Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756

São três situações aí:

- Se assinar pela Claro:
Terá acesso aos canais lineares na Claro (o antigo ConmebolTV), e os conteúdos que estão dentro do Now. E também terá acesso ao conteúdo que está na plataforma Paramount+ fazendo login como parceiro (entrando no 'Mais Parceiros')

- Se assinar pelo Prime Video:
Só terá acesso ao conteúdo dentro dos canais Prime Video, mas se não me engano não tem o sinal ao vivo ali (ao menos não achei a aba) e tampouco dá pra logar no Paramount+ com seu login do Prime Video (me corrijam se eu estiver errado nessa)

- Se assinar direto do Paramount+, assim como pelo Mercado Livre (ML logando como 'parceiro'):
Terá acesso ao conteúdo ao vivo pelo site do Paramount+ assim como pelo app. No entanto, não terá acesso aos canais lineares Paramount+ na Claro

Novo membro
Sep
12
8
TB sou tricolor ,assinei pela claro e tenho acesso tanto aos 4 canais ,quanto o app

Membro
Jul
59
51
obrigado pelo esclarecimento amigo !!!! assinei via claro me pareceu melhor opção

Novo membro
Feb
14
14
Uma dúvida.

No canal 711 não aparecia o botão assinar.

Então eu fui no app Paramount e escolhi um conteúdo e apertei assinar, os conteúdos passaram a abrir, shows, filmes e séries. Porém os canais 711 em diante não abriram.

Telefonei para Claro e fui informado que não tinha feito nenhuma assinatura da Paramount+.
Informei que gostaria de assinar, durante o processo a ligação caiu e os canais não foram assinados.

Porém daí em diante abriu um ícone de assinar no canal 711, foi para o canal de compras, eu a realizei e finalmente abriu o canal 711.

Não tem como eles cobrarem duas vezes a assinatura ?
Outro ponto é que pelo site da Paramount ao tentar fazer login com parceiro, apresenta erro, informando que o canal não faz parte da minha assinatura.
Tem uma demora até liberarem o sinal ?

Membro ativo
Dec
178
209
Então eu fui no app Paramount e escolhi um conteúdo e apertei assinar, os conteúdos passaram a abrir, shows, filmes e séries. Porém os canais 711 em diante não abriram.
Neste caso, você assinou diretamente com a Paramount e a assinatura não tem vínculo com a operadora

Novo membro
Feb
14
14
Neste caso, você assinou diretamente com a Paramount e a assinatura não tem vínculo com a operadora
Me expressei errado, fui app do Portal da Claro, ali no Now mesmo.
Ali tem uma aba chamada apps e tem Paramount Plus.

Membro conhecido
Aug
1,031
707

Pelo que entendi, se assinar aqueles canais da Claro paga mais caro e so tem acesso aos proprios canais de futebol. Mas se assinar pelo Mercado Livre e outros, paga menos e tem acesso a todo o conteudo do Paramount+, incluindo o futebol (porem vai ser por streaming, entao isso pode ser um problemas para aqueles que arrancam as calças pelo pescoço por causa de delay...)

.

Membro ativo
Dec
178
209
Me expressei errado, fui app do Portal da Claro, ali no Now mesmo.
Ali tem uma aba chamada apps e tem Paramount Plus.
aaaah, sim. hahahahahaha eu não duvidaria de uma cobrança duplicada. Já passei isso com a HBO. Vindo da Claro...

Novo membro
Feb
14
14
Pelo o que sei, o 711 da Claro também é streaming, igual aos filmes do Now.

Por isso SKY e Oi não tem os canais, já que não são canais.

Membro conhecido
Sep
1,298
887

Não.

Se vc assinar os canais, na realidade estará assinando o PARAMONT+ da Claro. No qual vc terá acesso aos canais 711 a 714, da libertadores e Copa Sul Americana.

Mas também vai ter acesso ao Paramont+ dentro do now, e também vai ter acesso ao Paramont+ para smartv, celular e tablet.

Então assinando pela Claro vc vai ter acesso a 3 coisas.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
No canal 250 informa que se assinar o PARAMOUNT terá acesso aos conteúdos apenas no receptor, no NOW, e não terá acesso ao app.

Novo membro
Feb
14
14
No site da Paramount login como parceiro não loga.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
No canal 250 informa que se assinar o PARAMOUNT terá acesso aos conteúdos apenas no receptor, no NOW, e não terá acesso ao app.
No site da Paramount login como parceiro não loga.

Só sei que não é a primeira vez que assino o PARAMONT+ via Claro e que libera em todo lugar (Now, Aplicativo PARAMON+ e canais ao vivo). O meu mesmo loga normalmente no site. Inclusive até passo o login para um amigo.

Depois que faço o login pela Claro aí nas próximas vez posso fazer o login pelos dados de email e senha.

Veja como o meu está conectado via Claro:

Membro conhecido
Aug
1,031
707
Essa historia do Paramount+ ficou confusa... Um assina pela Claro e consegue logar no app em outros dispositivos que nao sejam o decoder da Claro, outros assinam pela Claro e só conseguem logar no app se for atraves do decoder da Claro... Como eu sou assinante do Paramount+ e para o que eu quero funciona, nao vou esquentar a cabeça com essa historia, mas que está estranho, está...

.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
.
Olá Sr Pontinho!
.
O problema do delay é ruim somente em jogos da Copa, campeonato regional (Paulista, Carioca) e Brasileirão, demais campeonatos não tem importância por causa da menor audiência.
.
.
.
.

Novo membro
Feb
8
1
Não sei se vocês possuem essa dificuldade.... mas o app da claro não está disponível para todos os fire tv stick.
Eu tenho 2 Fire TV, um 4k e o outro "normal", ou seja, fullHD. O app da Claro só está disponível para o aparelho 4k. O outro não pode ser baixado.
Vai entender. Você consegue acessar quaisquer outros canais de streammer, menos o da claro.

Membro conhecido
Aug
1,031
707

Puxa, antigamente, quando era necessario fazer uma instalacao "sideload" para ter o Claro TV+ no Fire TV Stick, ja nao dava certo se fosse a versao 4K do dongle. Mas agora, com o lançamento do app oficial em janeiro, eu pensava que tinham resolvido isso...

Nas TVs Android 4K e no Chromecast 4 (4K With Google TV), o Claro TV+ instala e funciona normalmente.

.

Novo membro
Feb
8
1
Você consegue instalar o claro TV+ na versão fullHD nessa versão "sideload"? Estou precisando. hehehe