Membro conhecido
- Aug
- 277
- 285
Tentou pesquisar pela própria Google Play Store, ou pela pesquisa do Google TV?Alguém com Chromecast com Google TV conseguiu instalar o aplicativo?
Deu certo. Valeu! Tava indo pela pesquisa do Google TV.Tentou pesquisar pela própria Google Play Store, ou pela pesquisa do Google TV?
Tem que pesquisar pela Google Play Store, pelo Google TV não aparece.
Deu certo. Valeu! Tava indo pela pesquisa do Google TV.
Canal BBC não abre mesmo né absurdo, manda assinar mesmo com o plano completo, jeito é abrir uma Reclamação na ANATEL pois isso tem anos que está assim e a Claro.
Magina! O canal foi descontinuado em 2015; três anos depois do seu lançamento.Pois é, ouvi falar que só tem disponível para clientes antigos da Net.
Absurdo mesmo.
Dizem que não é o mesmo sinal que tem na Claro Box TV não, é outro.
Magina! O canal foi descontinuado em 2015; três anos depois do seu lançamento.
Ele não existe pra ninguém e sabe-se lá porque ainda conta na grade da Claro.
Não exatamente, eu tenho na TV mas nunca me liberaram acesso no então Now. Já usei senha de outras pessoas e funciona, é meu contrato mesmo que tá "barrado"Pois é, ouvi falar que só tem disponível para clientes antigos da Net.
Absurdo mesmo.
Dizem que não é o mesmo sinal que tem na Claro Box TV não, é outro.
Comigo tanto com provedor de fibra local, como com a internet de claro mesmo, é impossível usar a box.Boa noite pessoal, estava procurando na Net sobre a qualidade dos canais a noite na Claro Box Tv.
Inacreditável que no app do Android tv (graças apareceu) roda liso, mas a noite o box e finais de semana sao impossíveis de ver.
algo bizzaro, no meu antigo endereço, confesso que raramente dava problema em não exibir , ou a qualidade dos canais ficarem no ao vivo horríveis, aqui em outro provedor local é horrível final de semana e a noite e só acontece com BOX TV, com o app do Android tv não acontece ...
Estou esperando lançar app pra Samsung e usar só app e cancelar o aparelho (tenho 1 ponto TB) tinha tudo pra darem certo com o Box Tv, até deixar de investir nos decos da Claro e usar esse e não se limitar na area que só tem a fibra deles .
Nem por wi-fi e cabo muda situação, ja desisti de reclamar e achei que era único ... Então temos pessoas azaradas como eu ...
Eu poderia trocar de provedor local de internet, mas como me mudei, tenho que ficar os 12meses ... Pra ver se mudando provedor, melhora a situação .
Mas já tem números nos canais, se tiver controle é só digitar, seta pra cima e pra baixa e você verá o número do canal.Instalei o app da claro na minha tv box Mecool KM2 imagen sensacional achei melhor que a do satélite ( sou cliente DTH) app e achei top completo falta a numeração nos canais claro vai vir com tudo, presidente da claro Brasil chego em casa tiro as chaves, carteira e celular e o DirecTV GO, Oi Play e vivo kkkk
Podem falar tudo do Oi Play menos que a imagem deixa a desejar. De todos os streamings é o que tem a melhor imagem, tanto no ao vivo quanto no conteúdo on-demand.Instalei o app da claro na minha tv box Mecool KM2 imagen sensacional achei melhor que a do satélite ( sou cliente DTH) app e achei top completo falta a numeração nos canais claro vai vir com tudo, presidente da claro Brasil chego em casa tiro as chaves, carteira e celular e o DirecTV GO, Oi Play e vivo kkkk
Só atualizando. Entrei em contato varias vezes com a minha operadora de internet, sempre falavam que não podiam dar suporte para box pirata. Ninguem lá conchece o claro box e estavam me acusando de usar um serviço pirata. Aproveitei que estava tendo algumas quedas de conexão e toda essa historia de ficarem falando que estava usando serviço pirata e coloquei vivo fibra. Instalaram hoje e a qualidade dos canais da claro box usando a internet da vivo está ótima, assim como lá na casa da minha mãe.Sim, já entra tudo em hd e nem carrega. Até agora nenhuma queda de qualidade, travamento.
O marketing da claro com o box é justamente você poder levar pra onde quiser. Então deveria funcionar em qualquer rede mesmo.
Eu assinei um telefone fixo junto pra não pagar adesão. Com fidelidade ou sem, pra mim aparecia a taxa de adesão. Colocando o fixo ficou gratis.Essa Claro endoidou ou é erro no sistema.
Agora interessante se vc clicar em DETALHES DO PEDIDO lá na opção Fidelização se vc marca sem fidelidade aparece a mensagem:
"Foi adicionado ao seu carrinho uma taxa de adesão de R$ 399,00 a ser paga no primeiro mês"
Aí se vc marca com fidelidade essa mensagem some. Então a princípio dá para entender que se vc marca com fidelidade não tem a taxa.
Embora que no carinho aparece a taxa.
Vai entender. Se a pessoa assinar e recolher na Anatel pode ser isento caso seja cobrado eu acho.
O fixo da Claro depois de um tempo pode negociar na retenção que coloquem você no extinto plano "fale do seu jeito", onde você só paga se usar.Eu assinei um telefone fixo junto pra não pagar adesão. Com fidelidade ou sem, pra mim aparecia a taxa de adesão. Colocando o fixo ficou gratis.
Podem falar tudo do Oi Play menos que a imagem deixa a desejar. De todos os streamings é o que tem a melhor imagem, tanto no ao vivo quanto no conteúdo on-demand.
Mesmo mostrando que veio com tudo, o app da Claro pra Android TV tem uma qualidade de imagem um pouco melhor que da DirecTV Go, mas nada surpreendente.
Problema do Oi Play é que parece que os caras são ruins de negócio, então o empacotamento de canais é uma desgraça. A Claro por ser uma das maiores na tv paga deve ter uma facilidade maior pra fechar acordos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?