Aqui na Claro Fibra o SporTV é no mesmo tempo da NET e o Premiere tem delayUma curiosidade: ontem à noite, a partida entre Fluminense e Cruzeiro foi transmitida no canal do Sportv com resolução de 1080 linhas e 30 frames por segundo e no canal do Premiere com 720 linhas e 60 frames por segundo. Apesar da qualidade inferior, eu prefiro a segunda opção, pois as transmissões esportivas ficam bem ruins a 30 frames. Além disso, o delay em relação à NET ficou na casa dos 55 segundos.
Não entendi. Você comparou o quê com o quê?Aqui na Claro Fibra o SporTV é no mesmo tempo da NET e o Premiere tem delay
Por isso não gosto de futebol pelo streaming, assistir futebol com 30 frames e sofrivel, o único canal que transmite em 60 e a ESPNUma curiosidade: ontem à noite, a partida entre Fluminense e Cruzeiro foi transmitida no canal do Sportv com resolução de 1080 linhas e 30 frames por segundo e no canal do Premiere com 720 linhas e 60 frames por segundo. Apesar da qualidade inferior, eu prefiro a segunda opção, pois as transmissões esportivas ficam bem ruins a 30 frames. Além disso, o delay em relação à NET ficou na casa dos 55 segundos.
Na Claro Fibra TV que é o mesmo aparelho da Box o SporTV não tem delay, já o Premiere tem delay de quase 1 minuto. Acho que eles tem 2 métodos de enviar o sinalNão entendi. Você comparou o quê com o quê?
Além da EPSN, tem agora o Premiere (pelo menos o Premiere 1).Por isso não gosto de futebol pelo streaming, assistir futebol com 30 frames e sofrivel, o único canal que transmite em 60 e a ESPN
Sou assinante do Claro NET (via cabo coaxial) unicamente pra não assistir transmissões esportivas com delay alto. Com certeza eu ficaria com muita raiva se substituísse o cabo pela fibra e fosse obrigado a assistir futebol com delay, pagando uma assinatura bem mais cara que os serviços de IPTV disponíveis no mercado. Sempre tive a intenção de contratar a internet da Claro via fibra ótica, assim que fosse liberado onde moro, mas agora fiquei com o pé atrás.Na Claro Fibra TV que é o mesmo aparelho da Box o SporTV não tem delay, já o Premiere tem delay de quase 1 minuto. Acho que eles tem 2 métodos de enviar o sinal
Você pode contratar a internet de boa, pois não irão mexer na sua Tv que é com a tecnologia HFC (fibra até o poste, do poste a residência com cabo coaxial).Além da EPSN, tem agora o Premiere (pelo menos o Premiere 1).
Sou assinante do Claro NET (via cabo coaxial) unicamente pra não assistir transmissões esportivas com delay alto. Com certeza eu ficaria com muita raiva se substituísse o cabo pela fibra e fosse obrigado a assistir futebol com delay, pagando uma assinatura bem mais cara que os serviços de IPTV disponíveis no mercado. Sempre tive a intenção de contratar a internet da Claro via fibra ótica, assim que fosse liberado onde moro, mas agora fiquei com o pé atrás.
Pessoal porque canal tv gazeta SP esta liberada no claro tv + no app e no claro tv box aparelho não?
Pessoal porque canal tv gazeta SP esta liberada no claro tv + no app e no claro tv box aparelho não?
Cara, você é tonto demais!@amaurism
Olá Tocantinense, tudo bem?
Cansou de promover a Claro Bóquis?
Sua esposa pediu divórcio?
Qual o baphoo?
Cara, você é tonto demais!
Deixa o cara! Se ele fala do produto você se emociona, se deixa de postar você vem com esse assédio.
Que coisa mais nada a ver. Tem 'n' maneiras de ser engraçado e você sempre perde a mão.
De repente o cara tá realmente passando por alguma barra e você dando uma de tonto fazendo graça.
Praticamente agora dos aplicativos grande falta o YouTube e Paramont+, embora que Paramont tem no now, não é a mesma coisa mas resolve.Apps do Disney+ e Star+ disponíveis na claro box
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?