Pra mim, 4k passou longe, imagem muito ruim, se comprar com o HD notará a diferença enorme de qualidade, além de no HD estar melhor o áudio nem se fala.Estao felizes c a qualidade das transmissoes 4k no 444? Vcs n acham q esta mais p full hd do q 4k de verdade? Estou me referindo a captaçao. Ou eh problema na iluminaçao nos estadios?
Boa estava na COPA, agora no Brasileirão, pra mim está vergonhoso, imagem ruim, o jogo do Atlético X Corinthians, estava mega escuro, e no HD estava ótimo.Ajustando a TV achei a imagem do 444 incrível. Mas inicialmente estava escura a imagem por conta do HDR.
Se a Claro não sabe converter corretamente é problema dela, porque os concorrentes sabemE em relação a taxa de atualização da imagem, então o ideal para não ter arrasto e 60hz, e na maioria dos canais esta com 30Hz, então a quem cobrar? a Claro? ou a geradora do canal?
Então os canais que deveriam se adequar para um melhor transmissão via internet, assim com a ESPN
Aleluia! Finalmente. Tá muito bom de assistir agora.
Se pelo menos os canais de esportes fizessem essa alteração, daria gosto de assistir, o que ainda salva e que curiosamente o premiere transmite 720p 60fps pois não tem rastros, mas o Sportv e sofrivel assistirPara canal de esportes, sim.
E o problema da quantidade de fps é geral, nao é especifico da internet. Aquele efeito fantasma vai acontecer no cinema e na transmissao normal de tv tambem, caso a taxa de quadros seja pouca. Se voce analisar o fotograma de um filme de cinema (tradicionalmente 24 fps, embora existam filmes com taxas maiores) durante cenas com movimentos rapidos, voce vai ver que o efeito está la tambem.
Obvio que a Claro pode estar piorando a situacao ainda mais na hora de fazer a transmissao pela internet (por exemplo, diminuindo o bitrate original), mas aí já é outro problema adicional. Eu so estou querendo separar o problema do fps baixo.
.
Tooncast é um canal de desenhos antigos, não é só crianças que assistem, a maioria do público do Toooncast é o público adulto.Sério mesmo que vocês estão discutindo canal linear Tooncast? As crianças da minha família so assistem YouTube (Premium) e Netflix.
Alguém sabe se tem como de voltar o Claro TV Box para a interface antiga? Atualizou e achei ruim esta nova interface
Atualizou que dia? Qual cidade você é? Não tem como fazer downgrade.Alguém sabe se tem como de voltar o Claro TV Box para a interface antiga? Atualizou e achei ruim esta nova interface
Atualizou hoje, sou de Varginha MGAtualizou que dia? Qual cidade você é? Não tem como fazer downgrade.
Está asismView attachment 13083
Ah que bacana, aqui em BH eu cheguei a receber essa atualização mês passado, mas não durou 24h e voltou kkkkkkkk.Está asismView attachment 13083
Ficou bem ruim, agora a box trava as vezes e parece que teve uma queda de qualidade de imagem nos canais.Pior que eu queria que o HFC tivesse esse layout. Tudo bem que vou direto pelo número, mas seria interessante termos essa opção
Isso não é da atualização, está ocorrendo isso, principalmente agora a noite está perdendo a qualidade em vários canais, troca de canais está mais lenta também.Ficou bem ruim, agora a box trava as vezes e parece que teve uma queda de qualidade de imagem nos canais.
Pensei que fosse da atualização, mais agora a box começou a dar umas travadas antes não travava.Isso não é da atualização, está ocorrendo isso, principalmente agora a noite está perdendo a qualidade em vários canais, troca de canais está mais lenta também.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?