferta no site com preços diferentes do preço da loja fisica ou da venda por telefone. Eu mesmo compro muito em sites aproveitando os preços menores que os das lojas fisicas das mesmas empresas. Mesmo as redes de lojas fisicas das empresas (supermercados, farmacias, etc.) nao oferecem preços 100% iguais, os preços variam de uma loja para outra da mesma rede. Aqui em casa, por exemplo, tem 2 Pao-de-Açucar com uma distancia de uns 500m de um para o outro. E os preços deles variam de uma loja para outra. Mesma coisa ocorre com as farmacias, os preços variam de uma loja para outra da mesmissima rede. Nao ha nada de errado nisso.
.
Tenta trocar por esse chat, não custa nada, vai que cai com atendente bom...quando instalaram aqui começo do ano eu tava esperando que trouxessem o redondo, que é o mais atual, mas o cara trouxe o quadrado. questionei e acho que dele disse algo como "é o que tem". não me deu impressão que pedindo eles troquem, a não ser q dê problema.
O box é via internet, a que você fornecer pra ele.Pessoal, essa oferta nova do claro tv box não usa coaxial, certo? Parece conectar direto no roteador e estar pronta pra uso.
A performance no box é bem melhor do que no app mesmo sendo via ethernet?
Outra dúvida: quantos acessos simultâneos o cliente claro tv box tem?
1 Box + 1 App ou 1 Box + 2 App ?
E, quanto aos acessos simultâneos seria 1 via Box + 1 via App ? Ou apenas 1 acesso pela Box?O box é via internet, a que você fornecer pra ele.
Contratei o Claro Box TV ppr 79,90 e com certeza é infinitamente melhor que o app, assinei justamente pq não tinha paciência pra aguardar a troca de canais, uma vez que sou acostumado a Claro via coaxial que tenho em minha casa da cidade.E, quanto aos acessos simultâneos seria 1 via Box + 1 via App ? Ou apenas 1 acesso pela Box?
Edit: *No site fala 2 telas.
Agora apareceu um pop-up "1 acesso Box + 1 acesso App"
Será que esse box via internet tem troca mais rápida de canais do que pelo app?
Valeu pela resposta. Realmente estão faltando informações pois, não se encontra nem contrato desta oferta no site.Contratei o Claro Box TV ppr 79,90 e com certeza é infinitamente melhor que o app, assinei justamente pq não tinha paciência pra aguardar a troca de canais, uma vez que sou acostumado a Claro via coaxial que tenho em minha casa da cidade.
Sobre as telas, fica dúbia a interpretação de duas telas simultâneas, eu assinei, recebi um aparelho somente, entrei em contato pela central, não souberam explicar isso das duas telas, abri chamado na Anatel e me deram um segundo ponto Box sem custo a mais na mensalidade. Há quem diga que esse "duas telas simultâneas" seja pelo app, mas na loja virtual, no momento da contratação, não está claro, deixa brechas..
Então, por isso mesmo, abri a reclamação e me concederam um ponto adicional do Box dentro da mensalidade de 79,90.Valeu pela resposta. Realmente estão faltando informações pois, não se encontra nem contrato desta oferta no site.
acho que sempre falaram que era o ponto do box + 2 logins app/site.E, quanto aos acessos simultâneos seria 1 via Box + 1 via App ? Ou apenas 1 acesso pela Box?
Edit: *No site fala 2 telas.
Agora apareceu um pop-up "1 acesso Box + 1 acesso App"
Será que esse box via internet tem troca mais rápida de canais do que pelo app?
Pessoal, essa oferta nova do claro tv box não usa coaxial, certo? Parece conectar direto no roteador e estar pronta pra uso.
A performance no box é bem melhor do que no app mesmo sendo via ethernet?
Outra dúvida: quantos acessos simultâneos o cliente claro tv box tem?
Sobre as telas, fica dúbia a interpretação de duas telas simultâneas, eu assinei, recebi um aparelho somente, entrei em contato pela central, não souberam explicar isso das duas telas, abri chamado na Anatel e me deram um segundo ponto Box sem custo a mais na mensalidade.
Há quem diga que esse "duas telas simultâneas" seja pelo app, mas na loja virtual, no momento da contratação, não está claro, deixa brechas..
A Box é tratado como tela, ou seja, Box (primeiro tela) + Segunda Tela usando outro tipo de acesso, App, Site ou até mesmo outra Box.Outra dúvida: quantos acessos simultâneos o cliente claro tv box tem?
A Box é tratado como tela, ou seja, Box (primeiro tela) + Segunda Tela usando outro tipo de acesso, App, Site ou até mesmo outra Box.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?