Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Jan
358
340
Acho que o YouTube eh o próximo app a entrar na claro. Quem acessa o canal 532 com a tabela de jogos. Lá informa os jogos do Paulistão e Carioca no YouTube.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Acho que o YouTube eh o próximo app a entrar na claro. Quem acessa o canal 532 com a tabela de jogos. Lá informa os jogos do Paulistão e Carioca no YouTube.

Na verdade no ano passado já apareceu em algumas vezes o YouTube. Se não me engano campeonato passado. Tipo já tem mais 6 meses que já vi mostrando o YouTube também.
 
Membro conhecido
Aug
864
922
Mandaram eu enviar cópia dos documentos e de endereço, por email ou fazer assinatura pessoalmente na própria CLARO que estava dando "fraude de endereço". Falei que sou cliente Pós e já tinha sido cliente da Claro internet residencial a décadas, e tinha cancelado (Inclusive estou com um crédito de R$ 101,00), mais nada dos meus dados tinha mudado, e eu não estava fraudando nada, inclusive o endereço da minha conta de celular pós é o mesmo que estou solicitando "Claro tv + Box", mandei os documentos pelo email no mesmo dia, e pra minha surpresa, em menos de 24hs me mandaram um email que estava aprovado e tudo certo, e que receberia o box dia 13/01/2023 (não entregaram). Depois olhei para o "Minha claro residencial" e já estava para entregar para o dia 14/01/2023, e ninguém apareceu. Antes entrava normalmente no "Minha Claro residencial", e agora diz que no meu CPF, não sou cliente Claro, continuo com meu Claro pós celular normalmente, e não recebi o box até hoje... :-(
Não sei o que faço... Nesse dia cheguei a fazer o com preço antigo. Vi que no outro dia houve aumento. Tenho prints de tudo aqui.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
471
544
E a reclamação na Anatel? Algum retorno?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Igual ano passado. Para quem curte.

Entrou os vários canais do BBB na Claro Box.

741 BBB HD 1
742 BBB HD 2
743 BBB MOSAICO HD
744 BBB HD 3
745 BBB HD 4
746 BBB HD 5
747 BBB HD 6
748 BBB HD 7
749 BBB HD 8
750 BBB HD 9
751 BBB HD 10

E também tem o 545 BBB HD 1.
 
Membro conhecido
Sep
491
380
E a reclamação na Anatel? Algum retorno?
Tb abri uma reclmação na ANATEL, no meu caso foi bem diferente, instalaram o Box mas nunca funcionou, daqui a 4 dias completa um mês... Eu decidi que não quero mais, só de olhar pra ele já me deixa com raiva, esperando a resposta da ANATEL para saber que providencia tomar...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Devia ter feito antes né, e não esperar um mês pra abrir reclamação, apenas minha opinião
 
Membro conhecido
Aug
906
1,176
Devia ter feito antes né, e não esperar um mês pra abrir reclamação, apenas minha opinião
Vi mais reclamação do que fazendo o que foi sugerido pelos colegas. Já que foi lá na loja - e se estava tão decidido - que tivesse deixado lá. Enfim... problematizadores problematizarão.
 
Membro conhecido
Dec
292
265
Aqui funcionou de boa, consegui somente via 0800 que alguém postou mais acima (desculpa, esqueci o nickname), chegou no dia seguinte e só digitei o CPF para habilitar.

Experimenta levar a BOX na casa de algum parente e testar, pode ser, em uma hipótese remota que a sua internet por algum problema tem algum tipo de bloqueio na conexão do receptor.

Outra hipótese seria se eles entregaram a caixa errada, tipo, a caixa QAM que tbm tem entrada ethernet.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887

Também fiz novo contrato semana passada no sábado e estava marcado a entrega na segunda e aí, entregaram e quando cheguei a noite em casa só liguei o equipamento e coloquei o CPF e fiz a senha de segurança. E pronto já estava funcionando.

Fiz pelo 0800 que é a melhor forma para fazer.

Acho que nos amigos aí teve alguma falha na loja na habilitação ou algo do tipo.

Pois esse é meu terceiro contrato que faço e tudo tranquilo.

O primeiro cancelei porque o endereço era de SP e fiz um novo aqui. E o meu segundo contrato passei meu parentes com 5 pontos.

E fiz esse novo com 2 pontos para mim. E tudo habilitado rapidamente.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887

O único problema que tive foi que o gravador não estava disponível nenhum momento. Ai me falaram que era só restaurar as configurações de fábrica que já funcionar. E realmente fiz isso e deu certo.
 
Membro conhecido
Aug
906
1,176
O único problema que tive foi que o gravador não estava disponível nenhum momento. Ai me falaram que era só restaurar as configurações de fábrica que já funcionar. E realmente fiz isso e deu certo.
Aquele lance das 400h de gravação, como ficou?
Pelo jeito liberou geral os pontos adicionais, contanto que a pessoa pague os (absurdos) 40 reais por ponto, né?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Aquele lance das 400h de gravação, como ficou?
Pelo jeito liberou geral os pontos adicionais, contanto que a pessoa pague os (absurdos) 40 reais por ponto, né?

Sim. No meu novo contrato apareceu direto 400 horas. Lembrando que é compartilhado para todos os pontos. Pois o que grava na sala. Assiste no quarto.

Sobre os pontos adicionais pelo visto liberou geral.

Realmente 39,90 é pesado. Mas ainda é mais barato que a sky, kkk. Que 46,90 é só o ponto comum. E se for gravador aí mais caro ainda.

Mas esse valor vc pode tentar desconto no pontos ou assinatura. Eu mesmo tenho 80,00 de desconto. Lógico meu pacote é completo. Ai ajuda esse valor.
 
Membro conhecido
Dec
292
265
Aquele lance das 400h de gravação, como ficou?
Pelo jeito liberou geral os pontos adicionais, contanto que a pessoa pague os (absurdos) 40 reais por ponto, né?
Verdade, perguntei o valor e falaram $ 39,90 Lulinhas, deixei pra lá... poderia ser uns $15 e tá muito bem pago, vida que segue.
 
Membro conhecido
Dec
292
265
O único problema que tive foi que o gravador não estava disponível nenhum momento. Ai me falaram que era só restaurar as configurações de fábrica que já funcionar. E realmente fiz isso e deu certo.
Como vc restaurou? Só tirar da tomada?
O meu fica só escrito Criando agenda, por favor aguarde...
 
Membro ativo
Sep
123
92
Como vc restaurou? Só tirar da tomada?
O meu fica só escrito Criando agenda, por favor aguarde...
Vai em configurações e lá naquela página que tem o negócio de rede e aparelho, digita a senha 8291 que vai aparecer outra tela pedindo para repetir a senha e a opção de resetar o aparelho.

É isso que você deve fazer. Fiz aqui também e funcionou.
 
Membro conhecido
Sep
491
380
na Anatel foi a primeira, mas na Claro inclusive na ouvidoria foram 14 protocolos, sendo q fui duas vezes numa loja física tb...kkk
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
491
380
Vi mais reclamação do que fazendo o que foi sugerido pelos colegas. Já que foi lá na loja - e se estava tão decidido - que tivesse deixado lá. Enfim... problematizadores problematizarão.
Eu quis deixar, eles não aceitaram, disseram que tinha que esperar mais 5 dias para o setor Claro Resolve dar um jeito, mas não deram kkkkk