Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756

Pelo que vi no print acima, então realmente libera o acesso aos conteúdos no Paramount+ se assinar pela Claro (talvez pra exemplificar, sistema parecido ao do Premiere).

Talvez aí o único 'diferencial' são os canais lineares que têm acesso pelo próprio receptor, mas de minha parte não pagaria mais caro pela Claro sendo que pelo ML é mais em conta.

Novo membro
Feb
14
14
Hoje eu fui tentar de novo e deu certo.

Valeu.

Attachments

• 204D1701-C170-44F7-94AE-D5C00DE1BB40.jpeg
    365.8 KB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Aug
1,031
707
Você consegue instalar o claro TV+ na versão fullHD nessa versão "sideload"? Estou precisando. hehehe

Sim, dá para fazer o sideload por apk. Antes da versao oficial (de janeiro de 2023) era a unica maneira de instalar o aplicativo da Claro TV+ no Fire TV. So nao funciona para o Fire TV 4K, mas nas demais versões funciona, incluindo no novo Fire TV 4K Max. Tem videos no Youtube (e provavelmente textos em sites) ensinando como fazer.

.

Membro ativo
Dec
178
209
Funciona no 4K. Antes do lançamento oficial o app começou a dar suporte ao Android 7.

Membro conhecido
Aug
1,031
707
se assinar pela Claro (...) Talvez aí o único 'diferencial' são os canais lineares que têm acesso pelo próprio receptor, mas de minha parte não pagaria mais caro pela Claro sendo que pelo ML é mais em conta.

Nem eu, eu quase nem assisto ao Paramount+... Acredito que pagar mais caro assinando pela Claro só deve se justificar para aqueles que têm uma síncope se assistirem a um gol apenas alguns segundos depois dos vizinhos... Mas eu nao ligo para spoiler.

.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,828
Eu acho que esse comentário vale também para a Globoplay, Combate (não vale mais a pena assinar depois que o UFC saiu de lá), Premiere e Tele Cine.

Fui descobrir isso meio na prática, pois o BBB está disponível para os assinantes da Globoplay, e como minha assinatura é vinculada a da Claro Box, eu tenho direito aos 12 canais.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756

Exatamente. Na época que eu assinava o Telecine, sempre via pelo app - embora o app sempre perdia o login e tinha de reassociar a cada dois dias. E agora troquei a pontuação do Claro Clube por 30 dias de Premiere, e estou conseguindo também assistir tanto pelo site como pelo app

Novo membro
Feb
8
1
Obrigado Rubens.
Eu vi uns vídeos e até acessei o sistema para instalar o app. O que estou tendo problema agora é no app em si. Todos os que achei não consigo instalar. Acho que o problema está nesses arquivos; ou seja, acredito que ainda não tenha encontrado um app decente e original. E olha que baixei 4 app diferentes. A mensagem que recebo é que não foi possível verificar o arquivo. Mas está tudo liberado no modo desenvolvedor.
Se você tiver alguma dica de onde conseguir um app que funcione, eu agradeço.

Membro conhecido
Mar
470
543
Pelo o que sei, o 711 da Claro também é streaming, igual aos filmes do Now.

Por isso SKY e Oi não tem os canais, já que não são canais.
Na verdade são canais sim.
O headend da Claro aqui de Fortaleza recebe os 4 canais lineares do Paramount Plus via banda C digital, assim como chegam os demais canais lineares.
É tanto que os receptores antigos do coaxial, que ainda contam com os menus azuis da NET e não tem capacidade de reproduzir canais IP (led verde), sintonizam os canais 711 a 714 normalmente.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756

Os lineares Paramount+ se não me engano são os antigos Conmebol TV

Membro conhecido
Mar
470
543
Os lineares Paramount+ se não me engano são os antigos Conmebol TV
Conmebol TV era uma parceria da Band com a Claro e SKY.
Não tem relação alguma com a Paramount.
O que aconteceu é que a Claro aproveitou os canais que estavam ativos pro extinto Conmebol TV para inserir os canais da Paramount.
A SKY excluiu todos da grade e preferiu dar acesso apenas ao app.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756

Acho que me expressei errado hehe. Quis dizer isso mesmo, ou seja, são os canais que eram usados no ConmebolTV

Novo membro
Feb
8
1
Está complicado.
esse meu fire stick é o da 2ª geração. Já tentei uns 4 métodos que achei no youtube e não certo.
Usei o downloader, o x-plore, etc. Nem usando apk nem o app de instalação está dando

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Está complicado.
esse meu fire stick é o da 2ª geração. Já tentei uns 4 métodos que achei no youtube e não certo.
Usei o downloader, o x-plore, etc. Nem usando apk nem o app de instalação está dando

Qual é o modelo do seu FireStick? Pergunto porque no FireStick 4K liberaram recentemente: https://www.amazon.com.br/Claro-Brasil-tv/dp/B0BKZFZT74/

A única diferença é que no FireStick a versão não é a mesma do Android TV. Como assim? Pelos Android TV (Chromecast, Xiaomi etc) quando mudamos de canal exibe a informação do programa - parecido ao receptor. No Fire ainda não é essa.

Agora quanto digitar o canal (pelo app 'FireTV' no celular), aí funciona em ambos

Membro ativo
Dec
178
209
Está complicado.
Ele tem o Fire OS 5? Se for, não tem como instalar o app da Claro e vários outros pq é uma versão muito defasada do Android.

Membro ativo
Sep
238
220
Eu já passei muita raiva com o Fire Stick. Super recomendo comprar o chromecast com Google tv(aquele q vem com controle). Tem todos os aplicativos e roda mais fluido tb

Novo membro
Feb
8
1
Ele tem o Fire OS 5? Se for, não tem como instalar o app da Claro e vários outros pq é uma versão muito defasada do Android.
Versão do Fire OS é 5.2.9.4
Será que é por isso?
No site da Amazon fala que as atualizações de segurança de software vão até 2024

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Eu já passei muita raiva com o Fire Stick. Super recomendo comprar o chromecast com Google tv(aquele q vem com controle). Tem todos os aplicativos e roda mais fluido tb

Poderia recomendar uma loja online para compra lo?
Obrigado

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Poderia recomendar uma loja online para compra lo?
Obrigado
Comprei o meu no Mercado Livre.