Anatel também, já reclamei por lá eles respondem.Estou lendo as msgs atrasado, mas lembro que os serviços de streaming (incluindo o Box e o App) nao sao SeAC, e portanto nao sao regulamentados e muito menos fiscalizados pela Anatel (uma das razoes de serem mais baratos que a tv por assinatura tradicional, ja que nao levam esses encargos). Mas voce pode reclamar no consumidor.gov.br
.
Cancelem esta m*!! (...)
Eu tô pagando 200 pilas por 300 mega + fixo ilimitado + TV Avançado (dois pontos) na Morta Fibra.
Ou seja, não se sabe a quem pedir pra tentar melhorar essa condição, foram várias explicações técnicas, mas nenhum disse, procurem a claro ou procurem a globosat quem quer reclamar pra tentar mudar essa condição.
Esse questionamento do rastro da bola, ocorre bastante no DGO, é bem notável.Neste caso nem precisa ser tecnico (ou entender da parte tecnica), é apenas uma questao de eliminacao. Se a imagem está boa nas operadoras X, Y e Z, se a imagem está boa na Claro HFC e ate no app Claro TV+ (tudo isso foi dito aqui neste forum, que ha cerca de 1 mes a qualidade de imagem caiu no box e os concorrentes estao com imagem melhor)... e simultaneamente a imagem só se apresenta ruim na Claro TV Box, claramente -- por eliminacao -- o problema está nas transmissoes para o Claro TV Box.
Porem, nao disseram que o problema com a perda de qualidade do TV Box parou neste final de semana, e a imagem voltou a ficar como era ha 2 meses?... Essa melhora continua sendo verdade ou nao?
.
A TNT também está na proporção correta, bem melhor assim, outro canal que poderia fazer esse ajuste é o VIVA, as novelas tudo esticada fica uma droga.
Infelizmente eu como leigo não consigo falar o problema de modo que você como técnico entenda, pois o problema não e perda na qualidade, mas enfim deixa quieto, ate pq cancelei a minha box, a claro nunca promete o que oferece.Neste caso nem precisa ser tecnico (ou entender da parte tecnica), é apenas uma questao de eliminacao. Se a imagem está boa nas operadoras X, Y e Z, se a imagem está boa na Claro HFC e ate no app Claro TV+ (tudo isso foi dito aqui neste forum, que ha cerca de 1 mes a qualidade de imagem caiu no box e os concorrentes estao com imagem melhor)... e simultaneamente a imagem só se apresenta ruim na Claro TV Box, claramente -- por eliminacao -- o problema está nas transmissoes para o Claro TV Box.
Porem, nao disseram que o problema com a perda de qualidade do TV Box parou neste final de semana, e a imagem voltou a ficar como era ha 2 meses?... Essa melhora continua sendo verdade ou nao?
.
Mas Bandwidth alto não significa melhor qualidade, pode estar 700 Mbps igual do cara que postou aí , e a qualidade de imagem a mesma para todos, que está com 20 Mbps.
Até porque o Box não consume isso, Box consome apenas 10 mega, tenho roteador da Huawei WS 7200, ele mostra o quanto cada aparelho consome, e o Box nunca passou de 10 mega.
Primeiro que não é sinal e sim a taxa de transferência, estamos falando de largura de banda como já existia em satélite e qualquer outro meio de transmissão digital.
O @Rubens pode explicar melhor o que é Bandwidth.
Creio que a claro esteja usando um bitrate muito baixo nesse canal 4k, não deve passar de 15mb/sQualidade gráfica do 4k, ''está top.''
Sim, olhei no Globoplay e não estava boa tbm.Creio que a claro esteja usando um bitrate muito baixo nesse canal 4k, não deve passar de 15mb/s
Mas hoje a imagem tbm tá ruim pelo globoplay + canais onde eles usam 20mb/s:
Qualidade gráfica do 4k, ''está top.''
Parece mais do 480p hahahhaha, tempos que está assim, foda né.Tão usando os gráficos em 1080 ao invés de 2160 kkkkk
Globosat ótima como sempre. Isso já aconteceu em outros jogos
Deixa esta merda em casa, pois vão buscar.Falaram que tem "espião" da Claro aqui, cancelei desde o inicio do mês, falaram que viriam buscar a box dia 13, mas ate hoje nada, e o pacote que eu tinha anda ta liberado, canais abertos + premiere, o "espião" libera logo tudo kkkk, ou cancela de vez, e olha que o cancelamento foi pelo site consumidor.gov.
Que faseeeee
Essa box ja faz um ano que tenho, contratei e cancelei com 2 dias pq não entregaram o que me ofereceram, passou um ano e não vieram buscar, ai pedi para reativar o contrato, então mais uma vez não entregaram o que prometeram, cancelei novamente, e não vieram buscar, acho qeu não querem mais não kkk, pelo menos agora tenho outra axela, para as automações que tenho no quarto kkkkkDeixa esta merda em casa, pois vão buscar.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?