Fiz o teste em canais aleatórios. Segue o video.
Olha aí como as coisas muda conforme a internet de cada um. No seu caso está muito ruim na sua internet e agora na internet da vivo funcionando igual aqui perfeitamente no qual os canais já entra em HD conforme vi no seu vídeo.
Mas se qualquer forma não deveria ser assim, deveria funcionar em qualquer internet.
Sim, eu sei disso, inclusive até no satélite acontece o mesmo efeito colateral, até citei nesse tópico sobre isso ... https://htforum.net/threads/clube-blutv.140/page-22#post-60326 ... mas eu cheguei a testar em outros canais com mais movimentos e mais cores vivas, não foi tão catastrófico em consumo de banda, foi como eu citei anteriormente, vai depender do codec usado e da otimização.Então você deve saber que esses requisitos variam de acordo com o conteúdo exibido. É bem possível usar menos banda em conteúdos com pouco movimento e poucas diferenças de imagem como texto e desenhos animados 2D. Imagens com muito movimento vão exigir bem mais.
E já tem um monte de listas de iptv com canais gringos assim em 4K, muito mais estáveis que a claro que não dá conta de um canal HD.Canal Bloomberg 4K com codec HEVC executa normalmente com 10 Mbps, pois limitei a minha internet no modem por regra para 10 Mbps (Megabits por segundo) que é o mesmo que 1,19 MBps (Megabytes por segundo) na taxa de transferência.
As operadoras de stream TV do Brasil deveriam aprender sobre a otimização e utilização dos codec corretamente.
View attachment 8354
Sim, já entra tudo em hd e nem carrega. Até agora nenhuma queda de qualidade, travamento.
O marketing da claro com o box é justamente você poder levar pra onde quiser. Então deveria funcionar em qualquer rede mesmo.
Foda operadora oficial fica desse jeito enquanto os "Parece q ninguém que trabalha na Claro não usa o produto ou não tem conhecimento dos problemas. Não é possível que alguém lá ainda não percebeu que existe uma grande instabilidade no produto. A noite é quase que impossível usar. Quem usa o segmento tv fibra passa pela mesma coisa.
espero que libere tv gazeta sp no proprio aparelho da claro box
Como vcs sabem que é cliente Claro TV+ 4k ou Claro TV+ Box tem acesso ao aplicativo para tv, celular e site.
Aí hoje foi liberado o aplicativo para Android TV.
O mesmo muda de canal digitando o número e também pelas teclas CH+ e CH-. E tem replay tv até em mais canais que no receptor da tv.
O problema que vc não consegue passar para frente a barra, tem que assistir a propagandas e do começo, não avança em nada.
É o aplicativo mais completo do mercado em relação a canais e recursos.
Agora resta saber como se comporta o sinal, se é ruim para alguns ou não igual a Claro Box TV.
No app da tv lg você diz? Testei aqui no app da Android TV e não d´á pra avançar no Replay TV, não.Estava enganado..
O aplicativo da tv da para avançar sim no replay tv, ele avançar de 1 em 1 minuto a cada toque. Só não no ao vivo que vc não consegue voltar. Mas acionado o replay funciona perfeitamente.
Então arrumaram esse problema, pois no aplicativo do celular vc e site não da para fazer isso.
No app da tv lg você diz? Testei aqui no app da Android TV e não d´á pra avançar no Replay TV, não.
Estava olhando as ofertas no site da Claro e parece que não tem mais opção de não pagar a taxa de 399 reais para quem for assinar o plano pós pago e Claro TV Box , nem na opção mais cara do site.View attachment 8500
Por qual motivo? Você tem e não achou na play Store?Alguém com Chromecast com Google TV conseguiu instalar o aplicativo?
Isso mesmo. Não encontro de jeito nenhum.Por qual motivo? Você tem e não achou na play Store?
Putz, será removeram? Vou tentar olhar lá no grupo do TELEGRAM.Isso mesmo. Não encontro de jeito nenhum.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?