No box as Globos estão em 1080?Mudou sim, todos da Globo estão em 1080 assim como todos os 8 da HBO, demais estão em 720p, uma leve mudança.
Sim, estão, todos os canais do grupo Globo, exceto VIVA que tem aquela imagem esticada ridícula e está em 720p.No box as Globos estão em 1080?
Como que tá aquele lance do espaço pra gravação virtual? Antes dava pra fazer aquela manobra de pegar o pacote simples e pedir o TOP pra aparecer as 200 horas (acho que são 200), mas agora nem disponibilizam mais um pacote simples.Sim, estão, todos os canais do grupo Globo, exceto VIVA que tem aquela imagem esticada ridícula e está em 720p.
Mudou sim, todos da Globo estão em 1080 assim como todos os 8 da HBO, demais estão em 720p, uma leve mudança.
Como que tá aquele lance do espaço pra gravação virtual? Antes dava pra fazer aquela manobra de pegar o pacote simples e pedir o TOP pra aparecer as 200 horas (acho que são 200), mas agora nem disponibilizam mais um pacote simples.
Olha tenho dois Box, o principal tem 400h, no segundo estou sem opção de gravar, não consta um plano ativo no canal 250, como na Claro é tudo complicado de mexer, eu deixei pra lá, pois um está ok gravando com 400h, outro não, e como não uso muito esse recurso, está de boa.Como que tá aquele lance do espaço pra gravação virtual? Antes dava pra fazer aquela manobra de pegar o pacote simples e pedir o TOP pra aparecer as 200 horas (acho que são 200), mas agora nem disponibilizam mais um pacote simples.
Cabo sempre foi 1080i, excessão da ESPN que é 720p por opção delaMas qual a resolucao padrao que a Claro TV (aquela que usa o cabo coaxial em rede HFC) usa nas transmissoes atualmente?
O ideal é anotar os erros e reclamarEsse guia errado está foda, ultimamente só piorando, Warner sempre atrasado, SONY com outro guia divergente do DGO
SoNY constando Bem vindo a Selva, e está passando As aventuras de Tintim e nem consta isso na Claro totalizando divergentes.
Esse é o problema, reclamar onde? pois os atendentes não ajudam em nada, REVEL não responde, complicado.O ideal é anotar os erros e reclamar
Sim, o cabo desde que quando foi lançado os canais HD nele, sempre foi todos em 1080i com exceção da ESPN, embora é o único canal que em 720p fica perfeito.Cabo sempre foi 1080i, excessão da ESPN que é 720p por opção dela
Tem na LG.O app Claro Tv + tem nas tvs LG ou no Fire Stick?
Sim, o cabo desde que quando foi lançado os canais HD nele, sempre foi todos em 1080i com exceção da ESPN, embora é o único canal que em 720p fica perfeito.
Olha tenho dois Box, o principal tem 400h, no segundo estou sem opção de gravar, não consta um plano ativo no canal 250, como na Claro é tudo complicado de mexer, eu deixei pra lá, pois um está ok gravando com 400h, outro não, e como não uso muito esse recurso, está de boa.
Aqui funcionando normal, reinicia o roteador e a box deve resolverClaro Box morreu, kkkkkkkkkkk, bem na hora do jogo.
Claro Box morreu, kkkkkkkkkkk, bem na hora do jogo.
Claro Box morreu, kkkkkkkkkkk, bem na hora do jogo.
Aqui também já reiniciei moldem e box tudo nada adiantou resolvi olhar na globo com bobalhão Bueno kkkkClaro Box morreu, kkkkkkkkkkk, bem na hora do jogo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?