Melhorou muito, mas muito, não está a mesma qualidade quando você foi assinante, até a troca está bem próxima da vivo.Vocês que não reclamam das imagens na box estão de parabéns viu… achei muito inferir a VivoFibra.
Sim, bem melhor. Os aplicativos (globoplay, disney+, star+.. etc) abrem bem mais rapido na box redonda, fora a alexa que funciona sem o controle remoto e entende melhor os comandos.Você achou a redonda melhor que a quadrada tirando a funcionalidade da Alexa? Tenho a redonda e estou achando ela lenta demais nos apps. Já tenho Alexa. Será que a quadrada é mais rápida?
Já colocaram os nomes dos atores, diretores e outras infos no guia,@Arthur BH?
Como é a fluidez da imagem no box em comparação com o app na TV? Digo isso pq por exemplo: no sportv na sky, em um jogo de futebol, a fluidez da movimento é natural. No app da Claro, assim como qq app de streaming, parece que há menos fps na imagem, não é tão natural. Pelo menos eu percebo isso claramente. E aí a questão: o box, o qual não possuo é mais fluido, tipo uma transmissão 1080 60p ou não, tipo 30p?
A Claro me passou as pernas hoje. Me mandaram uma mensagem me oferecendo internet 500 mb + Globoplay por 102,90. Foi todo o tempo este valor na contratação. No final, quando confirmaram a mudança de plano, ficou 129,90. Eu pagava 99,90 por 500 mb. Ou seja, vou pagar 30 reais para ter Globoplay.
Tenho também o Box na assinatura por 89,90.
Tá com cara que voce caiu em golpe de vendedor de empresa terceirizada, que sao aqueles que telefonam para voce para vender planos. A Claro mesmo nunca liga para voce para vender nada, mas eu nao sei se a Claro manda mensagem para vender alguma coisa, ou se as mensagens tambem sao de vendedores terceirizados.
Seja como for, se voce gravou alguma coisa, pode usar a Ouvidoria para fazer a empresa honrar o que o vendedor terceirizado prometeu. Ou pode ainda olhar no "Minha Claro" quanto voce está pagando agora pela internet e se for a mesma coisa, cancelar o Globoplay para o proximo mes.
.
Ou pode ainda olhar no "Minha Claro" quanto voce está pagando agora pela internet e se for a mesma coisa, cancelar o Globoplay para o proximo mes.
NAo. As imagens são do valor que eles disseram que era. O tempo todo era 102,90. Somente após aprovado que veio o valor de 129,90.@tocantinensedepalmas , nao entendi as imagens que voce postou sem nenhum outro comentario... O que elas significam? Que está tudo certo com a sua cobrança?
.
NAo. As imagens são do valor que eles disseram que era. O tempo todo era 102,90. Somente após aprovado que veio o valor de 129,90.
Entra nesse chat, os atendentes são melhores que os do 10699, e pede para cumprir o que te foi passado, você tem os prints.NAo. As imagens são do valor que eles disseram que era. O tempo todo era 102,90. Somente após aprovado que veio o valor de 129,90.
A partir de agora é possível contratar o Premiere pelo preço anual (12x de 29,90). É a primeira operadora que vejo comercializar o desconto oficialmente - no passado teve relatos de pessoas conseguindo pelo atendimento da SKY, mas até hoje por lá e no DGO o menor preço é 49,90.
Conforme o @matheusradcliffe me informou, no site segue essas novas fotos aí, tudo indica que em breve o box ficará assim.
View attachment 12167View attachment 12168View attachment 12169View attachment 12170View attachment 12171View attachment 12172View attachment 12173View attachment 12174View attachment 12175View attachment 12176
Minha TV não identificou o 5.1, mas o áudio está melhor que o normal, coloquei na segunda opção de áudio e ficou melhor.Falando nisso, como está o som pelo Box? Tem algum em Dolby 5.1 (e no caso do 4K, quando disponível, em Atmos), ou está tudo em PCM?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?